Raven’s Home 2x17 – Just Call Me Vic



“He’s coming with me, he’s MY daddy”
VICTOR BAXTER ESTÁ DE VOLTA! Por algum motivo, Anneliese van der Pol se ausentou bastante da segunda temporada de “Raven’s Home”, e agora sua personagem, Chelsea, tem um motivo oficial pelo qual não está nos episódios seguintes: ela conseguiu um emprego em um cruzeiro no Caribe pelos próximos 2 meses, e embora Raven esteja toda animada que a amiga finalmente conseguiu um emprego, o Levia deixa um pouco tristinha ao mostrar toda a lista que Chelsea deixou de afazeres – se Rae pensava que Chelsea “não fazia nada”, acabou de descobrir que ela tinha muitas funções na casa, e não sabe se ela vai dar conta de tudo. Levi prometeu que as crianças podem assumir as responsabilidades da mãe, mas os outros não estão muito animados em cumprir essa promessa, e Victor Baxter, ao saber que Raven ficaria sozinha por causa do novo emprego da Chelsea, decide vir até a cidade e ajudar como pode…
E COMO É BOM VER O VICTOR DE VOLTA!
Assim, ele vira motivo de disputa. As crianças querem usar o avô para fazer as tarefas que não querem fazer, mas Raven também quer usá-lo como seu assistente provisório, enquanto não encontra ninguém que aceite trabalhar de graça e ajudá-la a abrir o seu próprio negócio, a Ravenous. “He’s coming with me, he’s my daddy”. Assim, as crianças acabam ficando sozinhas para fazer as tarefas, e é um verdadeiro desastre – quando a máquina de lavar está ocupada, eles encontram uma alternativa bem divertida, lavando as roupas dentro de uma piscininha inflável no meio da cozinha, e até teria dado certo, se não fosse pelo brinde que derruba suco e mancha todas as roupas… enquanto isso, Victor é também um desastre como assistente da Rae, deletando e-mails sem querer, mandando coisas aleatórias e derrubando suco num passageiro…
No fim, Raven o expulsa.
Por isso, Victor acaba se unindo às crianças, mas ao invés de realmente ajudar com as tarefas que outrora pertenceram a Chelsea, ele acaba subindo ao terraço com Booker e Levi para a “Batalha de Drones” com os vizinhos, enquanto Nia e Tess vão trabalhar em uma “biblioteca gratuita”. Sendo assim, a casa continua um CAOS, justamente quando a Raven encontra uma mulher que acabou de deixar o seu emprego no circo (!), e está disposta a trabalhar de graça para a Rae, em troca de créditos na faculdade, desde que ela ofereça um “ambiente profissional e limpo”. E não é o caso. O pior é que Raven a deixa para fora enquanto limpa a casa em TEMPO RECORDE, deixando tudo maravilhoso, mas enquanto ela faz isso, a possível nova funcionária sobe até o terraço, onde está acontecendo aquela BATALHA DE DRONES, e ela acaba atacada por um balão de guacamole…
Foi aí que Raven perdeu sua possível nova assistente!
Para mim, aquela foi a cena mais triste do episódio, porque a Raven não ficou brava com eles, mas triste – e a tristeza e a decepção são muito mais dolorosas. Eles a decepcionaram de verdade. Tudo o que ela queria é que a ajudassem um pouco, ao invés de ficar brincando e não fazer o que ela pediu. Raven está tentando abrir o próprio negócio, mas ainda precisa trabalhar como motorista e cuidar de três crianças, então não é pedir demais. Felizmente, Victor está ali para ter uma conversa LINDA com a Rae, sobre como pais e filhos não são perfeitos, e por isso ela não deve ser tão dura consigo mesma nem com os filhos. Ela o abraça carinhosamente, diz que o ama, e depois as crianças se redimem se comprometendo com a lista de tarefas e, ainda, trazendo UM NOVO ASSISTENTE para ajudar a Raven, o Sebastian… e devo dizer: BEM-VINDO, SEBASTIAN!
Já estou amando o personagem! <3

Para mais postagens de Raven’s Home, clique aqui.
Ou visite nossa Página: Cantinho de Luz


Comentários