Power Rangers Turbo – Beware the Third Wish / The Gardener of Evil



“I wish my dad would come back. Back to stay”
VAMOS FALAR SOBRE DESEJOS. Eu gosto da temática dos “desejos” em “Power Rangers”, porque eles podem fazer tudo ser muito literal. Angel Grove tem um Poço dos Desejos, e Justin joga uma moeda especial, que foi seu pai quem lhe deu, para desejar que ele voltasse e para ficar. E então os monstros de Divatox começam a roubar as moedas do Poço, porque o Wicked Wisher pode transformar moedas comuns em moedas especiais que lhe concederiam qualquer desejo – bem, pelo menos 3 deles, como um Gênio. Por isso, em “Beware of the Third Wish”, Divatox tem direito a três desejos, e o primeiro é desperdiçado por Elgar que “queria ter cabelo”, e acaba ganhando uma longa cabeleira HILÁRIA que é motivo de muitas risadas ao longo dos dois episódios… com um pedido a menos, resta apenas dois a Divatox, e ela faz o primeiro:
“I wish for the Blue Senturion to be evil”
Assim, temos um episódio do CENTURIÃO AZUL DO MAL. Ou algo assim. Sua aparência muda levemente, com as luzes do peito e do capacete apagando-se e tornando-se pretas, e então ele passa a lutar ao lado dos monstros de Divatox e contra os Power Rangers, que não querem machucá-lo, mas precisam se proteger… “You fight for intergalactic good!”, T. J. tenta lembrá-lo, embora sem sucesso. E enquanto os Turbo Rangers lutam contra o Centurião Azul da melhor maneira que podem sem machucá-lo, Divatox se prepara para fazer o seu último pedido, e então, de forma divertidíssima, ela derruba a moeda no meio do pedido, porque o Elgar esbarra nela enquanto seca o novo cabelo! O fim do episódio traz a destruição do Wicked Wisher pelos Turbo Rangers, mas o seu feitiço sobre o Centurião Azul continua valendo, por isso, todos em busca da Terceira Moeda.
Portanto, “The Gardener of Evil” é sobre tanto os monstros de Divatox como os Rangers em busca da Terceira Moeda, a moeda especial de Justin – a vilã quer fazer um novo pedido, e os Rangers precisam salvar o Centurião Azul! Eu achei muito tristinha a parte de Justin nesses dois episódios, pois ele lamenta que Divatox possa fazer um pedido mau e conseguir que ele vire realidade facilmente, mas quando ele pede coisas boas, nada acontece. A segunda parte do episódio traz lutas contra um novo monstro, o Wild Weeder, e o Evil Blue Senturion, conforme desejado por Divatox, enquanto todos buscam a moeda desaparecida, que é entregue a Justin por Bulk e Skull enquanto os Rescue Zords, individualmente, lutam contra o Robô do Centurião Azul. E então Justin pede: “I wish for the Blue Senturion to be good again”, embora ele quisesse desejar que seu pai voltasse… mas ele sabe que tem que fazer o que é certo e não pensar só em si mesmo.
O fim do episódio é FOFÍSSIMO, com o pai do Justin voltando, agora para ficar!
“My wish! It came true”. O Justin mereceu isso! \o/

Para mais postagens de Power Rangers Turbo, clique aqui.
Ou visite nossa Página: Cantinho de Luz


Comentários