Z4 1x23 – O Sonho Acabou



“O Sonho (Não) Acabou”
O sonho da Z4 NÃO PODE ACABAR! O Zé Toledo desistiu – depois de sonhar, de pisar na bola e de ver a única alternativa para se salvar ir por água abaixo, ele convoca uma reunião geral com os meninos da, agora, Z3 e seus familiares para anunciar o fim oficial da banda… enquanto isso, Paulo tenta dizer aos amigos que está arrependido e envergonhado do que fez, pedindo para voltar a fazer parte do sonho, e Pâmela e Débora organizam um plano paralelo para desmascarar Giovanna e Felipe. Pâmela ainda tem a sorte de ser convidada para sair por Ramiro, que é um bom homem, gentil, educado, inteligente e, ainda por cima, UM VERDADEIRO GATO (!), e quando pergunta se é “um encontro”, ele diz que pode ser… “Então você topa ir no nosso primeiro encontro?” E ELA DIZ QUE SIM! É tão bonitinho! Mas não é a prioridade. Agora, ela tem que ajudar Débora no novo plano!
Na reunião geral, Zé Toledo anuncia: “Eu estou aqui comunicando que nós não podemos seguir com a Z4”, o que deixa todos arrasados… quase todos. Maria Lúcia e Humberto são os únicos que vibram (!) com a notícia do fim da banda, esperando que Enzo vá voltar para Londres com eles agora… Luca está sofrendo com “o pior dia da sua vida”, porque a Z4 acabou e os seus fãs acham que ele é desafinado, enquanto Rafa e Enzo estão dispostos a lutar até o fim para fazer a banda ir para a frente… eles podem começar deixando de morar ali na casa do Zé, por exemplo, porque então ele não terá que cobrir essas despesas. Mas os pais do Enzo, idiotas, já anunciam que não pensam em ajudar. Isso me faz sofrer muito, na verdade, porque o Enzo, coitado, queria muito ser apoiado pela família como todos os outros meninos são, mas ele não tem isso.
L
Outra coisa que precisa ser resolvida é o caso de Paulo… Zé Toledo recebe Fátima, que diz que não foi o Paulo quem publicou o vídeo do Luca e avisa que “o filho está mal”, e então Zé pede que ele venha à sua casa, e o coloca para conversar com os garotos – não julgo Paulo por sua atitude “O que esse traíra tá fazendo aqui?”, porque é bem como eu me sinto, também, mas eventualmente Paulo se abre. Explica o que aconteceu, pede desculpas para o Luca e pergunta se “pode voltar à Z4”. Luca é o primeiro a dizer que sim e abraçá-lo, e então Rafa e Enzo também se juntam ao abraço tão bonito dos quatro… assim, ganhamos o clipe de “AMIGO”, que traz cenas que nem chegamos a ver na série, como aquela guerra de travesseiros (!), mas é repleto de vários momentos bonitos entre os meninos, valorizando o que mais importa agora: A AMIZADE DELES.


O Zé também se preocupa com o Luca, e isso foi muito fofo de sua parte. Pedindo para conversar sozinho com ele, ele lhe pede o celular e diz que vai gravar um vídeo para suas fãs dizendo que “foi uma brincadeira, tudo ideia dele para chamar atenção”, e também pede que ele cante, para provar como é afinado. Enquanto isso, os outros meninos começam a arrumar as malas (Enzo garante que NÃO VAI embora pra Londres: “Só os meus pais vibraram com o fim do nosso sonho. Isso é muito triste”), mas com a chegada de Luca, as coisas mudam. Eles têm a ideia de se unir e pedir a ajuda dos FÃS para a banda não acabar, e é GENIAL! Afinal, é uma coisa que já vimos várias pessoas fazerem, e a Z4 já tem uma boa base de fã que vai ajudá-la a se manter, com direito até a shows exclusivos de for o caso… E EU ADORO VER O LUCA SENDO UM BOM LÍDER!
Enquanto isso, Débora e Pâmela colocam seus planos em prática, e são MARAVILHOSAS manipulando Giovanna e Felipe direitinho. Débora se aproxima de Giovanna pedindo dicas para “ficar mais bonita”, para impressionar o Rafa, e ainda ganha a sua confiança dizendo que “o Luca sempre pergunta sobre ela”. Pâmela, por sua vez, liga para o Felipe e marca um encontro com ele… as duas são sensacionais, capazes de interpretar e enrolar os “espertões” da melhor maneira possível! Adoro como manipulam Giovanna na república, por exemplo, e adoro como a Pâmela faz Felipe, tapado, cair que nem um pato nessa conversinha de “voltar com ela” e tudo o mais. Ele até se voluntaria para assumir as dívidas do Zé com o tal de Nardo, lançar a Z4 (sem o Luca) e conta sobre algumas coisas que a Giovanna fez contra ela… assim, as máscaras estão começando a cair.
E EU ADORO!
O plano dos garotos, também, já é imediatamente colocado em prática e parece que vai dar certo. Eles gravam vídeos falando sobre a Z4 para os fãs, e pedindo que eles ajudem porque “a Z4 ainda tem muito som para mostrar”. A parte mais triste foi que Paulo, Rafa e Luca gravaram vídeos apoiados por suas famílias, que estavam ao redor deles o tempo todo, enquanto Enzo teve que gravar um vídeo sozinho e mentir que os pais sempre o apoiaram… isso é tão DOLOROSO, não é? Mas o vídeo é lindo e surte efeito… até o Zé se emociona com essa parceria, porque, mais uma vez, é ISSO o que torna a Z4 forte: a UNIÃO e a AMIZADE desses meninos! Assim, se tudo der certo, eles vão levantar dinheiro para pagar as dívidas e até bancar o primeiro show… como eles dizem para o Zé: “A Z4 não pode acabar”. E, por isso mesmo, Zé volta atrás na sua decisão…
“Zé… o sonho não acabou!”
A Z4 SEGUE FIRME! \o/

Para mais postagens de Z4, clique aqui.


Comentários