Z4 1x20 – O Primeiro Show Ninguém Esquece



A Z4 já era?!
O primeiro show da Z4 foi um FRACASSO e, ao que tudo indica, o sonho foi por água abaixo, a não ser que eles possam pensar em uma solução mágica depressa. Sim, todo mundo está notando que “tem caroço nesse angu” (oi, Judith!), mas ninguém sabe exatamente o quê, e por mais estranho que seja o tal do Nardo, dono da casa de shows, não ter divulgado o evento e contratado uma banda que certamente não cantava o tipo de música que o seu público queria ouvir, eles não têm muito o que fazer, a não ser dar um jeito de pagar o valor da multa que estava prevista em contrato – aquele contrato que o Zé Toledo foi inocente o suficiente para assinar sem nem ao menos ler! E pior: ele tem que pagar não o valor de uma multa, mas o valor de uma multa x18, porque esse é o número de shows para o qual a Z4 tinha sido oficialmente contratada.
Eita.
Todo mundo está ARRASADO. O Zé Toledo e a Pâmela estão no chão, os meninos estão desanimados, e todas as pessoas que torciam sinceramente por eles estão tristes… me partiu o coração ver a Judith preparando uma surpresa para eles, pulando, gritando e dançando quando eles chegam após a sua “estreia”, mas eles não estão em clima para isso… e, para piorar, os avós do Rafa ainda acabam comentando sobre a indenização que o contrato com os meninos prevê caso a banda não dê certo, porque temem que os pais do Enzo venham cobrá-lo e levar o menino embora, mas quem escuta é justamente o Carlos, o pai mau-caráter do Paulo! Falando no contrato, achei fofo como o Luca chegou em casa para visitar a família disposto a rasgar o contrato, porque não é isso o que importa agora e ele não quer ferrar ainda mais o Zé, que já está destruído.
Falido.
Zé Toledo e Pâmela passam quase que a noite toda no escritório lendo o contrato, buscando alguma brecha, mas ela não existe: eles estão mesmo ferrados. E o Zé se lamenta por isso tudo (“É tudo culpa minha. A essa altura da vida, eu não podia ter errado assim”), e embora seja triste, ele tem razão. Foi um erro infantil. Agora, ele está em busca de uma solução qualquer, e qualquer pessoa que possa ajudá-lo – Luca está chegando com a mãe e o irmão para uma visita, o que talvez seja bom, porque o Maha geralmente tem boas ideias, mas não acho que, dessa vez, ele vá poder solucionar um problema TÃO GRANDE. Ao que tudo indica, o sonho da Z4 realmente chegou ao fim… a não ser que o Zé Toledo tenha uma ideia, como a que surgiu em sua mente quando a Judith sugeriu que eles pedissem ajuda a Luri, a grande estrela internacional.
Ele ainda não vai fazer isso…
…mas ele tem uma ideia!

Para mais postagens de Z4, clique aqui.


Comentários