QUÉ MÁS DA – Luna e Matteo cantam juntos


“Si me miras no precisas hablar / Tal vez eres mi otra mitad”
COMO EU ESPEREI POR ISSO! Gosto muito do trabalho que “Soy Luna” fez com o personagem de Matteo – ele me conquistou ao longo da temporada, dos últimos 75 capítulos. Eu acho o Ruggero Pasquarelli charmoso, e toda vez que ele começa a cantar eu me derreto (como resistir a essa voz?), mas eu não achei o personagem de Matteo carismático e/ou apaixonante de cara. Torci, por muito tempo, por Luna e Simón, até descobrir que ela gostava mesmo de Matteo, e que ele a merecia, enfim. Desde então, eu AMO cada cena dos dois juntos, cada momento em que ele é legal com ela, em que a faz sorrir quando está pra baixo… ele é parceiro, ajuda-a em casos como do cisne de cristal e do computador desaparecido, e parece estar sempre presente e sempre disposto a ajudar sua Chica Delivery. Ele é muito menos Chico Fresa do que pensávamos.
E eu adoro isso.

“Busco una salida
Y no entiendo lo que pasa
Y aunque sé que soy valiente
Tiembla mi voz

Alguien que me diga
Quien es quien aquí en mi alma
Y tal vez hoy me descubra
En esta canción”

A música “Qué Más Da”, que é um dueto romântico, E LINDO, do casal, surge no fim da primeira temporada. Luna está preocupada por ter que refazer grande parte do trabalho final ao Blake, e Matteo está ali, ajudando ela, desde que ela cante com ele no último Open Music do ano. E ele compõe a música que vão cantar, e assim que eles ensaiam o refrão juntos pela primeira vez… WOW! “Si me miras no precisas hablar / Tal vez eres mi otra mitad”. Infelizmente, pouco depois desse momento belo dos dois, o Matteo comenta que vai passar as férias na Itália, e que pode não voltar ao Blake, afinal a sua família sempre muda muito. Mas também sabemos que isso é só um susto… quer dizer, temos histórico de nos preocuparmos, o Tomás foi mesmo para a Espanha e nunca mais o vimos, mas o Matteo estará de volta, com esse seu jeitinho convencido que, agora, só parece mesmo encantador.
Ele tem um charme e tanto!

“Busco ese momento
Donde llenas mi confianza
Y provocas en mi mente revolución

Alguien que descifre
Este miedo y esta calma
Porque es nueva para mí esta sensación

Solo tu estas a mí alrededor
Y por eso es que canto”

A apresentação dos dois é LINDA! SIMPLESMENTE LINDA! Com muita energia, com muita química, e com muito sentimento… a plateia também é um espetáculo à parte. Enquanto Jazmín filma para o Fab and Chic, Simón está confuso, porque está assustado, com dor, mas ao mesmo tempo feliz porque, como ele diz, “a felicidade dela é a sua felicidade”; Ámbar está furiosa. E Matteo e Luna estão ENTREGUES. Que música linda, que letra tocante e profunda, e o Matteo tem uma inquestionável sensualidade que muito me envolve. Ele é todo marrentinho e cheio de si, sim, mas ele é uma graça, e eu gosto de como ele olha para Luna, com o amor estampado nos olhos. É uma música incrível, o tipo de balada romântica que realmente me encanta… sou mesmo um apaixonado incurável, como vocês bem sabem. E a cena termina na tensão de um possível beijo.
Que não vem.
Ainda.


“Qué más da
Lo que siento es diferente si tu estas
No me importa lo que tienes para dar
En tus ojos puedo estar
Si me miras no precisas hablar
Tal vez eres mi otra mitad”

Para mais postagens de Soy Luna, clique aqui.
Ou visite nossa Página: Além do Cantinho de Luz



Comentários