Austin & Ally – Soups & Stars / Burglaries & Boobytraps



“It’s like you want to get hit by dodgeballs!”
Ally Dawson ENTROU NO TWITTER! Em Soups & Stars, Trish começa a trabalhar no Suzy’s Soup, que é o negócio da ex-professora de ambas, quando elas eram bem novinhas… uma professora bem importante na vida delas. Foi por causa de Miss Suzy que Ally começou a pensar na música com mais seriedade. E foi por causa de Miss Suzy que Trish começou a tirar sonecas durante as aulas. Mas Ally tem um certo “rancor” guardado porque a professora nunca lhe deu uma estrelinha dourada, e aliando isso ao fato de Ally ter acabado de entrar no Twitter… problemas à vista. Porque Ally não entende a razão de ter poucos seguidores… ela posta coisas legais, intelectuais, a la FelicityForNow, mas parece que não é bem isso o que interessa as pessoas no Twitter… e quando ela coloca algo mais leviano e sem graça, mas como vemos no Twitter o tempo todo, ela acrescenta algo bonito.
Mas eu gosto tanto desse jeitinho da Ally!
Todo mundo parece ganhar estrelinhas douradas. Trish está ganhando o tempo todo. Dez ganhou só por terminar a sua sopa. Austin ganhou por “apresentar potencial” ao pintar um desenho. E nenhuma estrela! Quando todo mundo está postando sobre o Suzy’s Soup e Ally também quer fazer parte e provar que pode postar algo “divertido”, ela joga a aranha de borracha do Dez na sopa e tira uma foto… da Spider Noodle Soup. E é meio que um sucesso: “Hey, guys! Guess who got 5,000 new followers on Twitter!” Mas isso também DESTRÓI A CARREIRA DE SUZY! Afinal de contas, as pessoas acham que é sério e os clientes desaparecem. Quando Ally, inconformada, se pergunta “What did I do?”, Dez é bem direto: “You tweeted a picture with a spider in Miss Suzy’s Soups and now you’re ruining her life. C’mon, Ally, keep up!”
Então, Ally precisa encontrar uma maneira de salvar o negócio de Miss Suzy, para que a professora não a odeie “mais ainda” (mas Trish garante que ela é sua aluna favorita de todos os tempos!), e quem sabe assim ela até ganhe uma estrela (“Then why hasn’t she given me a golden star? Do you know how bad I want a gold star?!”)! Tudo o que ela precisa fazer é graver um comercial… ela vai escrever o jingle, Austin vai cantar, Dez dirigir e Trish atuar. Simples. Ou não, porque Ally pensa numas coisas muito exageradas… uma música profunda ao invés de um jingle simples como “Soup, soup, soup, soup, soup, soup”, e todo um conceito para a filmagem do comercial (“It’s just a soup commercial! Ally, you’re making this way more complicated than it needs to be!”)… mas eu me diverti muito com o Austin e a Trish vestidos de época recitando o texto absurdo de Ally!
Ally estava meio surtada, confessemos. E ela surta de verdade, e é hilário! No fim, com um trabalho de edição de Dez, o comercial fica O MELHOR POSSÍVEL. Fica inteligente, divertido e convidativo. Porque eles usam a letra de Ally no começo do vídeo, e depois o “Soup, soup, soup, soup, soup, soup” do Austin para ficar na cabeça. E a sequência de cenas foi hilária, com a Suzy dançando com uma tigela de sopa, cenas de Austin e Trish em suas roupas de época e, o melhor de tudo, a Ally caindo na tigela gigante… afinal, é tão boa que você vai querer “se jogar”. “Oh, Ally! Your commercial saved my business!” O final do episódio foi bonitinho, quando Ally pergunta porque nunca ganhou uma estrela dourada, e a professora explica que ela é a melhor aluna que já teve, e ela dá as estrelas para quem precisa de “um incentivo a mais”.
Mas se isso vai fazê-la feliz… ela lhe dá uma estrela.
E ALLY TERMINA O EPISÓDIO LOTADA DE ESTRELAS!
Em Burglaries & Boobytraps, as lojas do shopping estão sendo assaltadas, e Ally está brava com Austin porque ele não tem muita responsabilidade e sempre chega atrasado para as coisas que eles marcam, até que ela dá uma dura nele: “I’m tired of always doing things on Austin Time. If you won’t respect my time, how can we be partners?” Eu também não ia querer ter perdido o show surpresa do Bruno Mars na praia, mas ele tinha que ter mais responsabilidade. E enquanto Ally está se perguntando se pegou muito pesado com o amigo, finalmente algo é roubado da Sonic Boom, e a nova câmera de segurança da loja permite que Ally e Trish vejam quem foi: AUSTIN MOON. “Austin is the mall thief! We have to turn him in”. Eu confesso que fiquei MUITO INTRIGADO para saber o que de fato estava acontecendo naquele momento…
Mas que eu ri, eu ri muito!
Porque tínhamos a Trish se perguntando se devia entregá-lo, dizendo coisas como “He’s my friend! He’s my friend! He’s my friend!” e “A free trip to Hawaii? I can always make new friends! I can always make new friends! I can always make new friends!”, e a Ally invadindo o quarto de Austin em busca da guitarra “roubada”, e ela estava UM MÁXIMO, puxando a coberta de cima da cama, por exemplo, enquanto ele visivelmente escondia algo… mas ele retorna à Sonic Boom com a guitarra (ri DEMAIS da Ally colocando a cobertinha branca sobre os ombros de Trish para ela cair no sono e parar de falar!), e conversa com Ally, e é MUITO FOFINHO! Ele conta que estava se sentindo mal por sempre estar atrasado para as coisas com ela, e então pegou a guitarra para conseguir um autógrafo do Bruno Mars para ela, já que ela gosta tanto.
FOI TÃO QUERIDO!
Mas quando o shopping todo caça Austin com tochas e forcados, o Team Austin precisa descobrir o verdadeiro ladrão e entregá-lo (“It will be the last ‘P’ he ever takes”)… é aí que começa o processo de investigação, identificação do Alphabet Bandid, e quase todos caem nas próprias armadilhas. Dez na cola, e Trish e Ally na gaiola gigante… apenas Austin é quem se sai bem, escondido dentro do piano que o ladrão tenta roubar, e pegando-o perfeitamente. O final foi super bonitinho, com o Austin entregando uma agenda em branco para a Ally, para ela marcar as reuniões e encontros deles, e então ele estará sempre disponível para ela. OWN! E a Trish ficando com todas as boas recompensas do shopping, como a televisão, o notebook e a viagem para o Havaí… bem, a Trish queria MESMO encontrar o ladrão por causa dessas recompensas!

Para mais postagens de Austin & Ally, clique aqui.
Ou visite nossa Página: Cantinho de Luz


Comentários