Lupinranger VS Patranger, Number 28 – More Fighting on My Birthday



Um show de mágica para o aniversário!
É ANIVERSÁRIO DE UMIKA. E, por isso, Go Hayami, seu pai, aparece no Jurer para visitar a filha e ver como tudo está indo – e ele chega bem no momento em que Umika e Kairi estão compartilhando um momento fofo porque ele comeu o pudim dela, e entende tudo errado. Um tanto quanto descontrolado, Go Hayami persegue Kairi por toda a cidade, esbarrando, eventualmente, em um Gangler, Ryug, que tem o poder de envelhecer as pessoas depressa. Gosto de como os temas estão relacionados, o poder do Gangler com o tema do “Aniversário de Umika” e tudo o mais. Quando Kairi ajuda o pai de Umika a se fugir e a se esconder, ele começa a ganhar a confiança do homem, enquanto os Patrangers, com Noel, aparecem para lutar contra um gangler que, além do poder próprio de envelhecer as pessoas, também tem o poder de “mergulho”, com sua peça da Coleção de Lupin.
Um Gangler que vai dar trabalho…
Foi muito fofo como Kairi não foi embora depois do ataque quando Go Hayami foi agradecer aos Patrangers, e quando ele diz que “ele é o pai de sua amiga, afinal, e ele ficou preocupado”, Go Hayami sorri. Assim, o homem pede desculpas por como tratou Kairi antes, e conversa com ele sobre Umika, sobre como não apoiou a sua saída de casa depois do desaparecimento de Shiho, e como desde então a Umika só entra em contato com a mãe, e nunca com ele – ele está preocupado, e sempre esteve, embora talvez às vezes aja da maneira errada. Para acalmar Go Hayami, Kairi responde que Umika “está indo muito bem”. Ele fala que existe algo que ela quer muito, e algo que lhe causa dor, mas isso a motiva a seguir em frente… enquanto isso, vemos alguns flashbacks muito rápidos com uma trilha sonora tocante que deixam o episódio mais emotivo.
<3
Quando Kogure aparece no Jurer para “cuidar” de Go, Kairi está liberado para ir lutar ao lado dos amigos, com a ajuda de Noel, que lhe apresenta um novo VS Vehicle. Touma e Umika até começam a luta bem, até o Gangler mergulhar na parede, e então é quase impossível de atingi-lo – pelo menos até Kairi usar seu novo VS Vehicle em forma de arco e acertá-lo através das paredes, inutilizando o seu poder. Depois que Noel pega de volta a peça da Coleção, eles podem destruir Ryug como qualquer outro Gangler, MAS QUE EFEITOS MARAVILHOSOS! O melhor golpe final da série até aqui! \o/ Depois da primeira vitória, Ryug fica gigante e os Lupinrangers estreiam o LupinKaiser Magic, o que é bem divertido e gera umas cenas muito bacanas… um LupinKaiser capaz de “truques de mágica”. Destaque para a indagação de Tsukasa: se foi Noel que criou esse VS Vehicle, por que ele mesmo não o usou?


Para mais postagens de Lupinranger VS Patranger, clique aqui.


Comentários