Teaser e Trailer da 11ª Temporada de “Doctor Who”



“The universe is calling”
A ESTREIA OFICIAL DE JODIE WHITTAKER COMO A 13ª DOUTORA. Eu estou animadíssimo pelos novos episódios de “Doctor Who”, especialmente porque, depois de tanto tempo, eu estou morrendo de saudade! Devo dizer, no entanto, que eu não gostei da nova chave de fenda sônica, mas é a única reclamação que eu tenho… OS TRAILERS ESTÃO MARAVILHOSOS! Em um deles, a 13ª Doutora aparece pouco, com foco nos companions, cujas vidas começam a ser mudadas por sua presença, e isso pode querer dizer que teremos mais das vidas cotidianas dos companions, como tivemos, por vezes, de Amy ou de Clara. No segundo, vemos cenas reais dos episódios vindouros, com cenas empolgantes que nos deixam EXTASIADOS pela estreia! Chris Chibnall, o novo showrunner de “Doctor Who”, que assume agora na 11ª Temporada, também anunciou que serão 10 EPISÓDIOS compondo essa temporada, e nenhuma história será dupla.
Ainda estou dividido por essa decisão. Gosto MUITO de histórias duplas.
Mas pode ser uma boa introdução à Nova Doutora.


Assista aqui ao TEASER da 11ª Temporada de “Doctor Who”:


A nova temporada, além da estreia de Jodie Whittaker como a 13ª Doctor, ainda traz a novidade de TRÊS COMPANIONS. Faz muito tempo que não temos tantos companions juntos. Christopher Eccleston teve Rose, e Mickey ocasionalmente. David Tennant teve Rose, depois Martha e, por fim, Donna, às vezes com participação do Capitão Jack também. Matt Smith foi quem mais teve companions simultâneos, com Amy e Rory e, ocasionalmente, River Song. Depois veio Clara. Peter Capaldi teve Clara, primeiro, e Billie, depois. Com a mudança de showrunner, essas mudanças vêm da mente de Chris Chibnall e seja lá o que ele planeja para a NOVA ERA de “Doctor Who”, que vem cheia de mudanças. E, como o showrunner disse em uma entrevista, ele está na verdade voltando a 1963. Quando “Doctor Who” começou, ele tinha TRÊS COMPANIONS, com a sua neta Susan, e seus professores Ian e Barbara. Os três novos companions são: Yaz, interpretada por Mandip Gill; Ryan, interpretado por Tosin Cole; e Graham, interpretado por Bradley Walsh.

E assista aqui ao TRAILER da 11ª Temporada de “Doctor Who”:


Diferente do vídeo anterior, que é mais de apresentação, esse é um verdadeiro trailer que traz várias cenas da temporada, e do que podemos esperar desses 10 episódios independentes, mas que, espero, devem ter uma trama maior que os conduzam. Como sempre, tudo é DESLUMBRANTE. Já estou amando Jodie Whittaker no papel, adoro o seu figurino e estou empolgadíssimo com os belíssimos cenários e as possibilidades de aventuras que podemos ter, em épocas diferentes da Terra e em outros planetas. Tudo o que sempre amamos em “Doctor Who”, e que sempre queremos MAIS. “All of this is new to me. New faces. New worlds. New times. So if I asked really really nicely… would you be my new best friends?” DOCTOR, VENHA ME BUSCAR, POR FAVOR!
Só tenho isso a dizer…
ANSIOSO PELA NOVA TEMPORADA! \o/

Para mais postagens de Doctor Who, clique aqui.


Comentários