Raven’s Home 2x11 – The Most Interesting Mom in the World



“I know I’m good, I’m a mom!”
AH, QUE EPISÓDIO MAIS FOFINHO! Depois de dois episódios com um destaque imenso para Levi, dessa vez ele fica mais apagadinho, e Chelsea novamente nem chega a aparecer, mas ainda assim temos um dos melhores episódios de “Raven’s Home”, porque essas séries do Disney Channel são maravilhosas quando resolvem puxar para um lado mais emotivo e fofo. O professor de matemática das crianças, o Sr. Patel, está inconformado com o filho que não o aprecia em nenhum sentido, então ele cancela a próxima prova e pede que cada um faça um projeto sobre o que os pais fazem da vida, para que possam aprender a apreciá-los mais. Assim, Nia e Booker vão falar com Raven que, fofíssima, fica toda emocionada que vai “aparecer na TV”, e corre para poder “arrumar o cabelo” e tudo o mais… as crianças, no entanto, se desentendem sobre o que devem focar no projeto.
Booker acha que eles devem focar na sua carreira de Motorista de Scüt, enquanto Nia acha que devem focar na sua carreira de Estilista e, incapazes de chegar a um acordo, eles se separam e começam a trabalhar em dois projetos paralelos. A Rae na frente da câmera foi A MELHOR COISA DO EPISÓDIO. Ela estava animada, sorridente, com o cabelo lindo, maquiado – estonteante. E ela falando sobre o seu trabalho de motorista? Embora nada supere a Raven dando entrevista para a Nia, rimando, cheia de fazer graça e, depois, falando sem parar sobre CORES. Tudo o que eu conseguia pensar era: COMO EU AMO A RAVEN! Das cores, ela vai para o tecido, e embora eu entenda a frustração da Nia, é tão GOSTOSO ouvir a paixão da Raven por isso tudo! Mas não serve para o projeto… e tanto Nia quanto Booker precisam concordar que seus projetos estão horríveis.
“Then just say blue!”
E os outros trabalhos parecem muito bons – o Guntz sobre como o pai cozinha bem e ganhou um programa que envolvia comida e luta (?), ou a Zeena se achando um máximo… e a visão do Booker mostra que todo mundo estará rindo deles no dia seguinte. Assim, eles resolvem arrasar com a ajuda de um aplicativo com o qual Levi vem brincando ultimamente, capaz de fazer montagens – mas eles precisam criar as situações para que Raven faça o que eles querem que ela faça, e aquilo foi MUITO HILÁRIO! O Booker a fazendo levantar “peso”, a Nia a fazendo correr de um cachorro, vestida de vermelho, gritando “Bull can’t catch me!” ou, o melhor de todos, eles a fazendo colocar um fone de ouvido e limpar a mesa da cozinha enquanto fala sobre sua “favorite jam” – certamente, o melhor momento dos três. E, assim, o vídeo fica hilário, ela levantando peso, correndo de touros e sendo DJ.
Quando eles celebram que o vídeo está incrível, Rae também celebra e pede para vê-lo, e como eles se recusam a mostrá-lo, ela diz que “verá no dia seguinte na escola”. Ela é tão FOFA quando os filhos dizem que “nenhum outro pai vai” e ela diz que, então, “eles deviam se sentir sortudos”. QUE MÃE! Booker e Nia, com a ajuda de Tess e Levi, tentam impedi-la de chegar, enquanto a apresentação deles é um fracasso, porque as montagens ficam todas erradas e fora do lugar… então, depois de receberem uma mensagem em áudio da mãe, eles vão à frente da sala e confessam que mentiram, e falam sobre a mãe, sobre o ORGULHO que sentem dela, e sobre a história do que aconteceu mais cedo, quando ela ajudou um garotinho chamado Andrew, impedindo-o de fugir de casa e tudo o mais, em uma cena LINDA. “You’re good” “I know I’m good. I’m a mom!”
RAVEN, QUE MÃEZONA!
Me emocionei com eles dizendo-se orgulhosos dela e ela dizendo que os ouviu.
Aquele abraço no final! <3

Para mais postagens de Raven’s Home, clique aqui.
Ou visite nossa Página: Cantinho de Luz


Comentários