Raven’s Home 2x07 – All Sewn Up



“I’m so bad… but I look so good!”
Uma coisa precisa ser dita sobre esse episódio: O LEVI COM PIJAMA DE CACHORRINHO É A COISA MAIS FOFA DESSA SÉRIE! \o/ Raven está pintando quadros de animais de estimação, e tentando ensinar os filhos a respeito da importância de economizar dinheiro. Cada um tem 150 dólares que deveriam usar para uma viagem a Washington D.C., em dois meses, e mesmo que Raven esteja tentando ensinar-lhes a não gastar com frivolidades, AMBOS gastam todo o seu dinheiro… e precisam tentar repô-lo de alguma maneira. Esse é um episódio importante em “Raven’s Home” por trazer um destaque a Nia, que o teve tão pouco na primeira temporada, e porque a série sempre mostrou o quanto o Booker era parecido com a Raven, mas, dessa vez, A NIA ERA A PRÓPRIA RAVEN de “As Visões da Raven”. Então foi um máximo… ela comprou uma jaqueta, e não sabia como explicar para a mãe.
Quando Nia vai para a escola com a jaqueta nova, ela consegue justamente aquilo pela qual a comprou: POPULARIDADE. Ela é uma estrela, admirada por todos, e uma garota até diz que “daria tudo para usar aquela jaqueta”, então ela têm uma ideia, na qual envolve Tess: ALUGAR A JAQUETA. Assim, com a inauguração da “Gacket”, Nia rapidamente consegue o dinheiro gasto na jaqueta de volta, apenas com alugueis. O problema é que ela não se contenta. Ela já tinha o dinheiro para colocar no banco na segunda-feira, como a Raven queria que ela fizesse, mas ao invés de guardá-lo, ela vai lá e compra uma capa que combina com a jaqueta. Segundo ela, elas poderão alugá-la também e conseguirão o dobro do dinheiro! E seria mesmo um sucesso, se a história de in e out não fosse tão Esmé Squalor e a arbitrariedade disso comprometesse os negócios…
Porque logo as jaquetas não são mais cool.
Enquanto isso, Mitch continua provocando os meninos com uma série de coisas legais que compra para o seu apartamento. Ele até os chama para ir ver as coisas e brincar com ele, mas Levi aconselha Booker a não aceitar – segundo ele, toda vez que confiaram nele aprenderam que não deviam confiar nele. Mas logo Booker se arrepende da decisão quando tem uma visão do que acredita ser o Mitch brincando com um BONECO VUDU dele! Então ele se desespera (RI MUITO do Levi mandando ele “se recompor”), e acaba gastando todo o seu dinheiro para impedir que o Mitch faça algo contra ele, comprando um livro de feitiços por 130 dólares, e gastando os outros 20 em materiais de “proteção” e comida. Claro que, no fim, o Mitch não tinha feito um bonequinho vudu nem nada – ele só gostava mesmo de costurar, aquilo era relaxante.
As histórias se cruzam quando os negócios de Nia vão de mal a pior. Primeiro ela pinta a jaqueta porque “preto e branco não está mais na moda”, mas logo as jaquetas e capas saem de moda, e o que entra na moda são capinhas de celular. Assim, eles decidem cortar as roupas para fazer capinhas de celular e negociá-las na escola, mas como não podem pedir a ajuda de Raven, pois ela descobriria sobre o dinheiro gastado, eles pedem a ajuda de Mitch… o que é um problema. Porque ele faz as capinhas, eles conseguem o dinheiro de volta, mas as capinhas são frágeis, a costura é ruim, e os celulares caem todos no chão e eles precisam devolver o dinheiro. De quebra, eles ainda quase estragam um quadro que Raven está pintando à louca dona de um gato que pretende pagar 500 dólares por ele! Felizmente, Raven ainda consegue esse dinheiro, e dá uma lição nos filhos…
“Taco’s Money!”

Para mais postagens de Raven’s Home, clique aqui.
Ou visite nossa Página: Cantinho de Luz


Comentários