MÚSICA EN TI – Nina e Gastón dançam na festa de Ámbar!


“Siempre música seremos todos”
UM DOS MEUS MOMENTOS FAVORITOS NA HISTÓRIA DE “SOY LUNA”! A festa de aniversário de Ámbar reservava mais surpresas boas do que eu podia esperar… foram momentos muito bacanas entre uma série de casais, com um destaque especial para a BELÍSSIMA cena que Gastón e Nina (como Felicity For Now, ainda) compartilham no quarto de Luna! Mas também já temos sugestões do que poderemos ver na segunda temporada de “Soy Luna”, como o fato de Ámbar estar, talvez, começando a olhar para Simón de outra maneira. Ao menos foi a minha impressão quando, depois de “Chicas Así”, Ámbar convidou Simón para subir ao palco e cantar… e Simón CANTOU. Ele cantou “Música en Ti”, a música de Luna, mas no violão e mais lenta… e eu acho que a música nunca foi tão emotiva, ou fundo musical de cenas tão bonitas.
Quando Simón começa a cantar, e a voz dele toma conta de tudo, emocionada e um tanto quanto sensual (ele sempre é muito envolvente), Matteo convida Luna para se juntar a ele, e para dançarem. E eles dançam juntos, muito próximos, uma música lenta. Mas é meio crueldade fazer isso enquanto o Simón (!) canta uma música de Luna (!). Alán, o namorado falso de Jim, por outro lado, é dispensado primeiro por Jim (por causa de Nico) e depois por Delfi (por causa de Pedro), mas Jazmín fica mais do que feliz em dançar com ele (eu também ficaria). Delfi quase liga para o Pedro durante a música (porque ela estava mesmo propícia para esse tipo de sentimento), mas Ámbar a impediu a tempo, e a sua crueldade não tem mesmo limites. Ainda bem que Delfi finalmente teve coragem para dizer o quanto estava cansada disso tudo e terminar essa amizade doentia.
Mas vamos falar de Gastón e Felicity… QUE CENA LINDA! Nina posta na conta de Felicity uma foto com uma frase bonita, como sempre, mas ela posta com a mão em frente ao espelho de Luna… e algumas pessoas reconhecem esse espelho. Gastón é o primeiro, e ele chega ao quarto sozinho, apaixonado, e vê a porta se mexendo, sabendo que ela está escondida atrás da porta. Extremamente educado e respeitoso, ele diz que vai entender se ela achar que ainda não é o momento de se revelar, mas diz que tem algo seu para devolvê-la, e pede a sua mão para colocar o anel de volta… e Nina a estende. AQUILO ME ARREPIOU. Uma tensão palpável, um suspense, porque não sabíamos o que podia acontecer ali… então, no que eu acho que deve ser o melhor momento da música de Simón, Gastón A CONVIDA PARA DANÇAR COM ELE. Meu coração disparou.
Ela fica assustada com o convite, mas ele diz que ele não precisa vê-la, que ele vai vendar seus olhos… e o faz. Ele é fofo AO EXTREMO, e a carinha dela quando os dois dançam juntos, em silêncio, só com a voz de Simón e a emoção de sua balada romântica tomando conta do lugar. A cena me arrepiou. E como Gastón já está apaixonado por Nina, embora esteja super confuso em relação aos seus sentimentos, ele ainda faz um comentário do tipo “Tu perfume me resulta conocido”, mas ela ainda não se revela, e ele não consegue lembrar de onde conhece o cheiro. De todo modo, eles compartilham um momento íntimo e belo… e os dois não poderiam estar mais felizes com isso. Ele contando animadamente sobre o “momento especial” que teve com Felicity a Matteo, e Luna contando a Luna, sobre como aquilo foi lindo e sobre como quase disse a verdade.
Mas esse momento está chegando, de todo modo.



Para mais postagens de Soy Luna, clique aqui.
Ou visite nossa Página: Além do Cantinho de Luz


Comentários

Postar um comentário