Tinted With You – Episode 1

“Você precisa completar sua missão antes de voltar para casa”

QUE DELÍCIA DE ESTREIA! “Tinted With You” me chamou bastante a atenção pelo visual e pela sinopse, mas esse primeiro episódio me deixou sorrindo bastante… e querendo mais. Com episódios de apenas 10 minutos, aproximadamente, é difícil não pensar em como gostaríamos de passar mais tempo com esses personagens, mas eu acho que “Tinted With You” fez um belo trabalho ao apresentar a história de maneira simples e rápida, e mostrar que não tem grandes pretensões, embora a trama seja interessante: conhecemos Eun Ho, um rapaz que acabou de entrar na faculdade de arte, e que está prestes a ser transportado, através de uma pintura, para algum momento do passado, onde ele conhece Lee Heon, o príncipe herdeiro que foi acusado de rebelião e exilado, e agora vive escondido e se esquivando de homens que seu irmão mais velho enviou para matá-lo…

A premissa é ótima, e os personagens são muito carismáticos! Eun Ho, interpretado por Jun, é automaticamente alguém que nos encanta. Seu sorriso bonito, seu jeito de falar, sua paixão pela arte e sua inevitável conexão com o passado… antes mesmo de suas “aventuras” começarem, ele já tem um sonho com o príncipe Lee Heon no meio de um cenário devastador, e um de seus amigos comenta sobre como uma pintura que está no livro de arte da faculdade parece muito com as obras do próprio Eun Ho, embora ele não dê atenção para isso. De qualquer maneira, quando ele chega ao museu no qual a tal pintura está exposta, algo o atrai para ela instantaneamente, e uma mulher que aparece do nada (e desaparece logo em seguida) lhe diz que “finalmente encontrou o dono dessa pintura”. Então, com algumas falhas de luz, Eun Ho desaparece

Gostei bastante da chegada de Eun Ho no passado, embora sua interação com Lee Heon ainda seja praticamente nula… Geum, o guarda que acompanha o príncipe e o protege, está acostumado a defendê-lo de todos que chegam até ele, todos enviados de seu irmão vingativo, então ele aponta uma espada para Eun Ho, que faz de tudo para se esquivar, sem entender nada do que está acontecendo ainda – então, quando ele tropeça e cai rolando para distante de Lee Heon e Geum, Eun Ho descobre que ele não pode sair de onde quer que esteja… existe uma “barreira” que o segura lá dentro. O episódio termina com a reaparição da mulher do museu, que lhe diz que ela “está parada do lado de fora da pintura”, onde ele não pode chegar, porque “ele precisa completar a sua missão antes de voltar para casa”. Qual é a sua missão, Eun Ho não tem ideia…

Mas vai ter que lidar com Geum primeiro.

 

Mais reviews de Tinted With You EM BREVE!

 

Comentários

  1. Eu já achei fofinho! Acho que comecei bem nessa aventura pelos BLs, e o visual me cativou bastante também (S2).

    ResponderExcluir

Postar um comentário