Young Sheldon 5x09 – The Yips and an Oddly Hypnotic Bohemian

“You put the thought in my head. The power of suggestion is very real”

Sheldon e Missy chegam à puberdade… ou pelo menos é o que parece. “The Yips and an Oddly Hypnotic Bohemian” traz um plot aleatório e divertido para os gêmeos, que estão enfrentando problemas em coisas nas quais eles naturalmente eram muito bons, enquanto também acompanhamos um pouco mais da história de George com Brenda, enquanto a série continua nos encaminhando para uma informação sobre a qual já sabemos desde uma fala de Sheldon Cooper em “The Big Bang Theory”: o pai traiu a mãe. Se a traição com Brenda de fato vai acontecer continua sendo uma incógnita, mas a série está insistindo tanto nisso nessa temporada e eu não tenho certeza de que é a melhor escolha – afinal de contas, nada que esse episódio apresentou foi realmente “informação nova”. Será que eles vão enrolar nisso até o fim da quinta temporada?

Depois de tentar se afastar de Brenda, George acaba indo novamente à casa dela quando percebe, através da cerca, que ela está tendo problemas com o carro, e esse parece ser o começo de uma série de visitas nas quais nada concreto acontece entre George e Brenda, mas nas quais o flerte está rolando descaradamente… devo dizer que eu acho legal a maneira como o George trata o Billy, e ele também é um paizão para os próprios filhos, então não vejo isso como um problema, mas a história com Brenda realmente parece que já deu o que tinha que dar. Talvez estejamos vendo uma luz no fim do túnel e uma possibilidade de sair desse plot quando o George confronta a Brenda sobre o que ela está fazendo quando o convida para ficar e jantar, ou quando um dos colegas de trabalho, solteiro, fala para “ele apresentá-lo se conhecer alguém solteiro”.

Será que o George vai apresentar a Brenda?

Enquanto isso, Missy está sofrendo com um problema no beisebol, porque não consegue mais acertar a bola como fazia com tanta facilidade antes… Dale explica que isso é natural entre esportistas, e Sheldon encontra a Missy frustrada em casa, praticando o seu arremesso e errando o alvo todas as vezes – e se preocupa que isso seja contagioso. Não era para ser, mas, como o Sheldon diz, “o poder da sugestão é muito real”. Então, durante a sua próxima prova com o Dr. Linkletter, ele simplesmente congela e não consegue terminar uma questão que era para ser uma questão simples da prova. Foi divertido ver o Sheldon tendo dificuldade com algo que ele sabe, um problema pelo qual acho que todos passamos em algum momento de nossas vidas, e a maneira como ele tenta encontrar soluções e maneiras de “desligar a sua mente”. Procura a ajuda do Georgie, por exemplo, ou da televisão

Aquele vídeo de pintura é mesmo hipnotizante. Passo bastante tempo na internet vendo esse tipo de vídeo! HAHAHA

 

Para mais postagens de Young Sheldon, clique aqui.

 

Comentários