Still 2gether – Episode 3

Cada relacionamento tem seu desafio.

Tine e Sarawat estão juntos há um ano, dividindo um apartamento, se vendo todo dia e levando, praticamente, uma vida de casados – isso faz com que passar algum tempo separados seja bastante doloroso. Um evento de música e futebol importante está para acontecer na faculdade, o 2U, e o Clube de Música e o Clube de Líderes de Torcida precisam treinar para o grande evento… o que quer dizer que os clubes voltam a se estranhar. Afinal de contas, ambos os clubes são barulhentos e ensaiam lado a lado, e o recente acordo de escala não está mais funcionando. Assim como no episódio anterior, Tine e Wat estão tristes por serem sempre colocados nessas confusões por estarem à frente dos clubes, mas eles estão se mantendo fieis a um combinado entre eles: eles não vão falar sobre trabalho em casa. Assim, da porta para dentro, eles são apenas Tine e Wat.

É interessante notar o avanço do relacionamento dos dois, que embora ainda não troquem carícias e beijinhos românticos com a naturalidade que esperávamos, estão enfrentando algo que todo relacionamento que perdura tende a enfrentar: a sensação de que “eles passaram do período doce do namoro” – isso não quer dizer, no entanto, que eles não se amem. Afinal de contas, na busca por soluções para que ambos os clubes possam ensaiar de maneira adequada, Tine leva os líderes de torcida para ensaiar do lado de fora (o que, para mim, faz todo o sentido, porque eles vão se apresentar do lado de fora), mas Sarawat acaba cedendo a uma ideia mais radical de Dim: eles vão ensaiar em um estúdio na casa de Dim pelas próximas duas semanas, e isso quer dizer que o Sarawat ficará essas duas semanas “fora”. Agora, eles precisam enfrentar a distância.

Com bastante saudade e drama!

Gosto de como esse drama, que me parece um pouco exagerado e tudo o mais, porque são apenas duas semanas (no entanto, não posso dizer que eu não agiria como o Tine), meio que prova a Sarawat e Tine que eles se amam profundamente – Wat está todo nostálgico, relembrando sua busca por Tine em todos os shows do Scrubb há dois anos, depois de tê-lo visto pela primeira vez, e o tom de despedida dos dois depois de Wat arrumar as malas para ir para a casa de Dim conta com um momento bastante sexy entre eles, mas que infelizmente não é concluído da maneira correta… e é impossível não me pegar pensando que ninguém merece o fato de todo beijo em potencial de Sarawat e Tine ser interrompido. Quer dizer, ainda mais depois de ter assistido à perfeição que “Bad Buddy” apresenta em cenas como a do primeiro beijo PatPran.

De todo modo…

Enquanto Tine sente falta de Sarawat, começa a ficar irritadiço e a se sentir solitário, acompanhamos um pouquinho das histórias paralelas: como a de Phukong e Mil. Eu nunca fui muito fã do casal, mas eu sou muito bobo, então fiquei todo caidinho ao vê-los finalmente se tornando reais… Phukong passa mal em um ensaio do Clube de Líderes de Torcida que acontece no campo de futebol enquanto Mil está jogando, e o Mil vem correndo, preocupado, para ajudá-lo, o leva ao hospital e fica lá, cuidando dele… e, quando Phukong acorda, eles conversam com sinceridade, finalmente colocando algumas coisas para fora, porque Phukong pede que ele o deixe seguir em frente se não gosta dele, mas Mil fala de como jogou futebol todas as noites esperando por ele, ou como o procurou com o removedor de maquiagem e ele já tinha ido embora…

Confiei no sentimento de Mil… finalmente está ali!

A cena do hospital foi fofa… mas ainda temos dois episódios para desenvolver esse casal, e espero que “Still 2gether” o faça bem, porque não quero me contentar com o Mil fazendo um carinho na cabeça de Phukong! Depois de todo o sofrimento, Phukong merece mais do que isso. Além de Mil e Phukong, também acompanhamos um pouquinho de Man e Type, mas bem pouco, tendo em vista que eles tiveram grande destaque no episódio anterior e, agora, Type já se mudou para começar seu novo trabalho… mesmo assim, ele retorna à cidade para poder buscar alguns documentos, e então ele tem a chance de fazer uma surpresa para o Man, e eu preciso dizer: EU ADORO O MAN E O TYPE – Man é um personagem que me conquistou desde muito cedo em “2gether”, e é sempre MUITO BOM vê-lo feliz, como ele está agora que namora o Type!

Type também aproveita para visitar Tine, sabendo que ele deve estar se sentindo solitário pela ausência de Sarawat, e ele faz o papel de irmão mais velho muito bem, explicando para o irmão que todo relacionamento tem seus desafios, e esse é o deles… não quer dizer que eles não vão dar conta disso. Mesmo separados, Tine e Wat passam alguns momentos fofos juntos, como quando Tine se senta à beira da piscina para assistir ao vídeo que o Wat gravou no seu celular e que pediu que ele assistisse “só quando estivesse sentindo muito a sua falta”, e o Tine é uma fofura chorando – mas também fiquei com o coração apertado ao vê-lo sofrendo. Felizmente, ele pode ver o Wat novamente mais tarde, quando Dim liga para mostrar um ensaio, e, enquanto o Sarawat canta a música deles, é como se o Tine estivesse lá com ele… eles continuam apaixonados.

 

Para mais postagens de Still 2gether, clique aqui.

Para as postagens de 2gether, clique aqui.

 

Comentários