Power Rangers Beast Morphers – Thrills and Drills

Medos.

Ravi precisa superar seu medo de dentista – e ele tem uma ajudinha de Nate para isso. “Thrills and Drills”, exibido em 21 de setembro de 2019, é o típico episódio de “Power Rangers”, o que acaba não agradando tanto quando viemos de uma sequência de episódios interessantes que apresentaram novos Rangers e a uma nova dinâmica no grupo, por exemplo. E ainda me incomoda a (falta de) atuação de Ravi. Ravi, o Ranger Azul de “Power Rangers Beast Morphers”, está com dor de dente (!), mas ele não quer ir ao dentista porque ele tem um trauma de infância e agora está só esperando “que a dor vá embora sozinha”. Eu não posso culpá-lo muito, na verdade, porque eu também não me sinto confortável toda vez que tenho que ir ao dentista – embora eu vá. Ravi passa o episódio todo escapando de ir ao dentista, o que pode até colocar em risco a missão dos Rangers.

Enquanto isso, Evox e Scrozzle provocam uma competição entre Roxy e Blaze – Evox aparece com um plano que envolve colocar um disco de memória no mais novo Robotron que eles enviarem contra os Rangers, para que ele armazene os superpoderes dos Rangers (velocidade da chita, superforça do gorila e salto da lebre), e então um dos avatares poderá ganhar esses três poderes… agora, é claro, ambos estão ansiosos para provar que são os melhores, e Roxy é quem ganha a vantagem, dizendo que “tem um plano”, que não é nada demais, no fim das contas… mas ela consegue fazer algumas coisas “bem debaixo do nariz dos Rangers”, e consegue fazer com que Ravi use a superforça do gorila, mas apenas isso… parece que Blaze terá a mesma chance no episódio seguinte, então descobriremos a quem Scrozzle e Evox decidirão dar um upgrade.

Gosto de como o episódio consegue trazer um pouquinho mais de Nate e de Steel, agora em segundo plano… Steel tem um comentário bacana quando descobre que Ravi está com dor de dente, dizendo que “Nate pode consertá-lo”, mostrando o quanto ele confia no irmão e o quanto ele ainda é inocente e não entende, por exemplo, que Ravi é inteiramente humano e que, portanto, Nate não pode ajudá-lo. Quando a missão dos Power Rangers para impedir Roxy e o Drilltron os leva para o subsolo (numa coisa meio “investigação” que não foi totalmente aproveitado do potencial oferecido por “Go-Busters”), Nate é rodeado por teias de aranha e percebe que, a qualquer momento, precisará enfrentar a sua aracnofobia. E ele o faz quando uma aranha chega até o seu ombro, e ele precisa ter calma para tirá-la dali sem entregar a localização deles.

É admirável, de fato – e Ravi percebe. Assim, o restante do episódio traz o Ranger Azul em destaque durante as cenas de batalha, e é legal vê-lo destruir o Drilltron enquanto os amigos o esperam para formar o Beast-X Megazord e destruir o Gigadrone do episódio (embora já tenhamos visto os Beast Bots controlarem os Zords sem a ajuda dos Rangers, o que quer dizer que talvez Smash pudesse assumir o Zord Azul por um tempo, ainda mais levando em consideração que já tínhamos dois Rangers no Megazord, mas tudo bem). Quando a batalha chega ao fim, Ravi percebe que ele precisa enfrentar o seu medo e finalmente ir ao dentista, e não fugir dessa vez, como fez por causa de um mal-entendido quando Ben e Betty tentaram levá-lo mais cedo. Estamos quase na metade de “Power Rangers Beast Morphers”, vamos ver o que mais ela tem a oferecer!

 

Para mais postagens de “Power Rangers Beast Morphers”, clique aqui.

 

Comentários