Sonny with a Chance – Poll’d Apart

Oh, no you di’int!

THE WICKED WITCH OF THE WEB. Como não amar Sonny Monroe, toda preocupada em ajudar Tawni e fazer com que ela se sinta melhor? Justamente a Tawni, aquela que nunca está preocupada em fazer com que ela se sinta bem! O episódio é divertido, traz uma “vilã” exagerada que faz com que Sonny se preocupe com Tawni, além de referências a “O Mágico de Oz”, que foram bem legais, e Chad Dylan Cooper com um carro novo – eu sempre sinto falta de ver Chad interagindo com Sonny, porque são meus momentos favoritos na série, mas é legal vê-lo interagir com outros personagens, como o Nico e o Grady, embora eu nunca goste muito dos plots de Nico e Grady. Tudo começa com uma matéria postada em um blog sobre como Sonny e Tawni usaram o mesmo vestido em um evento, e a blogueira maldosa, Sharona, elogia Sonny e detona a Tawni.

Tawni fica horrorizada… e a sua reação é simplesmente hilária! Tawni é um exagero divertido, então ela chora, se esconde nos tubos de ventilação como Zora costuma fazer, coloca uma careca falsa (a reação da Sonny entrando no camarim e a vendo careca, perguntando se ela tinha raspado a cabeça é sensacional!) e um monte de coisas… Zora ajuda a melhorar os momentos tocando o seu violino para que seja mais dramático, e Sonny faz de tudo para ajudar a “amiga” a ficar melhor! Mas o problema é que Sharona parece ter implicado mesmo com Tawni, e a matéria sobre como o vestido ficou melhor em Sonny do que nela não é o único ataque gratuito da blogueira… então, quando a situação vai ficando pior e pior, Sonny decide ir falar pessoalmente com Sharona, fazê-la perceber que as pessoas que ela está atacando são seres humanos com sentimentos.

Mas ela só piora tudo!

Enquanto isso, Nico e Grady estão bem à parte dessa história, porque o Chad Dylan Cooper comprou um carro novo e eles estão fascinados com o carro, ansiando pela oportunidade de andar no banco do passageiro, talvez indo com Chad à premiação importante que está para acontecer – assim, os melhores amigos Nico e Grady acabam “brigando” pela atenção de Chad Dylan Cooper, vê se pode! Ou pelo carro dele, mas isso não importa… sempre interesseiro e maldoso, Chad entende o interesse dos dois e resolve se aproveitar, mas, sinceramente, não tinha ninguém realmente correto naquela história, então eu apenas acompanhei e me diverti. No fim, Chad Dylan Cooper nem consegue ir no “Oh, no you di’int” porque, ao saber que foram usados, Nico e Grady resolvem sabotar o carro… ele lendo o bilhete e se perguntando se conhece algum Nico e Grady.

TÃO CHAD DYLAN COOPER!

Já sobre Sonny versus Sharona, sua próxima ideia é uma esquete no “Sem Sentido!” que acaba não gerando o resultado esperado… MAS QUE É MARAVILHOSA. Baseada no comportamento de Sharona quando Sonny a visitou em seu escritório roxo, Sonny cria uma esquete no estilo “O Mágico de Oz” na qual Sharona se converte na Bruxa Má da Internet – e Sonny se saiu muito bem imitando a Sharona… não que isso tenha os ajudado de qualquer forma, porque piora tudo ainda uma vez mais, já que Sharona envia ameaças para o elenco do “Sem Sentido!” em carnes e linguiças. Por fim, então, quando todos estão com um pouquinho de medo de Sharona (!), Sonny tem uma última ideia: já que Sharona odeia que pessoas usem roupas iguais a dela em eventos mais que tudo no mundo, ela manda fazer umas roupinhas roxas como a que Sharona vai usar no “Oh, no you di’int”, E TODO O ELENCO DO SEM SENTIDO APARECE USANDO.

Aquele final foi sensacional!

Me diverti bastante!

 

Para mais postagens de Sunny Entre Estrelas, clique aqui.

Ou visite nossa Página: Cantinho de Luz

 

Comentários