De Que Te Quiero, Te Quiero – Natalia se casa com Rodrigo

Rodrigo se apropriou da vida de Diego de forma doentia, para uma vingança hipócrita. Ele não sente nada por Natalia, e nunca sentiu – Rodrigo encarou o romance do irmão com a garota como uma brincadeira de adolescentes, em Tuxpan, e foi apenas a sua forma criminosa e nojenta de agir que o deixou em coma durante 2 anos, porque Andrés só estava defendendo a amiga. De todo modo, por causa de todo aquele estranho “acaso do destino”, Rodrigo despertou do coma e ainda conseguiu colocar o irmão em seu lugar, roubando a vida de Diego ao longo de dois pavorosos meses, tornando a vida das pessoas ao seu redor um inferno, especialmente daquelas que o amam e que sabem que ele é completamente diferente do “Rodrigo”. Essas pessoas são, principalmente, Irene e Natalia… e, quem diria, ele consegue até SE CASAR COM NATALIA.

Fiquei desesperado, confesso.

Enquanto isso tudo acontece, Tibúrcio está de cama, com a verdade sobre a filha de Irene Cáceres consigo, mas ninguém parece acreditar nele… quer dizer, não a enfermeira que cuida dele e escreve a mensagem que ele passa através de um quadro com palavras. Ela acha que ele está delirando. Rodrigo não é tão ingênua, por sua vez. Ele encontra as anotações da enfermeira, e adora a notícia. Vai correndo até Diego para contar-lhe tudo, e para rir dele. Afinal de contas, em sua cabeça, ele já ganhou de todo modo. A herança da Família Cáceres é sua, e se por acaso a Natalia herdar o dinheiro por ser filha de Irene, o dinheiro será dele do mesmo jeito, já que está para se casar. A cena entre Rodrigo e Diego é bem intensa, e a maneira como a enfermeira o enfrenta também: “Ele nunca teria conquistado a Natalia se não fosse pelo irmão”.

Ouch.

Mesmo assim, Rodrigo consegue se casar com Natalia. É OFICIAL. E é um momento importante da trama, repleto de suspense. Enquanto eles se casam, Diego desperta, a enfermeira lhe conta o que está acontecendo, mas o coloca para dormir novamente, pedindo que ele esqueça Natalia. Mas o cerco está se apertando, porque, no dia do casamento, Alonzo vai visitar “Rodrigo” em coma, e Vicente comenta que “estão injetando relaxante muscular” nele, e embora a enfermeira negue, Alonzo fica intrigado. Então Alonzo já está desconfiado que há algo errado (e ele pede para ver todos os medicamentos que estão sendo injetados em “Rodrigo”), e Brigitte é a primeira a descobrir a história dos GÊMEOS, quando ela vê uma foto na Mansão, e pergunta sobre a Alberto… finalmente essa parte da trama vai se resolver, e é incrível!

 

Para mais postagens de De Que Te Quiero, Te Quiero, clique aqui.

Ou visite nossa Página: Cantinho de Luz

 

Comentários