KALLY’S MASHUP – Pablo, o novo pretendente de Kally (Parte 1)

 

Is she made for love?

KALLY PERDEU UMA GRANDE OPORTUNIDADE – é sério que ela vai deixar o Pablo ir embora e deixar o Dante acreditando que tem ela na mão? As coisas estão mudando em “Kally’s Mashup” depois da pausa de três meses… Tina já descobriu que Kally é a @mica635, e está muito chateada com o fato de ela ter escondido isso dela, porque acha que “falta confiança nessa ‘amizade’”, e não está disposta a perdoá-la. Tanto que Tina até meio que começa a se aproximar da Lisa, e ali eu acho que ela passou dos limites… enquanto isso, Kally precisa encontrar uma maneira de se concentrar no Prêmio Revelação, porque a terceira prova está prestes a acontecer, e ela não pode permitir que sua distração por causa da briga com Tina a prive de fazer uma boa apresentação… até porque ela está prestes a encantar alguém tocando o piano!

Também temos o fato de @mica635 ter anunciado que vai deixar a música, e Dante é o primeiro a querer impedir que isso aconteça, para o incômodo de Tina. Mas a verdade é que embora ela esteja fazendo cena e possa estar realmente brava, Tina continua gostando de sua “amiga amiguíssima”. Ela não conta para ninguém o motivo da briga, por exemplo, e ela manda mensagem a Tommy, pedindo que ele lhe avise como Kally foi na prova do Prêmio Revelação quando ele souber… segundo ela, não porque se importe, “mas porque a Caridad perguntou”. Aham. O que eu mais gosto é de como o Tommy sabe exatamente que ela se importa sim, e quando ele tem o resultado da prova, e vai até a casa de Tina, ele fica perguntando por Caridad, dizendo que quer contar a ela sobre Kally, dizendo que “não vai incomodar Tina com essas coisas”.

Sensacional.

Falando em Tommy, ele ainda ajuda a convencer Lucy a dizer a Andy o que sente – Andy está chateado porque ela não quer fazer a audição para Viena, achando que ela desprezou a sua tentativa de ajudá-la, mas ele não sabe que parte do motivo de ela ter escolhido ficar é ele. Então, Mariana e Tommy a incentivam a falar a verdade, e toda a cena conta até com a ajuda das Gloriosas, para ter ideias de como “uma amiga de Lucy” pode se declarar “para um garoto que ela gosta”. No fim, Lucy acaba se declarando para Andy com uma música que o toca profundamente, e ela diz que “tocou cada nota pensando nele, no que viveram juntos, como se divertem, nas coisas que têm em comum”, e ele percebe que ela está seguindo o conselho que ele mesmo deu para a “amiga da Lucy”, de “dizer coisas lindas sem precisar dizer nada”. Ele entende a mensagem.

Então, ele se aproxima, diz algo em seu ouvido, e a beija…

JÁ SÃO NAMORADOS! \o/ Para o desespero de Glória.

O problema é que o Andy é inocente demais, a ponto de chegar a ser tonto. Quando Glória descobre sobre o namoro de Andy e Lucy, ela sabe exatamente como acabar com ele, porque conhece o ponto fraco de Andy: ele nunca deixaria de ajudar alguém. Então, quando ela precisa de ajuda, o tonto do Andy desmarca um encontro com Lucy para “ajudá-la”, enquanto as Gloriosas devem mantê-la ocupada, mas Nicole sabe que o que estão fazendo não está certo – e ela não quer trair Lucy, mesmo que Stefi esteja muito mais preocupada com o que Glória fará se eles traírem a ela. Mesmo que Stefi tenha medo das consequências e tente impedir a amiga, Nicole escolhe fazer o que é o certo, E O ORGULHO QUE EU SENTI DESSA GAROTA! WOW! Então, Nicole leva Lucy até o Conservatório, para que ela veja ela mesma a cena de Andy “ajudando” Glória.

Ha!

Antes da terceira prova do Prêmio Revelação, Glória não podia estar num humor melhor, dizendo que “tem muita vantagem sobre Kally, e nada pode dar errado”. Kally, por sua vez, é mais humilde, quer ensaiar, e quando ela chega até o outro Conservatório, LINDÍSSIMO, para a prova, ela conhece um rapaz sentado ao piano, tocando, e eles conversam rapidamente, mas é o suficiente para que sintamos que existe um quê de flerte no ar… e já me arrepiou todo! Quando ele vem, mais tarde, assistir à prova, ele sorri para ela, e é um sorriso de interesse. Sem contar que ele é o filho de um famoso pianista, o que deve deixar Glória ainda mais incomodada, então bem-vindo, Pablo Van Brinkhen. Quando a prova vai começar, Glória é chamada, e se senta à frente do piano, toda confiante, até que Félix lhe entregue a partitura e ela veja que não se trata de Bach.

Mas Mozart…

Adorei o Félix se contendo para não rir e mostrar satisfação frente à reação de Glória, e então Glória sai correndo… Kally pergunta “o que aconteceu”, e Félix só responde que foi “justiça”. Eu teria deixado a Glória não se apresentar com gosto, mas Kally acaba indo atrás dela, enquanto Glória surta e diz ao pai que isso tudo é injusto (?), e que por culpa dele ela vai ficar sem fazer a prova… acontece que ela está angustiada, tudo saiu dos planos, e Kally é quem a acalma e diz que não vai deixar que ela desista. Ela manda Glória confiar em seu talento, voltar lá para dentro, e se apresentar, e a garota retorna… no último minuto, quando sua desclassificação já estava sendo anunciada, ela chega, e eu não vi isso com bons olhos… Glória toca, e ao menos é justo por não ter sido Bach. Depois, ela agradece aos aplausos e dedica a canção a Kally, por tê-la convencido a tocar.

Oi?

Depois, é a vez de Kally, e mesmo que Glória tenha se apresentado, CONTINUA SENDO UMA HUMILHAÇÃO. Glória é penalizada com 20 pontos a menos por ter saído correndo e atrasado tudo, e sua pontuação final é de 75 pontos; enquanto isso, Kally recebe 98, o que já era uma nota maior que a de Glória, mesmo antes da penalização. Antes de Kally ir embora, Pablo vem parabenizá-la, e ainda a encobre pelo fato de Olivia ter se fantasiado para invadir a apresentação, que devia ser fechada, e a convida para ir tomar algo com ele, mas ela acaba dizendo que não. Mesmo assim, ele insiste um pouco e consegue, com Olivia, o endereço de onde encontrá-la: no Music Shake, onde ela vai celebrar com os amigos… então, ele resolve ir até lá. E eu gostei muito de Pablo. Ele não é o cara mais lindo da novela, nem nada, mas a atitude dele…

Wow.

Quando Pablo chega ao Music Shake, Kally o recebe com surpresa, mas com um sorriso… e o Dante observa de longe, já com ciúmes, embora não entenda o que está sentindo. E, sinceramente, eu não estou nem aí para o Dante. Estava interessado no contínuo e descarado flerte de Pablo e Kally. Na hora de ir embora, Pablo diz que entendeu, já, que Kally não quer nada com ele, pede desculpas pelo incômodo e decide ir embora, mas Kally o impede de ir, e o chama para tomar algo… amei os dois conversando, rindo, e Dante sentindo ciúmes de longe. O idiota até se acha no direito de interromper (!), mas Olivia, como uma boa amiga, impede que ele chegue até a mesa de Kally e Pablo, FELIZMENTE! Mais tarde, Tina também escuta uma conversa e fica com ciúmes da amizade de Kally e Olivia, até porque ela tá sabendo tudo sobre o garoto novo, e Tina nada…

Mas foi uma escolha da birrenta da Tina

Então, vamos largar o drama!

 



Para mais postagens de Kally’s Mashupclique aqui.

Ou visite nossa Página: Além do Cantinho de Luz


 

Comentários

  1. Eu amei muito esses episódios 😍❤ eu amei demais quando apareceu o Pablo, pena que Kally não aceita ficar com ele, sendo que Dante esta com a Lisa, acredito que teriam sido um casal incrível e que também teria sido uma grande oportunidade de amadurecimento para todos 😍. Mas foi perfeito enquanto durou a presença do Pablo 😍 foram os melhores episódios (alguns dos) na minha opinião ☺

    ResponderExcluir

Postar um comentário