Clipe “Kally’s Mashup”: SECRET

“Nobody knows ‘bout the video girl”

Quando Kally e Tina finalmente fazem as pazes, depois de quase 10 episódios brigadas, o que é bastante coisa em se tratando de “Kally’s Mashup”. E muita coisa aconteceu! Tina esteve birrenta pela maior parte do tempo, dizendo que “Kally não confiava nela”, embora Kally tivesse, sim, um bom motivo para nunca ter lhe contado sobre ser @mica635, e quando Tina percebe que está pegando pesado demais, até porque a Kally nunca a abandona e até a ajuda com um trabalho de geometria, sem que ela saiba, talvez já seja tarde demais para pedir perdão a Kally pela maneira como a tem tratado nos últimos dias… porque Kally já tomou a decisão de ir embora da cidade, de voltar a morar com a mãe e a avó, longe de todo o sofrimento que conheceu ali. Tina até tenta escreve ruma carta explicando tudo e pedindo para que voltem a ser amigas, mas Glória dá um jeito de destruí-la.

No fim, a amizade acaba sobrevivendo… com a ajuda de Nicole e Tommy, Tina e Dante ficam sabendo que Kally nem chegou a ler a carta que Tina mandara, e por isso eles usam Amália, a bicicleta dupla de Alex e Kevin, para pedalar às pressas até o aeroporto e impedir que Kally embarque. Porque aquele é o seu lugar, ao lado de seus amigos, e disputando o Prêmio Revelação no Conservatório Allegro. Depois de uma cena emocionante, em que Tina e Dante pedem desculpas pela maneira como a trataram, e pedem que ela fique, Kally volta para casa, para a alegria de todos… quer dizer, de quase todos, porque o Skyler e a Glória inconformados com isso são impagáveis! Mas a Tina está contente, e agora ela só quer saber uma coisa: se Kally deixou de ser @mica635 por causa da briga, e agora já fizeram as pazes, isso quer dizer que @mica635 volta à música?

Depois de muito pensar, Kally decide TRAZER DE VOLTA @mica635, e esse vai ser um “segredo de amigas amiguíssimas”. Assim, surge a música e o clipe de “Secret”, E É TÃO ABSOLUTAMENTE FOFO! Em primeiro lugar, que delícia ouvir a Saraí Meza cantar, porque a primeira parte da canção é toda dela e ela ARRASA… depois, a ideia toda do clipe é um máximo. Tem muita cor, é descontraído e fofo, e tem a parceria das amigas, além do segredo que compartilham, e das ideias para como trazer @mica635 de volta sem que Kally seja descoberta… afinal de contas, ninguém nunca pode saber de seu segredo se ela quiser continuar no Conservatório Allegro. O clipe é, certamente, UM DOS MAIS FOFOS de toda a novela, e é um belo momento de amizade e de diversão entre Kally e Tina, escolhendo “possíveis visuais” para @mica635, virtualmente…

Fica colorido, pra cima… amei!

 


 

“Nobody knows ‘bout the video girl

Let’s keep it our little secret, secret

I gotta know you won’t tell the world

Cross your heart you will keep it secret”

 

Seguindo a ideia de “Kally’s Mashup”, que eu acho maravilhosa, a música é baseada em “Eine Kleine Nachtmusik”, do Mozart, e ganha toda uma roupagem pop com uma letra que tem tudo a ver com as amigas amiguíssimas Kally e Tina. E, passado aquele choque inicial, Tina está empolgada que sua amiga seja @mica635, e está até trabalhando como “manager”, assim como Lisa era a manager de DAK. Sua primeira ação como manager de @mica635 é um evento no Music Shake, uma festa que reúne todos os fãs da garota para celebrar o seu anúncio de que retorna à música, e é fofo, porque Tina fez aquilo tudo por Kally, para que ela visse a força que seus fãs têm… mas Tina talvez acabe indo longe demais, porque ela está recebendo uma série de mensagens de pessoas que querem conhecer @mica635, e Tina acaba marcando um show ao vivo.

E agora? O que fazer?

 


Para mais postagens de Kally’s Mashupclique aqui.

Ou visite nossa Página: Além do Cantinho de Luz

 

Comentários