Clipe “Kally’s Mashup”: CRUSHED (REMIX)

“I just wanna be crushed!”

Como nesse momento eu estou apaixonado pelo Pablo e totalmente contra o Dante, isso deve influenciar o texto… Se a primeira versão de “Crushed”, embora cantada também por Dante, falava sobre como a Kally tinha um crush nele, parece que as coisas finalmente se inverteram… embora o Dante ainda não tenha consciência disso. A sequência de “Crushed (Remix)” é uma sequência de sonho em que Dante canta e dança no Music Shake para quem ele acredita ser @mica635. Ele, naturalmente, não consegue ver o rosto da garota que acredita ser Mica, mas é claro que, o tempo todo, podíamos reconhecer um muito da Kally na maneira como a garota se portava, no cabelo, em tudo… embora obviamente não fosse ela ali, naquele momento. Então acho que essa versão da música mostra como o Dante está fascinado sem nem perceber.

Isso, no entanto, o está deixando insuportável. Acontece que, graças à briga de Tina com Kally, Dante também está se afastando dela… e o ápice disso acontece quando Dante apresenta Kally para alguém como sua “vizinha”. Isso é de partir o coração, e ele realmente não merece que a Kally continue sofrendo por ele. Kally, acorda e aproveita que o Pablo está apaixonado por você e é um fofo! Sendo um mal-entendido ou não (o Dante está ainda mais bravo com Kally pela maneira como Tina escreveu-lhe uma carta pedindo desculpas e, ao que tudo indica, Kally não se importou com esse pedido e rasgou a carta e a devolveu por baixo da porta… quem fez isso, no entanto, foi a Glória), o Dante não tinha que tratar a Kally daquela maneira… de modo algum. E isso é apenas o começo de toda a chatice de Dante, porque, quando o ciúme aperta, ele fica INSUPORTÁVEL.

Só porque ele sabe que Pablo é melhor para Kally que ele.

Ele a trata mil vezes melhor.

Como eu comentei no início do texto, a ideia de “Crushed (Remix)” é bem bacana (e bem dançante, amo!), e tem essas duas interpretações… enquanto eu assistia, e víamos com certo incômodo aquela garota que “não” era Kally, a mensagem parecia ser de que Dante estava apaixonado, e cantando para alguém, mas alguém a quem ele ainda não tinha dado um rosto, embora claramente fosse Kally… e a semelhança quer dizer que, no fundo, talvez ele saiba que é de Kally que gosta, embora negue isso toda vez que Alex e Kevin sugerem. Quando Dante desperta, no entanto, é de @mica635 que ele fala, como se a garota para quem cantou, aquela que se parece tanto com Kally, fosse a própria @mica635, e sua fascinação me faz lembrar um comentário de Tina de quando ela descobriu o segredo de Kally ser @mica635: o Dante está apaixonado por “parte” da Kally.

 


 

“Lookin' for more than a love at first sight

You know I can't stop, I can't stop

Lookin' for the one that I know is the right one

I can't stop, I can't stop

 


Para mais postagens de Kally’s Mashupclique aqui.

Ou visite nossa Página: Além do Cantinho de Luz


 

Comentários