KALLY’S MASHUP – Pablo, o novo pretendente de Kally (Parte 2)

 

Kally, dá uma chance pro Pablo!

Ainda falando sobre Pablo, para mim a melhor parte é quando Dante vai à casa de Kally para falar sobre @mica635 deixando a música, e Pablo bate à porta, todo sorridente e simpático. O ciúme de Dante me enerva, e tudo o que eu queria dizer era: “Vai embora, Dante, você está sobrando”. Então, Pablo convida Kally para um piquenique com ele no parque, e Dante fica desesperado, dispensa a Lisa por telefone, e dá um jeito de fazer Olivia ir com Kally até o piquenique, para que eles não fiquem sozinhos… SÉRIO, O DANTE PERCEBE O QUANTO É PATÉTICO? Felizmente, Olivia tem muito mais noção que ele, e não vai se enfiar no encontro como Dante quer. Mesmo assim, eu temi que o encontro fosse ser arruinado de qualquer maneira, com Kally tendo que levar o controle remoto de uns sapatos que Charly vai usar num concurso de bandas…

A cena serve para Kally e Tina trabalharem juntas, mas não é o suficiente para que façam as pazes, até porque a Tina quer provocar a Kally por causa da amizade dela com Olivia, e fica se fazendo de melhor amiga de Lisa, o que é ridículo – deve estar nos genes da família. Felizmente, Kally tem algo bom pela frente: o fofo piquenique com Pablo. Ela se lembra a tempo, sai correndo e ele está lá, esperando por ela, e eles se divertem, sem contar que conversam sobre umas coisas bem legais, como quando ele conta que quer aprender a tocar a guitarra, e ela pergunta se o pai dele não ficaria bravo, e ele responde que sim, mas não tem problema: estamos aqui para cumprir os nossos próprios sonhos, não os sonhos dos nossos pais. E é algo que Kally precisava ouvir, embora ela não leve isso muito em consideração… Pablo é um fofo e querido, muito diferente do chato do Dante.

Por mim, ele ficava na série e pronto.

Resolvido.

Enquanto isso, Dante reúne no Music Shake os fãs de @mica635 para impedi-la de deixar a música… eles gravam ali, enquanto outras pessoas gravam em todo o mundo, um vídeo cantando e dançando uma música de Mica, para que ela veja o quanto ela é importante para seus fãs, e Kally realmente se emociona ao receber o vídeo – a ideia é bacana, o vídeo é fofo, mas ela não vai mudar de ideia. Ela responde, como @mica635, que decidiu deixar a música por um problema pessoal, e o faz para mostrar a uma pessoa que nem mesmo sua paixão é mais importante que ela em sua vida, mas isso não comove Tina. Ela vai até a casa de Kally para AMEAÇÁ-LA, dizer que, se não voltar a fazer as músicas de @mica635, ela conta para todo mundo o seu segredo… e ela não tem o direito de fazer isso. Sinceramente, a Tina está me irritando.

Por isso, vamos voltar ao Pablo… quando o pai de Pablo tem que ir fazer uma visita ao Conservatório Allegro e acaba tendo um imprevisto, ele o substitui, e Glória fica responsável por mostrar todo o lugar, guiar a sua visita, mas ele já está muito bem com Kally, essa é a verdade. Eu adoro como Glória e Skyler caem do cavalo mais de uma vez, seja pela maneira como Pablo olha para e fala com Kally, ou pelo momento em que Skyler está lá, bajulando ele, e Abrankhousen chega toda íntima de Pablo, o abraçando, perguntando da mãe, porque as duas são amigas desde muito pequenas, companheiras de Conservatório… SENSACIIONAL! E, por fim, quando Glória pergunta, numa espécie de “coletiva”, se Pablo acha que existe alguém ali que possa vir a ser tão bom quanto seu pai, se achando um máximo, e Pablo responde citando Kally e sua apresentação no Prêmio Revelação.

MARAVILHOSO!

Glória ainda leva a culpa por uma confusão das Gloriosas e uma supercola de Charly, que cola as mãos de Pablo às mãos das Gloriosas. O Pablo é um fofo, e a Kally está pisando na bola com ele… ele manda flores, a convida para um concerto, e o possível relacionamento tem até a aprovação de Mike, que liga preocupado para Abrankhousen para saber se ela conhece o rapaz… Kally está se preparando para ir ao concerto com Pablo quando O CHATO DO DANTE aparece na sacada, fazendo drama, pedindo que ela o ajude num trabalho que Tina tem que entregar na escola, e diz que “achou que juntos poderiam, mas ela tem coisas a fazer”. As pessoas não percebem, pela sutileza, mas isso é uma conversa abusiva, existe chantagem emocional envolvida, mesmo quando Dante diz que “entende que ela tenha outras coisas a fazer”.

E isso é perigoso.

FOGE, KALLY!

Kally diz que tem um tempinho para ajudá-lo, e eu estava o tempo todo IMPLORANDO que ela não cancelasse com Pablo, mas sabendo que isso seria inevitável… antes de Dante ir à sua casa com o trabalho de Tina, Kally pede uns minutos para se arrumar para o concerto, e quando Dante chega, ELA ESTÁ LINDA, de cabelo solto, vestido preto e elegante, e ele se encanta, e eu adoraria que ele percebesse que já era tarde demais. Adoraria que Kally lhe passasse essa mensagem também, ainda que não fosse verdade, só para mostrar que ela não está se humilhando por ele, não está escolhendo ele enquanto ele está com uma namorada insuportável e nem lhe dá atenção. Ele acabou de chegar quando Pablo bate na porta, todo arrumadinho e fofo, para buscar Kally para o concerto, e Dante pergunta se “ela já está indo”… o tom dele.

QUE RAIVA, CARA!

Dante precisa entender que o mundo não gira ao seu redor e as pessoas não estarão sempre pendentes dele… simples assim. Mas eu sabia que Kally deixaria o Pablo na mão, e eu acho que ela estava muito errada. Ela decide não ir ao concerto com Pablo, e fica fazendo o trabalho, e ela pode dizer que foi por Tina (que nem mesmo merece, a essa altura), mas não foi, foi por Dante… ela acabou de provar para Dante que estará sempre à sua disposição, que ele só precisa estalar os dedos e ela estará lá, o que é uma atitude condenável. Ela se sente mal por ter feito isso com Pablo, sabe que pisou na bola e não foi justa com ele, e envia vários áudios, mas ele está chateado demais para respondê-los… e a verdade é que eu também estaria. Quando ele retorna ao Conservatório, a chamado de Abrankhousen, ele recusa um convite de Kally para jantar na sua casa.

Ainda solta um “Não se preocupe, certamente surge algo com seu amigo Dante”.

OUCH.

Mas o Pablo tem motivo para estar magoado…

 



Para mais postagens de Kally’s Mashupclique aqui.

Ou visite nossa Página: Além do Cantinho de Luz

 

Comentários