Cherry Magic! 1x10

Adachi se preocupa com a magia!

Terminei mais um episódio de “Cherry Magic!” e tudo em que eu consigo pensar é: é sério que esse já é o episódio 10 e em breve eu terei que me despedir desses personagens que eu amo tanto? Adachi e Kurosawa continuam sendo o casal mais fofo do mundo, e eu estou adorando essa coisa toda de “simulação de encontro”, enquanto eles prolongam as primeiras vezes deles e deixam o público aguardando por um beijo – Tsuge e Minato já estão em outro patamar do relacionamento deles, de uma forma bem mais rápida… eu RI MUITO daquela cena introdutória do episódio com o Tsuge ligando para Adachi para contar-lhe sobre como andam as coisas com Minato, sobre como a casa está ficando pequena agora que as coisas estão se duplicando e, principalmente, para contar-lhe que os boatos são verdadeiros e ele já perdeu a sua magia. Tsuge falando sobre como “as pessoas falam em perder, mas na verdade a gente não perde nada” foi IMPAGÁVEL.

Adachi está nervoso, mas, como sempre, absolutamente fofo e apaixonado, e “Cherry Magic!” avança no seu relacionamento com Kurosawa enquanto os dois compartilham uma série de momentos fofos, uma nova “simulação de encontro”, e conversas sobre o futuro, mas também entramos em um drama importante que deve ser desenvolvido no próximo episódio: Adachi tem o direito de ler os pensamentos de Kurosawa como ele vem fazendo há tanto tempo? Gostei desse gancho para a reta final da série, mas, nesse momento, só consigo pensar em como eu adorei todos os momentos lindos que os dois compartilharam ao longo desse episódio – e eu estou adorando vê-los com roupinhas comuns que não são o terno e a gravata do escritório, e ver o Kurosawa sentado no chão ao lado de Adachi na casa dele, cozinhando para ele, trazendo chá, essas coisas todas…

ELES SÃO MUITO PRECIOSOS.

No episódio passado, Kurosawa incentivou Adachi a se inscrever para um concurso de design no escritório, e Adachi sempre foi todo tímido e um pouco inseguro, mas o namoro com Kurosawa está fazendo com que ele tenha mais vontade de se arriscar… e é exatamente o que ele está fazendo agora, mas ainda há uma parte de Adachi que está muito acostumada a duvidar de si mesmo, então ele está bastante apreensivo com toda essa questão do concurso, tentando ter ideias criativas, sentindo-se pressionado pelas pessoas que estão confiando nele, e achando que, se fosse Kurosawa, tudo seria mais fácil. E eu fico bem dividido, na verdade, porque eu entendo todo o nervosismo de Adachi, eu entendo que ele nunca esteve em uma posição como essa, mas os amigos não estão fazendo por mal e, na verdade, é fofo que eles estejam acreditando nele.

Mas Kurosawa sabe que Adachi precisa relaxar – por isso, o convida para sair. KUROSAWA E ADACHI NO PARQUE DE DIVERSÕES É UMA DAS COISAS MAIS FOFAS QUE VOCÊ VAI VER NA VIDA. Particularmente, eu adoro o cenário de parque de diversões, então juntando isso com esse casal adorável e esse BL perfeito, só poderia resultar em uma excelente sequência… gosto de como Kurosawa é talentoso em fazer o Adachi sorrir, e mais daqueles momentos do Kurosawa tirando fotos de Adachi ou o filmando foram incríveis. Destaque, é claro, para os dois no carrossel, e para o coitado do Adachi passando mal quando realiza o seu sonho de ir na barca viking. Depois disso, o Kurosawa fica tão cabisbaixo, coitado, se sentindo culpado porque só queria que o Adachi ficasse mais leve e despreocupado para voltar para o seu projeto, e não conseguiu isso.

Sem saber o que Kurosawa está sentindo ou pensando, Adachi usa deliberadamente (talvez pela primeira vez) seus poderes para chegar a Kurosawa – e então percebe o quanto Kurosawa se preocupa com ele, e o quanto isso não é necessariamente saudável… porque é fofo e tudo o mais, mas Adachi também quer que Kurosawa curta os momentos ao seu lado, que fique despreocupado, feliz e sorridente, como ele diz, e foi muito legal ver essa “inversão” de papeis depois que Adachi finalmente entrega o seu projeto para o concurso e convida Kurosawa para sair, e o leva para a livraria, para o lançamento de um mangá, e depois para um restaurante, e ali eles falam abertamente sobre os seus sentimentos, com Adachi dizendo a Kurosawa que não quer que ele esteja o tempo todo se preocupando com ele… que ele se permita também estar leve e se divertir.

É um amadurecimento e tanto para a relação deles.

Quando eles estão voltando para casa, em mais um daqueles infinitos momentos fofos de Adachi e Kurosawa, Adachi segura a mão de Kurosawa e comenta algo a respeito de “fogos de artifício na noite de Natal, para tornar a noite mais especial” e, muito feliz com a relação deles e com a mão de Kurosawa na sua, Adachi se desconcentra e faz um comentário a respeito dos fogos de artifício, e então percebe que Kurosawa quase percebeu que ele estava lendo a sua mente… e fica apavorado. Adachi, naturalmente apavorado, acaba soltando a mão de Kurosawa e se afastando dele quando os pensamentos de Kurosawa falam a respeito de como ele se sentiria se Adachi estivesse “lendo seus pensamentos” – mas ele acaba não ouvindo tudo o que Kurosawa pensa, e acredito que não seja exatamente o que ele acreditava. De qualquer maneira, muita coragem de Adachi!

Vamos ver como Adachi se sai, no próximo episódio, afastando-se dos pensamentos de Kurosawa para garantir sua privacidade – o triste disso é que não podemos esperar muitas mãos dadas, beijos ou qualquer tipo de toque entre eles no próximo episódio… em defesa de Adachi, ele não queria ganhar essa magia, para começo de conversa, e tudo começou por acaso, ele nunca planejou ouvir os pensamentos de Kurosawa e usar isso a seu favor. Então eu estou pronto para defender o Adachi! Mas entendo perfeitamente sua angústia, seu medo de invadir a privacidade do homem que ama, e seu medo de como Kurosawa vai reagir se um dia descobrir sobre a sua magia (acho que Adachi devia se livrar logo da magia, se é que vocês me entendem), e foi muito honrado de sua parte escolher afastar-se quando finalmente percebeu que isso pode ser um problema.

Vamos ver como isso se resolve!

 

Para mais postagens de Cherry Magic!, clique aqui.

 

Comentários