Raven’s Home 4x09 – Wheel of Misfortune

Clubes.

“Raven’s Home” está de volta, e vamos ver que histórias a série tem para nos contar nessa “reta final”, tendo em vista que já foi confirmado que a quarta será a última temporada de “Raven’s Home”. Nia, Booker e Tess acabaram de entrar no Ensino Médio, e finamente é a hora de vê-los na escola, enfrentando alguns novos desafios, se juntando a clubes e lidando com problemas como a Nia se sentindo “excluída” agora que a Tess está namorando com o Ramón e parece estar deixando de lado algumas coisas que sempre foram tradições entre ela e a Nia… “Wheel of Misfortune” é o nono episódio dessa temporada de “Raven”, e foi filmado bem antes do último episódio que foi exibido (você sabe, aquele episódio perfeito de Natal em que as crianças, especialmente o Levi, estavam muito maiores do que agora). Não é o melhor episódio da temporada nem nada, mas é um bom retorno!

Particularmente, eu gosto muito de Levi, e é sempre muito legal quando a história de Levi está com Raven e Chelsea, já que a dupla que adoramos sempre protagonizam os melhores momentos da série… agora que os amigos foram para o Ensino Médio e Levi ficou sozinho na escola, Raven teme que ele esteja sofrendo bullying (ela tem motivos para acreditar nisso, com a mochila arrebentada por um tal de Nathan, por exemplo), e então ela e Chelsea têm várias cenas perfeitas com Levi, pensando em maneiras diferentes de lidar com esse problema imaginado – porque, no fim, era tudo coisa da cabeça de Raven e Levi não estava realmente sofrendo bullying. Ele só estava descobrindo um novo talento para o TEATRO. Destaco a Chelsea dormindo durante uma “aula” de meditação ou a Raven tentando ensinar o Levi a lutar boxe no terraço!

Nia, por sua vez, está preocupada com sua amizade com Tess, e principalmente porque Booker coloca isso em sua cabeça depois de ter uma visão que, como sempre, ele não entende direito. Na visão, parece que Tess está encerrando sua amizade com Nia, e Nia parece acreditar que isso é possível já que Tess só tem tempo para Ramón e se inscreveu em uma série de clubes dos quais ele participa e ela não… e Nia acaba se inscrevendo em 52 clubes para tentar estar próxima de Ramón, já que se inscreve nos que ela queria se inscrever, nos de Tess e nos de Ramón para os quais Tess se inscreveu! No fim, então, Tess e Nia terão que aprender a conduzir uma nova dinâmica na amizade delas – e acaba sendo Nia quem se afasta primeiro, justamente com medo de que Tess o faça. E, assim, Nia acaba conhecendo uma garota que pode vir a ser uma grande amiga: Angelica Moreno.

Eu gostei muito de Angelica Moreno, espero que ela continua aparecendo nos próximos episódios de “Raven’s Home”. Não como uma substituta de Tess, é claro, porque ela e Nia sempre serão melhores amigas, assim como Raven e Chelsea (Rae e Chels aconselhando a Nia a falar com Tess FORAM MUITO FOFAS!), mas Angelica tem potencial para ser uma personagem incrível, sem contar que ela tem uma afinidade impressionante com Nia, já que ambas gostam das mesmas coisas, e Angelica ainda parece ter uma boa dinâmica com Booker, que passou o episódio todo tentando encontrar um clube para se inscrever ou a criar o seu próprio clube. No fim, todos acabam reunidos ou por um jogo de videogame ou pelo sorvete, e Booker começa um CLUBE DO SORVETE, ao lado de Nia, Tess, Ramón e Angelica. Quero ver mais desse grupo no futuro!

 

Para mais postagens de Raven’s Home, clique aqui.

Ou visite nossa Página: Cantinho de Luz

 

Comentários