KALLY’S MASHUP – “No hay vuelta atrás” (05 de Março de 2018)

 

Kally ou @mica635?

TINA JÁ SABE A VERDADE: KALLY E @MICA635 SÃO A MESMA PESSOA. Antes da pausa de 3 meses na primeira temporada de “Kally’s Mashup”, Tina descobriu que a sua “amiga amiguíssima” mentira a respeito de @mica635. Nunca lhe disse que era ela, na verdade, e nunca comentara nada enquanto Tina buscava encontrá-la e provar a Dante que ela morava, sim, por perto… muito perto. Agora, tudo se encaixa: Tina a vê sentada no parque justamente onde disseram que @mica635 se sentava para compor, ela estava com os mesmos sapatos que Marcos dissera que ela usava, e quando Tina lhe toma os fones de ouvido, ela percebe que Kally estava ouvindo uma música nova de Mica. Então, Tina fica chateada pela mentira, e quando Kally diz que “pela precisa entender que era segredo”, porque ela podia ser expulsa do Conservatório, Tina fica ainda mais brava…

Ela acha que Tina não guardaria seu segredo?

Kally pisou na bola, Tina está furiosa, e diz que “elas nunca mais voltarão a ser amigas”. Para ajudar, a próxima prova do Prêmio Revelação é no dia seguinte, e Kally não consegue se concentrar. Ela até sai do Conservatório para ir até a escola de Tina e tentar conversar com ela… Kally diz a Tina que ela precisa perdoá-la, diz que ninguém sabe sobre ela ser @mica635, nem mesmo sua mãe, mas Tina está focada em responder que não tinha perigo nenhum se elas fossem mesmo amigas. Dramática (porque a Tina é e sempre foi dramática), Tina diz que “elas têm conceitos de amizade muito diferentes”, e diz que não pode mais confiar nela, nunca mais. Nada adianta e nada parece capaz de fazer Tina mudar de ideia, e eu me perguntei se Kally conseguiria se apresentar. Ela chega a explodir com Félix, dizendo que tem uma vida além do Prêmio Revelação, mas pede desculpas…

E volta a ensaiar.

Enquanto isso, Lucy decidiu não se apresentar nas audições que Glória conseguiu para ela e para as quais Andy a ajudou a se preparar… mas ela ainda não teve coragem de dizer isso a Andy, porque ele está muito envolvido, organizando até uma despedida no Music Shake e tudo! Andy recebe Lucy com um buquê de flores, mas ela não consegue continuar mentindo, então diz a ele que ela amou tudo, mas tem algo que precisa dizer: mas não diz, porque a DAK começa a tocar, todos gritam seu nome e a abraçam… no fim da apresentação, Dante oferece o microfone para ela “compartilhar umas palavras com eles”, e ela diz a verdade. Andy se sente enganado e desprezado, porque ele se dedicou tanto a isso, e vai embora bravo, dizendo que “não goste que o tratem de bobo”. Lucy tenta dizer que ela aprendeu muito, não foi “tempo perdido”, ela só não quer ir…

Ele pergunta o que pode ser tão importante para ela ficar…

Mas ela não diz.

O show da DAK no Music Shake na “despedida” de Lucy também é o cenário onde Dante e os meninos da banda querem fazer com que Kally e Tina façam as pazes… não que dê lá muito certo. E Tina se diz muito brava, mas a verdade é que ela segue fiel, porque quando Tommy conversa com ela e pergunta o porquê de elas terem brigado, ela diz que “não vai contar para ninguém”. Dante, então, manda mensagem pedindo um cabo azul que “deixou em casa”: ele planeja trancar Kally e Tina no banheiro até que façam as pazes. Inicialmente, não parece que Tina está disposta a fazer a sua parte, porque ela não quer sair de casa, mas Tommy a convence, e ela acaba no Music Shake, onde Alex e Kevin colocam o plano em ação… cada um deles derruba um copo de suco em uma das garotas, e tanto Kally quanto Tina acabam no banheiro, para se limpar.

Dante, então, tranca a porta do banheiro e diz que só vai abrir quando elas se acertarem. Tina fica brava, pede que o irmão abra logo a porta, mas ele diz que isso foi algo que ele aprendeu com ela quando brigou com Kally: é necessário que se enfrente os problemas, não podemos ficar fugindo deles. Kally até tenta conversar com Tina, no banheiro trancado, mas a garota não quer ouvi-la quando Kally diz que sua amizade é mais importante que qualquer coisa, até que @mica635. Para tentar provar isso, Kally diz que, a partir de agora, @mica635 não existe mais. “É o suficiente para que me perdoe?” Tina fica em choque, porque não esperava isso dela, e pergunta quem ela é de verdade… a Kally que toca música clássica ou a garota que faz as músicas que posta na internet como @mica635… mas a verdadeira pergunta é: POR QUE ELA NÃO PODE SER AMBAS?

 


Para mais postagens de Kally’s Mashupclique aqui.

Ou visite nossa Página: Além do Cantinho de Luz

 

Comentários