Undateable – Season 2


Uma temporada HILÁRIA de eminente desenvolvimento e avanço. Amei.
Terminei de ver essa temporada em maratona há algumas semanas, e me dei conta de que ainda não tinha escrito sobre ela quando a terceira temporada (inteiramente consistida de episódios ao vivo) estreou na semana passada. Foi uma temporada FENOMENAL. Tivemos a entrada de Bridgit Mendler no elenco, e a série parece ter melhorado ainda mais do que víamos na primeira temporada – tudo bem que eu senti falta de termos aquelas cantorias do Justin em TODOS os episódios, mas a temporada estava MUITO BOA! Parecia que os atores e os personagens estavam muito mais unidos, presentes e interpretando tudo com tanta intensidade. Eles se desenvolveram. Por exemplo, se eu já amava o Shelly, porque ele é evidentemente o melhor, ele teve TANTA cena boa na segunda temporada! Também sou meio apaixonado pela fofura do Brett. Adoro a Leslie. E eu acho muito fofo como a amizade de Justin e Danny é profundamente real, e eles nunca se cansam de nos provar isso, episódio atrás de episódio.
ABERTURA NOVA \o/ E ficou linda! E tem aquelas falas maravilhosas <3
Parece-me que, no início da temporada, a série estava preocupada em envolver Candace (interpretada por Bridgit) com os demais personagens, incorporá-la à série. Gostei muito de seus comentários, sua inocência, ou de como ela tinha uma técnica toda especial para lembrar o nome das pessoas! Também gostei de seu namorado… não, Trent era um namorado TERRÍVEL e um personagem babaca, mas minha nossa, o que é Adam Hagenbuch? If you’re talking about a real pony, I’ll go. If you’re talking about your penis, I won’t” Shelly! E, ainda tivemos toda aquela história (no episódio do cachorro!) de a Candace não saber mentir, mas precisar mentir para que pudesse ficar com o cachorro que encontrou para ela – o Brett foi sensacional ensinando ela como fazer isso. I don’t have to teach you anything. With that innocent little Disney face, people will believe anything you say” ADOREI a referência. Ah, esse foi o episódio da cena congelada de fim de filme!
That right guys, Undateable has a dog now
Just when you thought we couldn’t get any cuter
E as cenas do Brett? Já no segundo episódio ele teve um momento que beirou a PERFEIÇÃO, ao descrever o que seria seu homem perfeito. “That’s Zac Efron’s abs, Bradley Cooper’s eyes, Colin Farrell’s accent, Matt Damon’s chin, Matthew McConaughey’s smile, and everything else of Michael Fassbender. I call him Za-Brad-Co Mc-Damon-Bender”. Eu tive que procurar informações sobre o Michael Fassbender, e se você é gay e viu o episódio, você vai me entender. E O QUE FOI A LESLIE BEIJANDO O BRETT E LEVANTANDO A PERNINHA? Até o fim da temporada, e convenhamos que isso é um crescimento SIGNIFICATIVO para o personagem, Brett conseguiu (claro, que com muita ajuda e força dos amigos) contar para os amigos de sua cidade natal que ele era gay… e aquela cena final dele conversando no computador com os amigos foi GENIAL. Fofa e terna. O amigo dizendo que gosta de ver pornô gay, e perguntando se isso significa que ele também é. “Sim. Totalmente gay”.
Justin já começou a temporada tendo que lidar com um retorno inesperado de Nicki, e como eu não gostava muito dela mesmo, não achei que ele merecia ter que vê-la novamente, ou que a série precisava focar nesse tipo de coisa – e ela volta noiva de um partidão, e ainda faz sua festa de noivado ali, no Black Eyes. Pelo menos eu RI MUITO com o Danny e a Candace com toda aquela história de avião, narrando o acontecimento e suas impressões, porque como eu sempre digo, o humor físico de Danny é excelente, e ele se superou naquela cena, uma das melhores da temporada! Quando o Justin decide que sua vida é uma comédia romântica, e ele só precisa fazer alguma coisa grande para mostrar para Nicki que ainda gosta dela para tê-la de volta, eu me diverti muito com o sinal do Danny que fez com que todos os amigos capturassem Justin para prendê-lo dentro do escritório, antes que ele fizesse mais qualquer tipo de coisa vergonhosa.
Porque isso o Justin sabe fazer!
Mas o que foi o discurso do Justin para o Danny no final daquele episódio? *-*
Ah, como eu adoro as REFERÊNCIAS. Tivemos novamente um pouco de De Volta Para o Futuro quando Leslie comentou sobre o colete de Justin: “Why? Is there a Marty McFly look-alike contest somewhere?” E um episódio replete de referências a MATRIX, e vocês sabem como eu AMO Matrix. E a Candace? “So… everybody got together and watched a movie and didn’t invite me?” O melhor de Candace nesse episódio (e não só nesse) foram em relação a sua idade e os filmes que ela não conhecia. COMO MATRIX! “So, was Matrix any good?” “You know, I don’t know. Is the Matrix any good? How have you not seen The Matrix?” “When it came out, I was four”. Ela também não conhecia, no episódio seguinte, Dirty Dancing – não conseguiu entender a ÓTIMA referência. Teve também Game of Thrones, mas de volta a Matrix, o que foi o Danny explicando Matrix da sua maneira?
Oh, now explain Inception to us”
Teve até Danny de Neo, querendo voar no fim do episódio! E o Shelly de Morpheus.
E Shelly e Danny reproduzindo a cena de Ghost no velório imaginário de Danny \o/
No episódio ao vivo – episódio esse que foi um grande sucesso e levou à decisão de produzir a terceira temporada inteira ao vivo – tivemos uma série de artistas convidados, e ficou muito legal! Foi o episódio com Ed Sheeran, por exemplo, e eu ADORO ele *-* QUANTA FOFURA. Foi ótimo como o Justin tratou ele, ou as reações de Candace, em completo choque – “I’m sorry there my red-haired friend. […]Listen… you have potential. […] Just don’t quit your day job yet” Melhor do que os comentários do Justin é quando eles lhe contam que aquele era o Ed Sheeran. “What’s wrong with you? Why did you kick out Ed Sheeran?” “That was Ed Sheeran?!” Os tapas que ele levou ao longo do episódio inteiro por causa da mensagem que o Ed posta no Twitter dele foram excelentes! Hey. That’s for Ed” “For Ed” E até o Shelly se aproveita: “Sorry, I’m an egg head. I do what I’m told”. Ele levou tapa até o Scott Foley!
E O QUE FOI AQUELA ABERTURA AO VIVO? <3
Alguns outros comentários engraçadíssimos sobre o episódio ao vivo: o Brett sobre Scott Foley ter visitado seus sonhos naquela noite – “Do you think he’s coming back tonight?” “No, no. He’s exhausted”; sequência do Justin e do Danny falando juntos? – “PANDA!”; Shelly sobre um amor perdido – “The one that got away. I mean literally. She robbed a bank and no one could catch her”; Leslie tentando brigar com Candace por estar com Trent em casa novamente – “Trent. Candance. What’s this jack-ass doing here?” “Here’s your shirt back, babe” Tira a camisa. “Okay, I get it”; depilação ao vivo do Justin e um abraço tão fofo de Ed Sheeran (beijo na outra versão); Candace sobre o cara que ficou o episódio inteiro no bar, tocando as músicas das transições de cenas – “Don’t you have a home?”; e no final teve uma música Undateable muito fofinha que fechou com chave de ouro um episódio verdadeiramente especial.
Só para finalizar a temporada, agora antes que iniciemos de vez a terceira temporada, tivemos um episódio duplo bem importante para terminar a segunda temporada – Candace decidiu que não podia mais morar com Justin se estava tendo sentimentos não correspondidos por ele, e entra em uma competição para ganhar uma casa. Antes disso, ela tentou dizer o que sentia, e embora fosse bem fofinho, EU RI MUITO! Aquela música que ela canta para ele? TÃO FOFO. “JUST-IN time”. E ele nem aí. E o apoio dos demais? Quando Justin pergunta “Como ele é?” :“Um baita dum babaca”, por Brett; “Ele tem um bar e é sexualmente bem inexperiente”, por Burski. E não basta isso tudo, o Justin ainda sai, simplesmente, cantando a música da Candace, todo inocente! O Burski chorou, o Danny ficou até o final como um bom amigo e conseguiu a casa para a Candace e ela beijou o Justin… bem, QUE VENHA A TERCEIRA TEMPORADA! \o/

Para mais postagens de Undateable, clique aqui.


Comentários