Modern Family 7x05 – The Verdict


“Really? With those ears? Okay, sorry, that was uncalled. What do you want?”
Muito divertido, eu fiquei realmente feliz em ver esse episódio de Modern Family e ver que as coisas ainda podem caminhar de uma maneira bem interessante. Tivemos várias coisas que gostamos muito de ver na série, acho que esse episódio só ainda pedia um momento mais conjunto, com sei lá que coisa acontecendo para colocar todo o elenco junto – afinal nós amamos esse tipo de episódio! Mas foi bem legal, e foi toda uma questão de fofura! Com o Mitchell e o Cam, com o Phil e o Luke, com a Claire e as filhas, com Jay e Joe… bem, foi um daqueles episódios altamente HUMANOS de Modern Family. Eu me diverti bastante, por exemplo, com aquela história toda da inocência de Phil, acreditando em todo mundo. Mas mais ainda com o desfecho, quando ele aceita que foi enganado, quando se vinga do cara que lhe levou dinheiro, e descobre que ele era, na verdade, o médico que fez o parto de Luke. Plot bem a cara do Phil!
Gloria estava toda animada com a possibilidade de ser júri, e claro que nós tivemos cenas EXCELENTES ali, mas é que eu adoro a Gloria! Foi muito legal e divertido vê-la no tribunal, falando das atitudes suspeitas dos réus, e acusando um cara que NEM ESTAVA EM JULGAMENTO de ter feito alguma coisa! “Then he should be. I don’t know what you did, but you did it!” Depois ela deu uma forcinha e tanto no caso de Raymond x J’Marcus, porque Mitchell tinha chamado Raymond para a festa deles, mesmo que soubesse que isso seria um problema. Eu gosto dos exageros de Gloria, gosto de como ela incorporou o personagem de júri e falou coisas absurdas e completamente hilárias, como “Admit it, you have a crush on him. You love him, you wanna be with him”, julgando Mitchell por ter chamado Raymond para a festa. Mas foi uma finalização bonita para a história, e acho que o Mitchell, no fim das contas, tinha razão!
Cam quase nunca tem razão!
Em relação às histórias que envolveram pais e filhos, tivemos duas bem interessantes. A primeira foi a de Jay tendo que ir à escolinha de Joe, aquela da hippie e das galinhas, porque a Gloria ia estar no tribunal – foi legal ele conversando com a mesa dos sentimentos, chamando um menino de orelhudo, e mais bonitinho ainda foi o final do episódio que mostrou Joe super feliz por aquele dia na escola, porque seu pai estava lá. E também tivemos as vergonhas a que Claire se expôs naquele dia, substituindo o pai no escritório, e levando Haley e Alex para elas verem como seria. Tadinha, deu dó dela vê-la se esforçar tanto para ser motivo de orgulho para as filhas, tentando ser uma mulher forte e poderosa, mas as pessoas não confiavam nela, não olhavam para ela como chefe. “Yeah, that’s exactly what it looked like”. Melhores cenas, com certeza, ela batendo de cara no vidro, ou aquele dedo cortado e o discurso frustrado, mas Haley e Alex sendo absolutamente adoráveis no que falaram para ela, sobre ninguém continuar tentando depois de passar tanta vergonha!
Por isso gostamos de Modern Family. Tudo é tão fofinho!

Para mais postagens de Modern Family, clique aqui.


Comentários