The Muppets 1x03 – Bear Left Then Bear Write


E essas participações especiais? Liam Hemsworth <3
Mais um episódio super gostoso de assistir de The Muppets – a série já me conquistou por causa da maneira como ela faz piadas. Temos uma infinidade de momentos que são pura maldade (como o Kermit falando sobre ir para a Faculdade de Medicina, mas no final eles só queriam dissecá-lo), mas completamente hilários, além do fato de, ainda assim a série apresentar uma inocência cativante. Eu gosto dos Muppets, e acredito que eles possuem um carisma inigualável, então meio que não tem como não se divertir com eles. Com Miss Piggy, com Fozzie, com Kermit… a “simplicidade” da série e a leveza dos episódios certamente me conquistaram, além de, é claro, ela sempre contar com um grande número de convidados especiais que fazem toda a diferença. Nesse episódio, por exemplo, tivemos Christina Applegate e Nick Offerman participando da parte do Up Late with Miss Piggy, e Liam Hemsworth em um encontro.
Bem, sobre Christina Applegate… AQUELE INÍCIO FOI PERFEITO! Ela diz para Miss Piggy que tem uma surpresa para ela, e então mostra aquele vídeo vergonhoso da Miss Piggy na sua festa de aniversário, caindo de cara em cima do bolo, e depois caindo no chão levando a toalha e tudo o que estava em cima da mesa com ela. COMO EU RI COM AQUELE VÍDEO! Porque a Miss Piggy é uma coisa absolutamente fofa, e a carinha dela toda suja de bolo foi hilária! Assim como aquele momento em câmera lenta no qual ela vai ao chão… simplesmente hilário. E ela conversando com a Christina depois do ocorrido? “Oh Christina, Christina, I’m telling this because we’re friends. We’re no longer friends”. No final, a Miss Piggy depois de não encontrar nada vergonhoso da Christine Applegate para se vingar, acaba resolvendo produzir seu próprio vídeo da mulher tendo a cara toda lambuzada de bolo… E ACABA PRESA! O QUE FOI MISS PIGGY SENDO PRESA?
Agora, uma das coisas mais fofas do episódio, certamente, foram Fozzie e Kermit, porque eles são bons amigos de verdade, e eu achei tudo tão bonitinho – bem, eu realmente adorei aquele monte de fotos dos dois juntos que o Kermit ficou olhando para se lembrar de como Fozzie estava ali para apoiá-lo quando ele precisou. O problema é que a sketch de Fozzie era péssima, e Kermit não queria colocá-la no show, mas também não sabia como contar ao amigo que tinha detestado. ELE DANDO ENTREVISTA NO ESCURO FOI ÓTIMO! No final, depois que o Fozzie resolveu abandonar o Up Late with Miss Piggy para escrever um filme e então descobrir que Kermit não achava que ele era um bom escritor, ele ficou acampando no meio do mato, e o Kermit veio resgatá-lo. Mas nada tão perfeito quanto o Fozzie sob o efeito do tranqüilizante. HILÁRIO! E fofo. “Oh my God, you too, my best friend is dead? At least we are together in the afterlife […]From all the friends I know, you’re my best frog”.
O episódio ainda nos mostrou Chip – “I’m Chip, I’m the IT guy” –, e um pouquinho do Liam Hemsworth, porque um dos muppets tinha usado sua foto como perfil de um site de relacionamentos… como eles chamaram o Liam? Ah, sim, de “Mr. Handsome Man”. Bem, quem é que pode negar isso, não é? REFERÊNCIA A NETFLIX: “Oh please, what else do you got? Netflix?”
Eu.

Para mais postagens de The Muppets, clique aqui.


Comentários