The Big Bang Theory 9x04 – The 2003 Approximation


“Thor and Dr. Jones / One plays with lightning, the other plays with bones”
Confesse: essa música não vai sair da sua cabeça tão facilmente! Bem, parece que não mesmo, porque eu estou aqui, cantando e cantando a música mesmo depois que o episódio terminou… e olhem que a minha primeira reação foi nem realmente gostar da música. Nesse episódio de The Big Bang Theory, infelizmente, tivemos MAIS DO MESMO. Em algum momento (e esse momento já passou umas duas temporadas atrás) a gente cansa de ver sempre a mesma coisa – e eu lamento profundamente que o roteiro nunca se preocupe em andar e evoluir com as coisas. Para eles está muito cômodo aceitar a audiência que a série apresenta, com décima temporada já garantida, e simplesmente fazer episódios que nem chegam a 19 minutos e que não contam absolutamente NADA, porque mesmo quando eles têm toda a possibilidade de fazer avanços o que é que eles fazem? NÃO AVANÇAM EM ABSOLUTAMENTE NADA!
Foi assim que, quando eles tiveram a oportunidade, eles deixaram o Sheldon, com 30 anos, agir como um bebezão e determinar o destino de um casal! Tudo bem que até que foi bonitinho ver o Sheldon em relação a seus sentimentos, querendo voltar para 2003, uma época na qual ainda não conhecia nem Penny nem Leonard, e na qual ainda não tinha emoções. Ele acha que eles o mudaram (e convenhamos, por mais saco que ele seja, ele está sim diferente do que ele já foi!), e por isso agora ele se importa com coisas como o fato de Leonard estar deixando o apartamento deles para morar com Penny. Sheldon entrevista vários candidatos a serem seu novo colega de apartamento, decide que a melhor opção para ele é Amy, mas quando ele faz um longuíssimo drama e tudo o mais, Penny acaba cedendo e aceitando que Leonard continue morando ali. Pode ser razoavelmente fofo, mas é muito absurdo.
“If you want, you can think of him as if he was our dog”
E Howard e Raj realizaram uma espécie de sonho antigo, que era montar uma banda – a Bernadette, como é visível pela conversa com Sheldon e depois com Amy (e quem é que não a entende e não a apoia?), quer que Stuart saia de casa de qualquer maneira, mas isso não vai acontecer tão cedo. Ele está ali para ficar, e conversou com os garotos sobre querer uma banda que tocasse ali na loja de quadrinhos. E pronto, Howard e Raj decidem cantar juntos, produzindo aquela música bem interessante sobre Thor e Indiana Jones, que ficou bem interessante e agora parece que não quer desgrudar da minha cabeça de nenhum jeito! Será que Footprints on the Moon era história de apenas um episódio ou ainda poderemos voltar a ver esses dois como músicos? Mas, para finalizar o texto, NADA melhor do que Howard e Raj fazendo as pazes depois de brigarem e terminarem a banda: “Raj! Wait!” “What took you so long?”
Foi fofo.

Para mais postagens de The Big Bang Theory, clique aqui.


Comentários