BEST TIME EVER with Neil Patrick Harris 1x05 – Jack Black


Bateu um sentimento de nostalgia de ESCOLA DE ROCK \o/
Eu estou AMANDO assistir a BEST TIME EVER with Neil Patrick Harris a cada semana, e parece que o programa, encantador, está sempre com uma qualidade excelente – claro que talvez seja só a minha major crush por Neil Patrick Harris falando mais alto, porque eu confesso, eu tenho uma crush gigantesca por aquele cara! Mas, de todo modo, é um programa EXCELENTE! Os quadros divertidos, eu dou risadas gostosas e verdadeiras, pego o controle do ar-condicionado para se transformar em meu microfone durante o SINGALONG LIVE, e adoro a interação com a platéia. E suspiro um pouquinho por causa de alguns momentos do Neil, porque é o Neil e eu gosto muito dele, mas eu tenho a impressão de que eu já disse isso em algum momento, então vamos seguir… o programa dessa semana traz Jack Black, e eu gosto dele, e foi um announcer de uma noite bem legal para o programa, combinou com o estilo e com o Neil.
O primeiro segmento do programa, que envolve um membro da platéia completamente alheio a tudo o que está acontecendo, mas sempre é diferente, não ganhou um título nessa semana – mas Margarita teve o seu diário da adolescência, entre os anos de 1991 e 1994, lido. E foi HILÁRIO. Okay, deu um pouquinho de vergonha alheia, mas foi excelente. “I’m not sure about the last name” “Okay, okay, let me refresh your memory” ADOREI aquela coisa da atriz ler emu ma TV antiga, fazer toda aquela dramatização com a Nicole sendo a Margarita e o Neil sendo os crushes dela do passado. FOI MUITO ENGRAÇADO! Não só por eles, mas pela maneira como ela escrevia… aquela descrição de que o segundo Eric era um cara normal sem nada que chamasse muito a atenção foi engraçadíssima! “I love the way it ends: it’s fine ‘cause I’ll never see those people again. It’s not true”
“Honey, you had a crush on every guy in the world. So I’m honored to be your final crush”
Agora vocês se lembram de quando o Neil Patrick Harris, lá na estréia de Best Time Ever, invadiu o The Voice? Bem, agora o programa, pelo jeito, pegou o lugar de The Voice, começando duas horas mais cedo, e Neil aprontou novamente! Eu adoro quando ele faz essas coisas, como fazer pegadinhas com pessoas famosos – that’s what UNDERCOVER’s about! O nome que Neil usou, quando disfarçado, ser Eric foi uma coincidência gigantesca com o primeiro quadro ou foi tudo pensado? Foi uma pegadinha bem mais simples e bem mais rápida, mas ainda assim eu achei bem fofinho e bem legal de assistir, gostei e me diverti, fora que fiquei querendo LOUCAMENTE um daqueles bonequinhos 3D, sério. E o Neil estava adorável demais quando contou para os dois que era ele, aquela risadinha divertida dele, e quando ele meio que se esquivou com medo de levar um soco de brincadeira ou algo assim… sério, só eu que fico prestando atenção nesses detalhezinhos das ações do Neil? <3
Chegada de Nicole hoje ao programa apresentou uma coisa nova: MAIS UMA CRIANÇA. Bem, ela conversou com Neil sobre o Little NPH e sobre também querer uma para ela, querer uma Little Nicole, o que ele refuta instantaneamente… foi muito bonitinha a menina de Little Nicole estar com a carinha triste, escondida atrás dela, e sair correndo com o Little NPH atrás dela! Eu achei fofo. E o SINGALONG LIVE de hoje traz The B-52’s cantando o clássico LOVE SHACK. Acho que foram os melhores três participantes, em suas reações e na maneira como cantaram e em tudo, eu achei tudo muito bom! Mas, nessa sequência toda de Love Shack, eu fiquei um pouquinho sem ar com o “Tin roof, rusted” do Neil Patrick Harris, preciso admitir, porque O QUE FOI AQUILO? Não sei se foi a voz, se foi o olhar, ou aquele sorrisinho maroto depois, que envolvia os olhos… sei lá, mas Neil estava… bem, por falta de palavra melhor para isso, hot.
Para finalizar essa review desse programa de Best Time Ever, que está entre os meus favoritos, tivemos algumas coisas legais, como o TICKETS TO SLIDE que é uma prova bem divertida de assistir, e que dá vontade de participar – e os vencedores ganharam uma viagem para Sydney. Eu fiquei pensando: mas e aquele casal que estava noivando do dia que não deu certo? NÃO TEVE GET LUCKY! E teve trailer de Goosebumps… não vejo a hora de assistir! Agora, sobre o show final… bem, tivemos Jack Black reclamando o tempo todo de que queria participar, e então ele anuncia: “I can’t believe I’m not in it, ladies and gentlemen, The End Of The Show show” Foi EXCEPCIONAL! Tivemos aquelas acrobacias, coisas lindíssimas, Neil participando provando sua semana de ensaios e dedicação ao programa, teve Jack Black me fazendo lembrar de ESCOLA DE ROCK, e ainda teve o Neil Patrick Harris cuspindo fogo… foi um programa maravilhoso!
Quero mais.

Para mais postagens de BEST TIME EVER with Neil Patrick Harris, clique aqui.


Comentários