BEST TIME EVER with Neil Patrick Harris 1x04 – Shaquille O’Neal


Mais um pouquinho de “fun, chaos and randomless”.
Esse episódio de BEST TIME EVER with Neil Patrick Harris pareceu passar tão depressa que eu juro que achava que estava faltando alguma coisa… tudo bem que não tivemos os grandes quadros como “Voices in Your Head”, mas tivemos um curioso “Neil vs.” que me deixou muito contente pela participação do adorável Zachary Levi. Nós já estamos completamente acostumados com o que está prestes a acontecer em Best Time Ever, por isso o programa parou de nos surpreender, mas eu acho que ainda é um programa cheio de carisma, porta de entrada para um futuro ainda mais brilhante para Neil Patrick Harris na televisão. Com apenas quatro quadros nessa noite, o episódio teve uma participação legal da platéia, teve um número musical bem interessante (e diferente para mim) e a participação de celebridades… além de um show de final de programa com os Blue Men, que não é o melhor que Best Time Ever já teve, mas foi bacana.
O primeiro quadro começa com “You’re Nicole Taylor, what are you doing in the audience, you should be on stage, come with me” e eu adorei a atitude dela de “I’m scared”. O primeiro quadro sempre conta com uma participação surpresa da platéia, e nunca tem um título definido, e dessa vez foi THE REAL HOUSEWIVES OF RICHMOND, VIRGINIA, como se ela, Nicole Taylor, fosse uma das donas de casa de seu programa de TV favorito! Gostei muito. Porque esse primeiro quadro, além de dar prêmios bacanas no final, é uma maneira de realizar sonhos, e é tão carismático, tão gostoso… ela assistiu ao que seria uma “cena” do programa, na qual as donas de casa usaram suas coisas, inclusive apareceram com seu marido! Depois ela descobriu que uma massagem que ela recebeu foi dessas mulheres também, mas o telefonema. COMO EU RI COM AQUELE TELEFONEMA! E eu adorei como a mulher chegou interpretando, “brava”, e o apresentador soltando umas como: “Essa é a primeira vez que vocês se vêem desde a grande briga?”
Tudo tão adorável, tão engraçado e tão fofo. Amei, mesmo!
São surpresas muito grandes e muito emocionantes.
Depois o programa caminhou de maneira muito normal, com a participação de Gloria Estefan no SINGALONG LIVE, cantando Do the Conga, e eu gostei da música, embora eu não a conhecesse – mas acertei todas as letras, porque dava para entender pelo contexto! O mais legal nessa parte foi aquela mulher que ficou sem aparecer, depois cantou um monte de coisa que ninguém entendeu… relaxa Neil, não foi só você! “I have no idea what’s happening, I’m drunk as well”. GET LUCKY me apresentou a um novo musical (eu sempre presto atenção a qual musical é que eles estão dando ingressos naquela semana!), porque eu ainda não conhecia “Stomp”. Não que eu já não tenha ido atrás. E o NEIL VS. da noite foi legal porque, preciso admitir, eu sempre fui meio apaixonadinho por Zachary Levi… desde Chuck. Depois tivemos First Date, e agora ele está em Heroes Reborn… enfim, acho que aquele negócio todo dos lasers foi MUITO Barney Stinson, não foi? Tipo, MUITO MESMO!
“Hey, loser. How’s not playing laser tag? Because playing laser tag is awesome!”

Para mais postagens de BEST TIME EVER with Neil Patrick Harris, clique aqui.


Comentários