Scorpion 2x05 – Super Fun Guys


“I can’t believe how awesome we must be looking right now”
Esse deve ter sido o episódio mais divertido de Scorpion até agora! Eu sei que pelo menos eu ri muito com toda aquela trama. Tudo começou normalmente, afinal eles estavam na garagem, reclamando das más condições em que trabalhavam, mesmo trabalhando para o Governo e tudo o mais, e ganharam uma missão que envolvia uma viagem para o Cazaquistão, onde deviam desativar um míssil nuclear soviético vendido por terroristas. Mas o interessante começou quando eles foram para o Cazaquistão infiltrados como membro da equipe do filme de Super Fun Guy, como pessoas que estavam filmando os extras para o DVD, e nós sabemos a incrível fascinação que o Sylvester tem por esses quadrinhos, não sabemos? Então, como você pode imaginar, foi realmente uma coisa muito linda e muito bem produzida. Eu me interessei pelo caso semanal, mas eu estava muito mais preocupa em curtir o momento da Scorpion sendo, realmente, “super-heróis”.
Ri mesmo.
Na verdade, e eu acho que isso foi uma prova de amor gigantesca do Sylvester para a Megan, ele não foi junto na missão ao Cazaquistão, por mais animado que ele estivesse, porque ela estava prestes a passar por uma cirurgia e queria que ela estivesse ali com ele. E por isso ele ficou. Foi fofo, e grandioso em se tratando da produção de Super Fun Guy. E Megan reconheceu isso – “Sylvester, I really do love you”. Mas é claro que, de todo modo, ele ainda conseguiu sentir uma tristeza por não estar lá, presenciando aquilo tudo que sempre deve ter sido o seu sonho: “I can’t believe I’m not there with you” “I can’t believe I got caught by you people”. E o que foi aquele conjunto de cenas do Toby com a Happy, como aquela parte em que ela deixa as calças para trás para se desvencilhar, e ele “Dear Diary, it’s finally happening”. E agora ele resolveu desistir dela. Só eu que acho que é a melhor estratégia para alcançá-la?
Agora, as coisas ficam MUITO MAIS INTERESSANTES quando o Time Scorpion coloca as roupas de Super Fun Guy para conseguirem passar por entre o elenco! FOI MUITO HILÁRIO! E claro, eles estavam absolutamente encantadores e fantásticos, em todos os momentos. E o Toby sendo o Giggler? Quando ele começa a rir descontroladamente, por causa do Walter vestido de Super Fun Guy, ou por causa da cena em que a Happy perdeu as calças… enfim, a sua risada foi possivelmente a melhor parte do episódio! Ah, tudo bem que também tivemos um momento super divertido do Sylvester na moto, que realmente valeu a pena. E mais um monte de comentários muito significativos entre Walter e Paige, mas que continuam não levando a lugar nenhum. “Sylvester says Lois Lane is very important and you, uh, really looked well in that costume”. Além de Sylvester fazendo uma rápida referência a HOMEM-ARANHA \o/ “With great power comes great loniless”.
Foi triste, mas foi Homem-Aranha!

Para mais postagens de Scorpion, clique aqui.


Comentários