Cúmplices de um Resgate – O “jogo das gêmeas” começa hoje!


E pelo jeito as cenas que irão ao ar essa noite estão ÓTIMAS!
Okay, tudo bem que eu pareço tecer um monte de elogios à essa nossa versão de Cúmplices de um Resgate, mas a verdade é que, bem, ela merece. A essa altura da novela, na versão original de 2002, nós já estávamos MUITO mais encaminhados em relação ao seqüestro e tudo o mais, mas lembremos que aquela versão estava prevista para apenas 90 capítulos. Portanto, eu prefiro uma estendida nessa parte da história, sempre com medo de o que acontecerá a Cúmplices uma vez que a trama esteja viajando livremente. Mesmo com algumas desaceleradas e tudo o mais, a novela está se mantendo muito bem, e dando a impressão de estar caminhando! Para finalizar essa semana, começaremos ENFIM o tão esperado JOGO DAS GÊMEAS, que é um dos momentos mais icônicos protagonizados por Belinda, na versão original da novela. Para quem quiser matar a saudade, e para quem não conhece e quer saber como foi, veja o vídeo abaixo:


Bem, então como você pode notar, a idéia é simples: Manuela (Mariana) e Isabela (Silvana) se juntam na tentativa de enganar Regina, as duas vestidas absolutamente idênticas, e se passando ambas ora por Mariana, ora por Silvana – bem, a Regina completamente FORA de controle (porque convenhamos, a nossa Regina era mais desvairada do que a atual!) enlouquece, evidentemente. Se você ficou curioso para saber o que acontece logo depois… bem, as meninas conseguem passar por mais aquele teste, aquela história de “vocês vão ter que cantar”, porque a Mariana simplesmente canta “mal” como a irmã e pronto. Mas me parece que isso vai ser amplamente adaptado nessa nova versão, afinal Manuela aparentemente acabará indo para a gravadora, e vai cantar mal para fingir ser a Isabela, para que ambas possam trocar de lugar novamente, e enfim… tem muita coisa pra acontecer, e deve tomar toda a próxima semana!
O fato é que: ESTAMOS MUITO ANSIOSOS! \o/ Eu, particularmente, estava muito ansioso para ver essa cena na versão atual, que está acertando em tanta coisa. Eu apostei em duas Isabelas de uniforme, sem mechas e sem óculos, mas parece que Cúmplices emprestou um pouco da licença poética do nosso Cómplices original: afinal, por que a Isabela tinha dois óculos iguais, dois turbantes iguais, duas blusas iguais, dois colares iguais e dois jogos de mechas? Enfim… o que importa é que as cenas vão ao ar nessa noite, e estamos todos preparados para ver a Regina ter alguns ataques e surtar um pouquinho. Afinal, Larissa Manoela parece excelente no papel! Eu sei que o meu coração simplesmente DISPAROU ao me deparar com essa chamada, com as duas garotas vestidas de Isabela, se passando por Isabela… louco para vê-las se passando por Isabela, por Manuela, por Isabela… tudo bem que elas ficam meio assustadoras.
Mas quem se importa? REGINA MERECE!


Para mais postagens de Cúmplices de um Resgate, clique aqui.


Comentários