BEM-VINDO, Marty McFly! \o/


Sim, nesse exato momento o Marty de apenas 17 anos está sobrevoando Hill Valley!
HOJE É O DIA EM QUE O MARTY DE DE VOLTA PARA O FUTURO 2 VEIO PARA O FUTURO! Enquanto você está aqui, lendo esse texto, nesse exato minuto, o Marty McFly acabou de ser trazido para o futuro com Jennifer pelo Doc Brown, que resolveu voltar de 2015 para 1985 pedir ajuda a Marty para que ele impeça seu filho de cometer um ato que iniciará uma ação em cadeia que destruirá toda a família McFly. Na verdade, Doc Brown já esteve alguns dias no futuro, e ele sabe pelo jornal de amanhã que Marty McFly Jr. acabará preso por ter saído com a gangue de Griff… bem, acabaria se não fosse toda essa questão de viagem no tempo, DeLorean voador e afins… ainda hoje, dentro de algumas horas, Marty McFly conseguirá se passar pelo filho e impedir isso tudo, antes de voltar tranquilamente para o seu próprio tempo. Embora não seja assim tão “tranquilamente” e não seja realmente o seu “próprio” tempo, afinal o Biff está alterando a linha do tempo…
Mas calma, não tentem fazer nada para impedir o velho Biff desse ano!
Afinal sem isso, eles não voltariam para 1955, nem iriam para 1885…
E então nossos filmes estariam arruinados.
Com exceção do DeLorean, que será brutalmente destruído no futuro (de volta em 1985, enfim), tudo acabará razoavelmente bem. Não tentem usar o DeLorean para benefícios próprios, e não impeçam o Biff Tannen de hoje de entrar naquele carro! Nós estamos aqui como meros espectadores de um dos eventos mais importantes da história da humanidade! Hoje, na Califórnia – mais especificamente Hill Valley, uma cidadezinha pequena – a primeira máquina do tempo de que se têm notícias está realizando uma viagem importante. Conforme informantes que estão, nesse exato momento, na Califórnia, o céu está encoberto demais para que possamos ter qualquer tipo de visualização ao vivo dos primeiros viajantes do tempo. É impossível ver o DeLorean voando sobre Hill Valley com tanta chuva. E nós sabemos que eles terão pousado e se escondido até que a chuva passe.
Mas talvez consigamos uma visualização rápida deles partindo!
Avisos importantes: não tente contatar Marty McFly. Se por acaso você estiver passeando por Hill Valley, tente agir naturalmente. Não lotem o Cafe 80’s, não mostrem interesse no jogo antigo de Velho Oeste que deve ser considerado infantil! Marty McFly não deve ser abordado por qualquer desconhecido, não deve ser contado sobre o seu futuro, sobre o terrível 1985-A que encontrará ainda hoje (mesmo que queiramos privá-lo desse sofrimento, não podemos!), ou que ele precisa salvar seu amigo Doc Brown em 1885, afinal ele descobrirá isso normalmente com a carta. Já descobriu, em 1955. Então relaxem e lembrem-se: ninguém deve saber demais a respeito de seu próprio futuro. Não estraguem a vida de Marty McFly e deixem-o vivê-la tranquilamente. Essa viagem, por sinal, vai mudar tudo… qualquer informação a respeito de como Marty McFly e família estão, ATUALMENTE, já que o acidente em 1985 nunca aconteceu, esperamos novos depoimentos…
Quem sabe o Marty McFly de 2015 possa fazer um pronunciamento depois que sua contra-parte de 1985 tiver retornado em segurança para casa, não? Qualquer informação, trarei notícias ao Parada Temporal!

Para mais postagens desse Mês Temático, clique aqui.
Para as outras edições, visite nossa página.


Comentários