Undateable 3x04 – A Truth Hug Walks Into a Bar


“Bretting? What is it?”
Vocês sabem que eu estou tão apaixonado por Undateable que não tem como não me divertir muito e adorar um episódio depois do outro! Afinal, parece que atualmente, das séries de comédia que eu ainda assisto, Undateable é a única que ainda consegue me surpreender em suas piadas, que consegue me colocar para rir de verdade, sem conseguir me controlar, daquele jeito de “deixa eu colocar um pause aqui para ver se eu me acalmo”. Foi o caso da cena de todo mundo correndo, no fim do episódio, e se escondendo porque o Shelly estava “atacando” com o seu “abraço da verdade”, para ver se conseguia arrancar de um deles a verdade sobre tudo, como o fato de eles terem inventado o assalto ao bar. Foi um episódio de conhecer, talvez, um pouquinho mais de Shelly, ele ganhou um destaque bem legal, e eu sempre gostei demais dele – agora, como o episódio deu a entender: nós realmente precisamos de mais Brett.
Mais Brett \o/ E O QUE FOI O BRETT NAQUELA ABERTURA? O.o
O episódio de hoje nos apresentou a uma realidade na qual Shelly tinha voltado a morar com sua mãe, tinha contado para Danny, mas não queria que ele compartilhasse essa informação com ninguém mais. No começo do episódio, Shelly estava de roupa de banho, logo pela manhã, no apartamento de Justin (aí o motivo das roupas ou falta delas na abertura!), e fomos introduzidos ao conceito de “abraço da verdade”. O ARREPENDIMENTO DO DANNY! No fim, Justin e Candace sabiam que tinha alguma coisa que o Danny sabia e não queria contar, e eles o torturaram da melhor maneira possível: cantando tudo o que faziam como se estivessem em um musical da Broadway. Foi um dos melhores momentos, MUITO BOM, e foi bom ter uma cena tão musical, foi bem fofinho… e o Danny está cada vez mais participativo nesse tipo de cena!
Acho que depois que ele cantou Summer Nights
Shelly acabou sendo ajudado pelos amigos, mas enganado por eles, e ficou morando no apartamento do bar, por causa de toda a história do assalto inventado – aquele discurso às pessoas de Detroit (que estavam no bar) foi HILÁRIO! “[…]I’m about to consume this edible and have some crazy dreams”. Foi um episódio bem fofinho, de todo mundo sendo bons amigos, ajudando o Shelly, e não por caridade, apenas por gostarem dele de verdade. As cenas foram hilárias, o Shelly tentando arrancar a verdade com seu abraço… “Wait a minute, he’s going for a truth hug” e “He grabbed Candace!”, com o elenco quase não conseguindo segurar as risadas. Não consegui, ri mais que eles! Mas, por fim, foi uma finalização muito fofa e muito carinhosa, de todo mundo abraçando o Shelly e o obrigando a dizer a verdade também, com todo aquele amor. Sério, tem como não adorar Undateable quando eles são tão absolutamente adoráveis?

Para mais postagens de Undateable, clique aqui.


Comentários