The Flash 2x03 – Family of Rogues


Criando o Capitão Frio de que precisamos para DC’s Legends of Tomorrow.
Foi um episódio que trouxe claramente esse objetivo… até o fim do episódio, Barry Allen e Lenny Snart estavam apresentando uma relação até “muito boa”, e o Flash estava lhe dizendo algumas coisas que ele não queria realmente ouvir, mas que eram verdade, como que “Hoje você provou uma coisa que eu já sabia: que tem algo bom em você”. Afinal, aquela conversa entre Barry Allen e Lenny Snart sobre ser um herói ou qualquer coisa assim foi essencial, porque estamos lentamente criando o caminho para a estréia de Legends of Tomorrow. Essa semana, tanto em The Flash (com essa história do Capitão Frio mais o mais novo desmaio do Professor Stein) quanto em Arrow (com a Sara Lance sendo colocada no Poço de Lázaro e retornando dos mortos), as coisas caminharam para começar a preparar o terreno para Legends of Tomorrow. E o resultado é que eu estou cada vez mais ansioso para ver isso acontecer!
O episódio começa com Lisa Snart reaparecendo, na lanchonete, logo depois que Barry Allen descobriu que agora Central City tem um café que foi nomeado em sua homenagem – quando ela esbarra em Cisco e dá a entender que quer que ele chame o Flash, eu fiquei todo feliz, porque eu gosto da relação que aqueles dois personagens têm! Com o Capitão Frio, oficialmente, seqüestrado, ela pede a ajuda da Team Flash… e por que não? Na verdade, não seqüestrado, Lenny estava sendo obrigado a trabalhar com o pai que odeia, Lewis, porque ele implantou uma bomba na própria filha, então o Capitão Frio aparentemente não tinha escolha! “I didn’t get this scar being a criminal. I got it being a daughter”. Isso gerou toda uma sequência da qual gostei bastante, com Barry se passando por criminoso para trabalhar com Lewis, e ele e Lenny trabalhando juntos, porque, como ele diz ao próprio pai, não odeia tanto o Flash quanto odeia o pai.
E claro, algumas sequências ótimas da Lisa Snart com o Cisco, porque acho que, no fim, nós podemos aprender a gostar dela – “I trusted you. you may actually be my first real friend”. E ele até ganhou um beijo! Explosão de fofura naquele momento. Bem, além disso e de Joe tendo que lutar com a decisão de contar a Iris que sua mãe ainda está viva, tivemos toda uma questão de estabilidade do portal que liga as duas Terras. Lá no começo do episódio, Barry tentou e não conseguiu atravessá-la, mas até o fim do episódio tudo estava estabilizado, permitindo que eles passassem, e que Jay Garrick retornasse para sua casa, mesmo que Caitlin evidentemente não quisesse nada disso. Acaba que, no fim, ele ainda não vai embora, mas o portal ligando a Terra 1 e a Terra 2 fica ligado. Resultado disso? É, DR. WELLS ESTÁ DE VOLTA À TERRA 1! E o Professor Stein desmaiou de novo, depois de passar por uma transformação a Firestorm, ficar com as manchas azuis e não ter forças para continuar…
Sem Ronnie, precisamos de alguém para ajudar Stein nessa transição!

Para mais postagens de The Flash, clique aqui.


Comentários

  1. Amei a interação de Lenny e Barry! Foi bem bacana!!!!

    E surtei mais ainda no final, porque eu ADORO o Tom!!! Muito bom ter de volta o "Wells". Sem ele, não tinha tanta graça, ok, tinha sim hahahahaha mas queria mais de Tom! hahahahahahahaha \o/

    ResponderExcluir

Postar um comentário