Limitless 1x03 – The Legend of Marcos Ramos


Com participação de Katy Perry, esse foi o episódio de “The One That Got Away”
Gostei bastante do episódio, mas acho que ele foi o mais fraco dentre os três episódios já lançados da série… o primeiro teve uma introdução muito bacana, colocando Brian Finch em contato com o NZT, experimentando os benefícios da droga bem como os efeitos colaterais, até que ele ganhe a injeção do Senador Morra e seja contrato pelo FBI; o segundo episódio nos mostrou como funcionaria essa dinâmica de Brian Finch trabalhando como um consultor do FBI e as coisas funcionaram muito bem em um caso interessante com um ritmo bacana. Esse terceiro episódio, por outro lado, trouxe um caso semanal com menos apelo, e pode ter nos chamado menos a atenção – de todo modo, a série continua sendo fenomenal, e nós já estamos perfeitamente engajados com a história e encantados com o carisma dos personagens principais.
É só esperar engatar mais um pouquinho.
Afinal, a história principal da temporada, que envolve o Senador Morra, não foi esquecida de maneira nenhuma – mas eu quero ver mais informações. Lembrando que ele forneceu a Brian a injeção que o deixa imune aos efeitos colaterais do NZT porque “precisava de alguém em sua posição”, e foi estritamente explícito de que ele não podia contar isso a ninguém. A maneira assustadora e ameaçadora como a enfermeira apareceu, no fim do episódio passado, para “cuidar” do pai de Brian Finch prova que Morra não está nem perto de estar brincando em relação a isso tudo… e o final do terceiro episódio nos apresenta um novo “chefe” para Brian, alguém que também trabalha para o senador e que irá incumbir Brian de algumas “tarefas”. Eu quero entender bem essa história toda, mas resumindo: Bradley Cooper se tornou o vilão?
O caso dessa semana conta com a morte de Ray Dixon, um funcionário aposentado do FBI que não conseguiu deixar o emprego antigo de lado, e acabou assassinato ao seguir pistas de um grande cartel de drogas. Brian Finch fez sua parte ajudando como deveria, mas ele estava mais preocupado com Shauna, uma ex-namorada que apareceu do nada, e ao vê-lo sob o efeito de NZT, resolveu dar-lhe uma nova chance. Mas o quanto ela gostaria dele quando ele voltasse a ser apenas o Brian Finch? Felizmente, Shauna não deve retornar, a história foi de um episódio e chegou ao fim, mas serviu para aproximar Brian e Rebecca de maneira LINDA e convincente. Quando ele lhe pede conselhos amorosos, ela é linda ao afirmar que “There aren’t two Brians. There’s you. Sure you can do more when you are on the pill, but either way, it’s your character. […]There aren’t two Brians. There’s you. Sure you can do more when you are on the pill, but either way, it’s your character”.
Bem, quem é que ainda não está querendo esses dois juntos?
E aquela repetição de falas, conselhos amorosos e cerveja no final?! Rebeca e Brian <3

Para mais postagens de Limitless, clique aqui.


Comentários