The Big Bang Theory 9x05 – The Perspiration Implementation


Sheldon e Amy tentando lidar com o término de seu relacionamento.
Foi um episódio bem simples, mas no fundo eu gostei do episódio – me fez lembrar algum momento em temporadas passadas, quando os meninos estavam justamente nessa quadra, com essa história toda de esgrima. Esgrima é um esporte bem interessante, eu tenho vontade de um dia praticá-lo, e como eu estou exatamente na mesma situação que eles, sedentário ao extremo mas bem que precisando fazer uma atividade física, por que não? Embora eu já tenha optado por tênis, se é que esse plano vai mesmo para frente… enfim, o episódio dessa semana de The Big Bang Theory colocou os garotos em busca de uma atividade física, enquanto as garotas estavam tentando entender qual o problema da loja de Stuart com o público feminino. Além disso, continuamos com o enfoque no término de Sheldon e Amy, que eles ainda não conseguiram superar.
Toda a história de “fazer exercício físico” começou porque a Bernadette queria que o Howard fizesse alguma coisa – e ao invés de ele realmente tentar fazer alguma coisa, ele criou um mecanismo que mudaria o controle da pulseira, fazendo Bernadette acreditar que ele se exercitou naquele dia quando não fez absolutamente nada. Mas, como Leonard bem disse, eles bem que podiam, talvez, tentar investir nessa coisa de “ser mais saudável” ou “levar uma vida mais ativa”, e é por isso que eles acabaram em aulas de esgrima com ninguém menos que Barry Kripke, o antigo e eterno inimigo de Sheldon Cooper. As aulas de esgrima, exatamente como nós podíamos esperar que elas fossem, foram muito engraçadas. Meio viajadas, mas super engraçadas. “My name is Darth Vader. I AM your father. Prepare to die” E foi o momento de Barry descobrir que Sheldon e Amy não eram mais um casal, e então tentar convidá-la para sair.
Ao mesmo tempo em que ela foi chamada para sair com Barry Kripke e disse que não, o Sheldon também chamou duas garotas desconhecidas para sair em um bar, porque foi dito que era a melhor maneira de superar um rompimento, mas nada deu certo – eu gostei de ver a cena final de Sheldon e Amy, porque eles tão evidentemente se gostam! O Sheldon só precisa aprender algumas coisas antes de conseguir voltar com a namorada… além disso, tivemos cenas das meninas nas lojas de quadrinho do Stuart, tentando entender porque as mulheres não visitam sua loja e como fazer com que ele atraia um número maior de público feminino, mas é bastante simples os motivos que fazem com que as mulheres simplesmente NÃO QUEIRAM entrar na loja ou freqüentá-la: o quão esquisito e pervertido é o dono, evidentemente. Por mais estranho que tenha sido, eu ainda consegui me divertir um pouco com aquelas cenas!
Esperando um episódio para realmente marcar a temporada!

Para mais postagens de The Big Bang Theory, clique aqui.


Comentários