Arrow 4x02 – The Candidate


Sério que o que a série tem de mais interessante para mostrar agora é a prefeitura?
Eu estou interessado na história de Arrow, mas acredito que eu só esteja interessado porque eu já estou habituado, e porque ela compartilha o universo com The Flash, que eu simplesmente ADORO, e futuramente com Legends of Tomorrow, que tem tudo para se tornar uma das minhas séries favoritas… mas às vezes eu não entendo exatamente o que é que Arrow está contando. Acho que a série é um grande sucesso em termos de adaptação das famosas cenas de ação dos quadrinhos, sendo possivelmente a que tem as melhores sequências nesse sentido, mas não é muito mais do que isso. Pelo menos, e isso me alegra, agora a série tenta inserir um pequeno toque de leveza, e nós gostamos de ver uma nova versão do Oliver Queen, menos sombria da apresentada nas demais temporadas. Agora, continuo sem entender a necessidade dos flashbacks. Meu cérebro desliga automaticamente e deixa de prestar atenção quando esse tipo de cena começa.
I had to become someone else. I had to become something else.
I had to become the Green Arrow.
Felicity, eu realmente acho que você pode ter razão em relação a essa coisa toda de querer um codinome para você e para Diggle, mas eu nem sei onde isso pode levar – afinal Diggle enfim ganhou um traje, mas é meio absurdo. Felicity, depois da “morte” de Ray Palmer, retorna à presidência da empresa, deixada para ela, e encontra alguns desafios complicados que envolvem demitir pessoa atrás de pessoa por causa de uns problemas financeiros ou algo assim; eu gosto de como ela decide que ela não quer ser essa pessoa, como ela decide que ela quer fazer as coisas diferentes, e para isso ela precisa pensar de uma maneira diferente. Exatamente como o Oliver Queen – que mesmo depois de se tornar o GREEN Arrow, descobre que ainda não pode levar esperança e confiança às pessoas, e para isso ele precisa fazer algo que esteja mais visível, colocar a cara no sol. E então…
“Felicity, I’m gonna run for mayor”
Ainda não tenho uma opinião formada, vamos ver como as coisas se encaminham a partir dali, mas já adianto que minhas esperanças não são necessariamente das melhores. Eu fiquei mais interessado na história de Thea, atualmente a Speedy, e como ela está saindo de controle, fazendo coisas sádicas e perigosas, como quebrando braços de bandidos e ateando fogo neles – ela parece ter perdido um pouco a noção de limite, mas tudo influência de ter sido trazida de volta pelo Poço de Lázaro. A pessoa não volta a mesma. Mas essa equipe tem um problema muito SÉRIO com confiança e diálogo, então a Laurel mentiu para Oliver, conseguindo um tempo a sós com Thea, e uma folga para ambas, na qual elas decidem que vão de volta para Nanda Parbat, onde essa questão toda da influência do Poço de Lázaro sobre a personalidade de Thea pode ser trabalhada e quem sabe consertada. Prevejo muito e muito e muito drama pela frente, e sermões de Oliver, mal interpretados por Stephen Amell…
Enfim, aguardemos.

Para mais postagens de Arrow, clique aqui.


Comentários

  1. Sabia que eu gosto dos Flashbacks? Os da primeira temporada, se não me engano, gostava mais do que a série em si hahahaha mas é bom, porque provavelmente, vai passar sobre o Oliver na Russia, agora como ele foi parar lá, não faço idéia hahahahaha
    Gostei da idéia do Ollie se tornar prefeito, como ele mesmo disse: ele pode se proteger! É a pessoa mais indicada nesse quesito!
    Quanto a Diggle e Felicity terem um codinome?! Até poderiam, para quando se comunicarem nas horas críticas, afinal, todos têm um hehehe mas já não gostei do Diggle com traje, acho que perde um pouco da coisa humana e real da série. Mas temos o Cap.Lance e a Felicity ainda....

    Xiiii....Laurel foi fazer coisa errada.... hahahaha quero ver também, quando o Oliver descobrir!!!!!!

    Beijãozão*

    ResponderExcluir

Postar um comentário