BEST TIME EVER with Neil Patrick Harris 1x06 – Reba


Com certeza o MELHOR episódio até agora! FELIZ ANIVERSÁRIO, SHEILA! \o/
Bem, quem é que não adora Neil Patrick Harris? Sei lá, mas eu sei que eu amo aquele cara, toda sua fofura, seu talento, sua beleza, sua família linda e tudo o mais… e esse foi um daqueles episódios adoráveis de fazer-nos suspirar, de mostrar como Neil Patrick Harris é um bom filho, como é um “garoto” adorável, e então o nosso amor por ele só cresce. Não tem como. Ele começa o programa dessa semana (que foi ao ar no dia 20), falando sobre o fato de Marty McFly chegar no dia seguinte, de maneira bem humorada e descontraída, e eu adorei a lembrança! “So, get this: tomorrow is October 21st, 2015. The day in the future that Marty McFly travels to in the second Back to the Future movie. So you know what that means: we have four hours to invent self-tie shoes, flying cars and hoverboards”. Ah, e Reba também citou Star Wars: “Neil, I’ve been watching the new Star Wars trailer in non-stop since it came out last night”.
Vocês se lembram do primeiro segmento de BEST TIME EVER with Neil Patrick Harris, que é sempre uma das melhores partes do programa, com alguém da platéia. E dessa vez ele fez a MELHOR COISA POSSÍVEL. Quando ele apresenta os pais, e diz que amanhã é aniversário da mãe dele? “Hey everyone, this is my mom and dad”. E acaba que, além de o Neil ser um cara tão fofo e adorável, a Sheila, mãe dele, também é toda fofinha! Adorei ela abraçando ele, e adorei quando ele diz que é ela quem vai para o palco naquela noite! IT’S NEIL’S MOM. A carinha dela foi impagável, já começou a me deixar à beira das lágrimas (até o fim do segmento eu estava), toda envergonhada, mas ao mesmo tempo muito feliz e prontamente orgulhosa do filho. E ele demonstrava o amor em seu olhar também, todo amoroso com ela. Não tinha como não amar e não se emocionar com os abraços e beijinhos entre os dois, e os olhares verdadeiros.
MUITO EMOCIONANTE!
Teve, inicialmente, aquela coisa toda de reforma da casa, que foi bem interessante, e nós conhecemos a casa na qual Neil Patrick Harris cresceu. Depois teve aquela parte do esporte que foi muito divertida. “You are doing pretty well this season, I’ve heard” “No, I suck”. Teve alguns comentários excelentes como “So mom, are you enjoying your birthday segment so far?” “I have mixed emotions” e “I know what you’re thinking right now” “No, you don’t”, mas a melhor parte foi o SHEILA HARRIS’ OOEY GOOEY BARS, porque eu ri muito das celebridades e chefes comentando, e ainda teve um pouquinho de David, o genro dela, fazendo grande parte dos comentários! Quando os netos dela, aquele adorável casal de gêmeos filhos de David e Neil, apareceram, eu não pude mais conter as lágrimas. ADORÁVEL DEMAIS. Tudo, tudo, tudo naquele segmento funcionou incrivelmente bem para ser a MELHOR parte do programa!
Depois nós tivemos um SINGALONG LIVE, como temos todas as semanas, com OMI cantando Cheerleader, mas eu não conhecia a música, então não me envolvi tanto. Me envolvi muito mais com o VOICES IN YOUR HEAD dessa semana, com Jesse Tyler Ferguson, recebendo os comandos de Neil e Jane Krakowski (e acho que o Neil e o convidado NUNCA se divertiram tanto às custas do terceiro!). Jesse (adoro aquele cara também!) estava ÓTIMO, e deve ter sido o melhor a passar pelo quadro no programa, sabe por quê? PORQUE FOI MUITO DIVERTIDO! Quer dizer, ele riu em alguns momentos antes de falar, ou enquanto falava o que lhe foi pedido, o que não o caracteriza como muito bom em pegadinhas, mas a diversão dele valeu totalmente à pena. FOI ÓTIMO! Isso tudo, como a timidez, deixou ele tão fofo. E o que foi o Quarto de Bonecas ou a Piscina de Bolinhas? Por fim, GET LUCKY, com um cara que ficou tão feliz em subir ao palco, abraçar o Neil (eu entendo!) que ele nem precisava de mais nada.
Por fim, que END OF THE SHOW SHOW gostoso. Em todos os sentidos! <3

Para mais postagens de BEST TIME EVER with Neil Patrick Harris, clique aqui.


Comentários