Primeira arte oficial de “Harry Potter and the Cursed Child”


Nós saberemos como é a vida de Albus Severus em Hogwarts!
Bem, as coisas estão caminhando com muita firmeza e clareza em relação ao novo projeto – ainda não temos tantas informações em relação a roteiro e tudo o mais, mas nós temos informações concretas, dentre as quais a mais importante, por enquanto, foi a identidade da “Cursed Child” do título da peça, e o primeiro cartaz divulgado que é absolutamente BELÍSSIMO! Dá para acreditar que nós estamos prestes a retornar para a Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, com um novo garoto de 11 anos e as coisas que ele vai viver por lá? Sei lá, eu estou particularmente MUITO curioso para ver que tipo de Escola encontraremos 19 anos depois de Harry Potter ter deixado de estudar lá, ou de nós termos deixado de acompanhar (afinal ele teve que retornar para cursar o sétimo ano em algum momento, né?). Os novos professores (que incluem Neville), direção da Escola, tudo tudo tudo.
TEREMOS UMA CONTINUAÇÃO DE HARRY POTTER! A OITAVA HISTÓRIA!
Teremos uma abordagem muito diferente da que estávamos acostumados, afinal não estaremos assistindo algo adaptado de algo que já conhecíamos e amamos – é uma sequência da saga Harry Potter, é como se fosse a oitava história que até hoje J.K. Rowling tinha se recusado a contar. Nós estamos adentrando novamente o universo, e tendo “Harry Potter” no título, como um dos personagens principais! A diferença também está na mídia: estaremos com uma peça de teatro, dessa vez, apresentada em duas partes (programadas para serem no mesmo dia ou em dias consecutivos), segundo a autora por causa de sua “natureza épica”. Eu ainda não sei como é que eu vou conseguir assistir a essa produção, afinal não poderei viajar para Londres no ano que vem (ainda tem o musical de De Volta Para o Futuro, bem que eu podia ir!), mas podemos esperar, talvez, outras produções? Um lançamento em DVD quando a produção fechar nos palcos?
Quer dizer, eu tenho o DVD da última apresentação de Rent na Broadway!
Seja como for, acho que todo e qualquer fã está ansiosíssimo para revisitar o Universo, ainda mais por essa produção do que por Animais Fantásticos e Onde Habitam – eu estou ansioso pelo filme, mas eu estou ainda mais pela peça por ser meus personagens queridos, e aquelas locações como a Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. A história deve começar de onde Relíquias da Morte parou, em King’s Cross, quando Gina e Harry estão mandando seus filhos para Hogwarts, dentre eles Albus Severus para o seu primeiro ano. Albus Severus, certamente, não vai ter as mais fáceis das vidas em Hogwarts. Se Harry Potter era uma extrema celebridade quando chegou em Hogwarts, imagina como não será a vida para Albus Severus Potter? Afinal ele é filho daquele que derrotou Lord Voldemort mais de uma vez, carrega seu sobrenome, fora o nome de dois grandes diretores de Hogwarts. Já é um peso e tanto em nome, não?
Agora… por que a “Criança Amaldiçoada”? CURIOSIDADE VIBRANDO!
Vocês sabem que Rowling adora esse Universo, e ela é toda preocupada em mantê-lo vivo – não que isso seja um problema, porque nós NUNCA deixaríamos Harry Potter acabar. Mas eu gosto de como ela parece continuar vivendo essas coisas, e por isso (de acordo com o que vemos no Pottermore ou em seus tweets) podemos esperar muitas coisas boas! Como o irmão mais velho de Albus, James Sirius Potter, também da Grifinória, dois anos à frente. Teddy Lupin como Head Boy da Lufa-Lufa, afilhado de Harry, e bem amigo de Albus. Bem como os primos, Rose e Hugo Weasley. Neville não é só professor de Hogwarts, também é padrinho de Albus. Acho que vai rolar um favoritismo, hein? E vocês se lembram de como, no começo da história, o principal medo de Albus Severus é ser selecionado para a Sonserina pelo Chapéu Seletor? Eu sinto que talvez nós tenhamos algumas boas histórias a partir daí… talvez fosse bom vermos um Potter fora da Grifinória! Por que não?
Será que talvez entenderemos a cicatriz de Harry na Copa Mundial de Quadribol de 2014?
ESPERO QUE SIM!
Ansiosamente esperando a estréia da peça em 2016, no West End, e novas informações!

Para mais postagens de Harry Potter, clique aqui, ou Harry Potter and the Cursed Child aqui.
Algumas informações foram retiradas do RadioTimes.


Comentários