SIMONA – Finalmente e pra valer: Simona e Dante!

“Nosotros somos música y vos sos mi canción favorita”

Ainda temos 15 capítulos de novela pela frente, mas “Simona” parece já estar resolvendo todos os seus maiores problemas… o que é legal, porque não precisamos seguir, necessariamente, aquela ideia de que os protagonistas só podem ser felizes nos últimos minutos da novela. Vai ser legal acompanhar um pouco do namoro de Dante e Simona, por exemplo, porque agora eles descobriram que se amam e estão começando um relacionamento apaixonado e bonito de se assistir… Marilina também já se casa com Diego, e os capítulos são precariamente preenchidos, em parte, por uma trama que envolve Lula numa espécie de seita e o Romeo vai lá para tentar salvá-la e tudo o mais… a verdade, no entanto, é que ninguém se importa. Ninguém se importa com a Lula, e muito menos ainda com o Romeo – então só é chato mesmo.

Marilina e Simona retornam de Barcelona direto para o casamento de Marilina com Diego, com direito a celular sem bateria e pneu do carro furado, para que tudo fique mais emocionante – mas é claro que elas iam conseguir chegar, eventualmente. O casamento acontece apenas no civil, e eu me diverti muito com a Simona reagindo o tempo todo à cerimônia, bem do jeitinho dela… mais tarde, enquanto eles se preparam para a festa na Mansão Guerrico, todo mundo parece dizer à Simona, que acaba de retornar de viagem, que quem mais sentiu sua falta e sofreu pela sua ausência foi Dante, mas ela diz que não entende, porque todos dizem isso, e o Dante nem sequer fala com ela ou olha direito para ela – o que é verdade. Para finalizar a trama do casamento, Diego pergunta a Simona se ela quer “ter o seu sobrenome”, e é uma cena LINDA!

A emoção nos olhos de Simona! <3

Ela até fica sem saber o que falar… o que é muita coisa.

Mas é verdade o que diziam para a Simona durante a festa: DANTE FOI QUEM MAIS SENTIU SUA FALTA. E então ele prepara uma surpresa para ela… Simona recebe um convite para cantar em um teatro e, quando ela chega, ela encontra um cenário lindo todo preparado para ela, e canta sozinha no palco, enquanto o Dante, ainda não visto por ela, assiste, completamente apaixonado – eu adoro como o amor de Dante está em expresso perfeitamente em seus olhos. A devoção dele por Simona! Então, ele também sobe ao palco, E A QUÍMICA DESSES DOIS É FENOMENAL. Amei quando o Dante disse aquele “Nosotros somos música y vos sos mi canción favorita”, e então eles conversam, olhando um no olho do outro, se entregando por completo àquele momento mágico… àquele momento em que, finalmente, o romance de Simona e Dante é real.

Eles não vão “tentar”.

Eles sabem O QUANTO ELES SE AMAM.

O quanto são um para o outro.

Dante diz que sempre esteve, está e estará com ela, mesmo que eles estejam separados – como quando ela estava em Barcelona. E ele diz que “a história deles ainda está só começando”: “Yo te amo”. O momento mais lindo, no entanto, é quando ela olha para ele e diz o que estávamos há séculos esperando que ela dissesse: “Cuanto tiempo me tarde darme cuenta que era vos”. Um dia, há muito tempo, quando Simona e Dante estavam conversando, ela falou que a garota de quem ele gostava um dia olharia para ele e diria exatamente essas palavras… na época, já foi de arrepiar, porque sabíamos que precisávamos ouvi-la dizer isso, e é tão reconfortante ver esse ciclo se fechando, ver que esse detalhe foi guardado e lembrado no momento certo, porque Simona ENFIM percebeu que não era Romeo… era Dante. E então eles se beijam.

E QUE BEIJO.

É um beijo apaixonado, de quem ansiava um pelo outro, um beijo quente e duradouro – um beijo que leva a algo mais. É uma cena hot quando um começa a tirar a roupa do outro, e eles se beijam acaloradamente, e se deitam no palco do teatro, sozinhos naquele cenário especial… e é ali, naquele lugar, que eles transam pela primeira vez. E NÃO PODERIA SER MAIS SEXY E MAIS LINDO. Foi mágico… no dia seguinte, os dois estão com sorrisões estampados no rosto, Simona conta para Ailin, Dante conta para o tio… e, infelizmente, vem toda uma historinha desnecessária sobre “não querer magoar o Romeo” (como se ele não tivesse os magoado centenas de vezes), mas ela felizmente acaba depressa, com o Romeo endeusada de maneira falsa pelo roteiro, sendo “compreensivo” e dizendo que “fica feliz se o Dante está feliz”. Sinceramente, eu teria excluído o Romeo da novela há muito tempo.

Mas Dante e Simona? LINDOS DEMAIS! <3

 

Para mais postagens de Simona, clique aqui.
Ou visite nossa Página:
Além do Cantinho de Luz

 

Comentários