Thundercloud Rainstorm – Ep. 2: A 4 Million Won Contract, and Il Jo’s “Rights”

“Jeong Han… do whatever you want to me”

Eu estou… investido. “A 4 Million Won Contract, and Il Jo’s ‘Rights’” é o segundo episódio de “Thundercloud Rainstorm”, e as coisas ACABARAM DE ESQUENTAR. No fim do primeiro episódio, quando Il Jo levou Jeong Han bêbado para casa, Jeong Han trocou o seu curativo pela primeira vez e a tensão sexual palpável causada pelo toque na cintura de Il Jo levou a um beijo quente que não parou na boca. Na manhã seguinte, no entanto, Jeong Han parece não se lembrar de nada do que aconteceu, embora Il Jo espere que ele se lembre – embora ele chegue a perguntar sobre isso e mandar mensagem mais tarde… a mente confusa de Jeong Han parece estar tentando entender do que ele está falando, até que as coisas finalmente comecem a voltar a ele…

E, então, ele se lembra.

Tudo acontece na cafeteria da empresa, quando uma blusa suja sendo levantada para limpar faz com que flashes da noite anterior retornem à mente de Jeong Han – ele não sabe até onde ele e Il Jo foram, mas ele enfim se lembra, e traz o assunto à tona quando ele retorna para casa, mais tarde. Curiosamente, Jeong Han pede desculpas, e Il Jo não se mostra nem um pouco incomodado… na verdade, ele fala sobre como gosta dele e como se apaixona com facilidade. Então, de maneira misteriosa, séria e definitiva, Jeong Han pede que ele não faça isso: que ele não goste dele. E pergunta o que ele pode fazer para ajudar Il Jo a se esquecer dessa “paixonite”… afinal de contas, o próprio Il Jo confessou que ele também se “desapaixona” fácil normalmente.

Gosto muito dos detalhes dessa cena, e de como Il Jo está passando mensagens de maneira tão clara, embora a comunicação não seja o forte dos dois. Il Jo diz que o que Jeong Han pode fazer é “beijá-lo”, mas não acho que ele realmente acredite que isso vai fazer com que ele se “desapaixone”, ele só quer uma desculpa para beijar Jeong Han… e quando ele o afasta com um tapa ainda que ele mesmo tenha pedido o beijo, ele dá a desculpa de que “não escovou os dentes”. Quando Jeong Han lhe dá um tempo para ir escovar os dentes então, Il Jo retorna não apenas com os dentes escovados… mas com um banho completo tomado. A tensão é cada vez mais clara, e o beijo que eles trocam aqui é quente e saboroso, ainda que Jeong Han tente fingir que não.

Há um contrato entre eles agora… oficialmente. Quando Jeong Han cobriu uma dívida médica de Il Jo no episódio passado, ele disse que Il Jo “podia pagar com o seu corpo”, e agora Jeong Han colocou isso em papel, definindo o valor “pago” por Il Jo a cada dia que ele ficar na sua casa cozinhando, limpando e etc. Mas há um adendo no “contrato”: Jeong Han faz Il Jo escrever que “todos os seus direitos pertencem a ele durante esse período”, e é isso o que define essa característica de dominador e submisso que é a proposta e a promessa de “Thundercloud Rainstorm”. A dinâmica é cada vez mais clara, há sensualidade e desejo mútuo, cada um expresso de uma maneira, e Il Jo está inteiramente envolvido nos “jogos” que Jeong Han começa a propor…

Quero muito ver como isso se desenvolve!

Il Jo também consegue um emprego em meio-período, o que nem ele nem Jeong Han esperavam era que esse trabalho fosse na cafeteria da empresa na qual Jeong Han trabalha… e isso acaba sendo extremamente importante por causa da introdução de Jang Su Hyo na série, um homem bonito com quem Il Jo trabalha e com quem ele parece ter uma química interessante, notada por algumas pessoas da empresa… Jeong Han pode até ter acabado de pedir a Il Jo que “ele não se apaixone”, como se ele não tivesse interesse nenhum nele, mas a conversa sobre a relação de Il Jo e Su Hyo que ele escuta na porta do elevador mexe com ele de uma maneira assustadora, e talvez essa seja a parte mais “Cinquenta Tons de Cinza” do episódio, quando ele lhe entrega seu cartão e o convida para um jantar…

Jeong Han é um homem rico, acostumado a impressionar por isso. O jantar é a expressão tanto de seu abastamento financeiro quanto do seu comportamento dominador sobre Il Jo, quando ele o faz atender um telefonema de Su Hyo sem sair da mesa, por exemplo. E ele sabia bem o que queria desde que convidara Il Jo… ele o leva para um quarto de hotel, fala sobre calor e pede que Il Jo tire a sua gravata, e toda a cena é construída de forma sensual e excitante, com a virada não tão inesperada de Jeong Han usar a própria gravata para amarrar as mãos de Il Jo às costas e, então, tê-lo inteiramente para si – quando os dois vão para a cama, Il Jo está completamente entregue. Quando ele diz “Jeong Han… faça o que quiser comigo”, há mais do que tensão sexual no ar…

Há tesão propriamente dito.

Estou muito, muito curioso pelo futuro da série!

 

Para mais postagens de “Thundercloud Rainstorm”, clique aqui.
Visite também nossas páginas: Reviews de BLs e Produções LGBTQIA+

 

Comentários