Hannah Montana 2x26 – Yet Another Side of Me

Meet Anti-Hannah!

Uma visita de Miley Stewart a Dahliano, o homem responsável pelos figurinos de Hannah Montana, a deixa com uma pulga atrás da orelha: e se o que ela está usando de “novo” for muito “clássico Hannah Montana”? Isis, uma outra estrela da música que está no topo há 20 anos e está continuamente se reinventando, começa a falar com Hannah sobre como ela precisa apresentar novidades para manter seu público interessado, e “Yet Another Side of Me”, exibido em 03 de agosto de 2008, traz Miley tentando encontrar um “novo estilo” para a Hannah Montana – apesar de saber que não era o caso, parte de mim achou que o episódio apresentaria a nova peruca e o novo figurino da personagem, mas isso é algo que fica para a terceira temporada… e que dividiu opiniões na época. Aqui, a série está passando uma mensagem sobre a importância de ser você mesmo.

Miley nos apresenta excelentes momentos cômicos nesse episódio, dentre os quais eu destaco a cena em que ela chega em casa arrasada depois da conversa com Isis, Robby Ray tenta ajudar dizendo que sua roupa nova é “um Hannah Montana clássico”, e Lilly precisa “traduzir” as coisas que ela está dizendo para que Robby possa entender… Lilly estava ESPETACULAR nas traduções, ainda mais quando ela vai traduzir o que o Robby está dizendo para a “língua de choro” da Miley! Mas não importa o que o pai diga, nada tira da cabeça de Miley que ela precisa encontrar um novo estilo para a Hannah Montana, ou então os seus fãs vão perder o interesse e ela vai ser esquecida… assim, ela começa a pensar em possibilidades e a testar, em busca de um novo estilo que, no fim das contas, não tem nada a ver com ela… mas ela parece disposta a tentar algo novo sim.

Assim, conhecemos a Anti-Hannah, uma versão “assustadora” da Hannah Montana antiga, em outra cena hilária na qual ela se apresenta para o pai e os amigos na sala de casa, e eles assistem à apresentação em estado de puro choque, mal sabendo o que comentar depois, mas tendo que ser sinceros: eles detestaram. Robby é o primeiro a se manifestar, mas nós sabemos como são adolescentes: Miley só diz ao pai que ele não sabe o que está dizendo e que não é o público que ela está tentando atingir com o seu “novo estilo”, por exemplo. Ele diz, no entanto, que os fãs da Hannah querem assisti-la cantar, não serem aterrorizados por ela e tudo o mais, e Oliver e Lilly, depois de uma rápida e divertida confabulação, concordam com Robby: eles não gostaram da Anti-Hannah… eles a acham assustadora. Então, se quiser continuar com isso, Miley terá que fazer isso sozinha…

E chegamos ao momento da estreia pública da Anti-Hannah, QUE É UM MÁXIMO. Ela está em uma apresentação em um grupo de escoteiras ou algo assim, quando aparece toda roqueira, de cabelo rosa, com uma letra duvidosa e certamente chama a atenção – mas ela causa um estrago exagerado, bizarro e hilário que destrói todo o salão enquanto ela, desesperada, tenta voltar a cantar como cantava antes, mas ninguém mais a está ouvindo… no fim, toda a parte do show oficial da Anti-Hannah era apenas um pesadelo, que estava ali para mostrar para a Miley que esse não é o tipo de mensagem que ela quer passar para os seus fãs… o episódio é bonitinho e tem uma bela mensagem sobre a importância de ser você mesmo, e Robby diz a Miley que, enquanto ela for ela mesma, seus fãs não vão abandoná-la. Gostei do episódio, e nos aproximamos do fim da temporada…

 

Para mais postagens de Hannah Montana, clique aqui.

 

Comentários