Clipe “Club 57”: ME VA A EXTRAÑAR (GLI MANCHERÒ)

“Gli mancherò…”

“Me Va a Extrañar” é mesmo uma das músicas mais bonitas de “Club 57” e, por isso, é a única a ganhar dois clipes ao longo dos 60 capítulos da primeira temporada – embora os clipes sejam bastante parecidos entre eles. Na primeira vez, o clipe vem quando Eva é enviada de volta para o futuro pelos guardiões do tempo, separada abruptamente de JJ, com quem ela estava vivendo lindos momentos na Itália, e ela não pode deixar de pensar nele. Todo o sentimento que conduz “Me Va a Extrañar” é a saudade, e Eva, sozinha no estúdio abandonado do Club 57, chora ao lembrar-se de JJ e de tudo o que viveram enquanto precisa lidar com uma nova realidade que não é exatamente o que ela esperava encontrar de volta… e, agora, temos uma história bastante parecida para justificar uma segunda versão do clipe, e mesmo assim é emocionante!

Eva é enviada de volta para o futuro pelos guardiões do tempo mais uma vez, e também está em uma realidade alternativa que não é a que ela deixou para trás há tanto tempo – não é mais aquela em que Manuel se converteu no temido Dr. Diaz e na qual os pais estão separados, mas ela também não é uma realidade muito legal, tendo em vista que, aqui, Vero fez sucesso como “A Dama dos Gatos”, se convertendo na apresentadora do Club 57, depois de tantos anos… sentindo falta de JJ enquanto precisa se juntar aos amigos para deter um terrível plano da Dama dos Gatos, Eva vai ao estúdio do Club 57 e, naquele momento, ela revive momentos com o JJ. As novidades do clipe, dessa vez, estão no JJ aparecendo, com cenários e cenas “reproduzidos” no palco do Club 57, e no fato de uma parte da música estar em sua versão italiana, “Gli Mancherò” – e nós sabemos que O ITALIANO É LINDO!

<3

 


 

“Me va a extrañar, al despertar

En sus paseos por el jardín

Cuando la tarde llegue a su fin

 

Gli mancherò, sospirerà

Ogni sospiro sarà per me un vuoto

dentro che cresce e

 

Me va a extrañar, y sentirá

Que no habrá vida después de mí

Que no se puede vivir así

 

Me va a extrañar

Cuando el día llegue a su fin

Cuando tenga ganas de dormir

Me va a extrañar”

 

Evaluna arrasa na voz e na interpretação!

De arrepiar!

 

Para mais postagens de Club 57, clique aqui.

Ou visite nossa Página: Além do Cantinho de Luz

 

Comentários

  1. A Evaluna é demais! Fiquei muito surpresa em gostar tanto dela e da Eva porque geralmente eu pego um rancinho das protagonistas. Eu gosto ainda mais desse clipe, sei lá, é ainda mais dramática que a primeira porque parece um fim definitivo (até do mundo né kkkkk)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostar tanto da Eva ~ Dizer que ela é uma vilã egoísta, os dois a 80km/h KKKKKKK

      Excluir

Postar um comentário