Power Rangers Beast Morphers – Hangar Heist

Beast-X Megazord!

O típico episódio sobre trabalho em equipe – mas que melhor forma de apresentar o Megazord? “Hangar Heist” é o sexto episódio de “Power Rangers Beast Morphers” e foi exibido em 13 de abril de 2019, e curiosamente é novamente centrado em Devon. Ele já teve um episódio em que se mostrava preparado para ser o líder dos Rangers Grid Battleforce, e era escolhido por Zoey e Ravi, outro no qual tinha que lidar com o pai que queria que ele construísse responsabilidade, sem saber que ele estava trabalhando como Ranger Vermelho, e agora um episódio no qual ele precisa aprender a ouvir os seus companheiros de equipe e aceitar que mesmo os melhores líderes cometem erros, como a Comandante Shaw diz. É um episódio bem interessante e conta com uma referência à NASADA, um programa espacial que já foi mencionado em outras temporadas da franquia.

Embora Devon seja o líder dos Rangers Grid Battleforce, Ravi é quem treina há mais tempo para ser um Power Ranger, o que quer dizer que, de certo modo, ele está mais preparado para várias situações… em várias cenas do início do episódio, vemos Devon se recusando a escutar qualquer conselho que Ravi parece querer lhe dar, seja referente às missões e simulações como Power Rangers, ou no foguete que Devon criou e está com algumas peças no lugar errado… quando as coisas dão errado graças à teimosia de Devon, no entanto, ele não admite que precisava ter escutado Ravi. Assim, ele vai ter que aprender isso no meio da ação, quando os vilões tentarem atacar um hangar secreto da Grid Battleforce, o lugar onde eles esconderam o Gigadrone que derrotaram sem destruir no episódio anterior, para que Nate pudesse explorar em busca de novas tecnologias.

É incrível como uma equipe de três pessoas pode ter problemas para trabalhar junta, não? Me faz pensar na maioria das temporadas de “Power Rangers”, que começa já com 5 Rangers, e em “Kyuranger”, uma temporada do Sentai que eu ADORARIA ver adaptada para “Power Rangers”, que começa com 9 Rangers principais, mas eventualmente chega a 12… daria um trabalho na adaptação? Certamente, mas seria incrível de se assistir. Quem sabe um dia? Graças a Devon, a dinâmica dele com Ravi e Zoey não parece funcionar muito bem, mas quando os três Rangers são feitos prisioneiros por Roxy Avatar, Ravi age depressa e, depois de soltar Devon, o manda para fora do hangar, dizendo que ele precisa confiar nele: só estando do lado de fora ele pode usar o seu zord para salvá-los. Assim, Devon vai aos poucos entendendo que ele pode escutar outras pessoas.

O ápice do episódio, então, chega no momento em que os três Rangers estão soltos e eles precisam enfrentar não apenas um, mas dois Gigadrones: o Meltadrone, que é o Gigadrone principal desse episódio, e o Slicerdrone, o Gigadrone do episódio anterior que foi reenergizado com mais Morph-X pelos vilões e que os Rangers terão que enfrentar… como é a primeira vez que eles enfrentam dois Gigadrones, eles percebem que precisarão de um poder maior do que aquele que normalmente usam, e é assim que eles se combinam em um Megazord pela primeira vez. E bem-vindo, Beast-X Megazord! Eu nem sou um grande fã dos Megazords como algumas pessoas, mas gostei de “Beast Morphers” ter conseguido segurar isso por alguns episódios, fazendo com que ansiássemos por esse momento… foi uma bela estreia para o Beast-X Megazord, sem dúvida.

 

Para mais postagens de “Power Rangers Beast Morphers”, clique aqui.

 

Comentários