Still 2gether – Episode 2

Surpresa de aniversário!

AGORA SIM, QUE EPISÓDIO MAIS FOFO! Eu estou tão feliz por estar de volta a esse romance de Tine e Sarawat, e também porque “Still 2gether” parece estar aqui para se dedicar não apenas ao casal protagonista de “2gether: The Series”, mas também aos casais secundários que talvez tenham tido pouco tempo de tela na série original – afinal de contas, esse episódio foi tanto sobre Type e Man quanto sobre Sarawat e Tine, a meu ver… e, por incrível que pareça, talvez eu tenha sentido algo por Phukong e Mil pela primeira vez. O segundo episódio de “Still 2gether” é fofo e traz vários momentos memoráveis, seja relembrando coisas que funcionaram em “2gether”, como o jogo de “iniciação” no Clube de Música, ou histórias novas, como o Sarawat tentando fazer algo especial para celebrar o aniversário de Tine… e aqui eu tive certeza de que eles são muito fofos!

Inicialmente, eu não dei lá muita atenção para todo aquele alvoroço do Clube de Música pelo “jogo” no qual duas pessoas seguram as pontas opostas de um salgadinho com a boca, mas o Sarawat consegue tornar a cena incrível, porque além de ser nostálgico e nos lembrar de quando ainda estávamos conhecendo esse casal e começando a torcer por eles, Sarawat termina o “jogo” antes que algum professor chegue tomando o resto do salgadinho de Tine com um beijo… foi mais um beijo do que qualquer beijo que Wat e Tine tenham compartilhado até agora em “2gether”, e meu coração deu uma disparada. E esse é, talvez, o último dia de Tine no Clube de Música, porque a presidente do Clube de Líderes de Torcida sofre um acidente e volta a pedir que Tine assuma o seu cargo e, dessa vez, Tine pensa em fazê-lo – felizmente, Sarawat lhe dá todo o apoio.

Temi que esse fosse um problema entre Tine e Sarawat, mas acaba não sendo, a decisão é bem leve e consciente – quer dizer, agora os clubes estão treinando lado a lado, ambos são barulhentos, e a briga entre os clubes é acentuada pela relação complicada e duvidosa de Dim e Green. De qualquer maneira, eu devo dizer que “Still 2gether” trouxe a “briga” entre o Clube de Música e o Clube de Líderes de Torcida de maneira leve e divertidíssima, e eu dei ótimas risadas naquela sequência dos clubes tentando um fazer mais barulho do que o outro, por exemplo. E mesmo que isso “afete” Sarawat e Tine, não é algo que afeta em nível estrutural, na verdade… eles se estressam pelo trabalho, pela briga dos clubes que presidem, mas não é nada que ameaça balançar o relacionamento deles nem nada… eles se amam e já amadureceram, felizmente!

Em paralelo, acompanhamos um pouquinho dos outros casais: e eu preciso dizer que EU ADORO MAN E TYPE! Sempre fofos, o relacionamento deles está prestes a enfrentar um desafio: Type recebeu uma excelente proposta de emprego em uma cidade distante… ele não quer recusá-la, mas também não sabe como dizer isso a Man e não acha que relacionamentos a distância funcionem. No fim, as coisas acabam dando muito certo, porque Man acaba vendo o e-mail da promoção de Type e reage preparando uma surpresa para comemorar a sua promoção, e o Man vestidinho de tubarão fazendo toda uma festa é uma coisa preciosa – não tem como não amar esses dois. Aproveito para dizer que eles ganham uma das cenas mais hot de “2gether” e “Still 2gether”, pelo menos até agora, ou será que eu fui o único que morri de amores pela cena do banho?!

Inclusive, ameaçaram fazer uma para Tine e Sarawat e ficou na promessa… fomos enganados.

Mas Man e Type entregaram uma cena linda!

Também precisamos falar de Phukong, que continua com o seu crush aparentemente sem futuro em Mil, e Man e Boss resolvem ajudá-lo – embora eles não pareçam ter as ideias mais inteligentes do mundo e tentam recriar a situação de Tine e Sarawat… e começam mandando o Phukong entrar no Clube de Líderes de Torcida, para ver se isso chama a atenção de Mil. Nada parece funcionar direito, no entanto, nem quando Man e Boss mandam ele passar maquiagem demais, por exemplo, para que Mil possa vir e ajudá-lo a limpar, como o Sarawat fez uma vez com o Tine, e eu fiquei com pena de Phukong, nesse loop eterno de tentar, tentar e tentar e nunca ser notado por Mil. Mas a verdade é que talvez ele tenha sido notado agora. Senti algo com o Mil correndo com um removedor de maquiagem no fim do episódio, mas não chegando a tempo…

Começo a ficar curioso pelo futuro de Mil e Phukong. Vamos ver como a série lida com isso!

Sarawat estava FOFO DEMAIS nesse episódio, todo preocupado em “fazer algo especial” para o aniversário de Tine – seu plano original era cantar uma música do Scrubb por noite para ele, em um “show particular”, mas as coisas dão errado a cada noite… devo dizer, no entanto, que naquela noite em que ele não cantou a música porque o Tine o convidou para ir tomar banho com ele eu não posso dizer que as coisas “deram errado”. Nem o Sarawat… o Sarawat mordendo o lábio e correndo para largar tudo e ir para o banheiro com o Tine me trouxe uma série de pensamentos, sério! A safadeza no olhar! Então, chega o dia do aniversário de Tine sem que o Sarawat tenha conseguido fazer nenhum show, mas pelo menos ele compra um bolinho, acende umas velinhas e se prepara para entregá-lo na faculdade – mas as coisas dão errado mais uma vez…

E bem errado dessa vez.

Fiquei com dó do Sarawat tentando de todo modo ser fofo quando o Tine aparece perguntando quem foi que denunciou o Clube de Líderes de Torcida e pediu que eles fossem para outro lugar, e fiquei de coração partido com o lugar pegando fogo e o Wat tendo que assumir a culpa pelo incêndio, quando ele só queria fazer algo legal pelo Tine… felizmente, não foi nada muito grave e não comprometeu nem as salas nem os equipamentos de ambos os clubes! Então, Sarawat acaba tendo que fazer algo simples naquela noite, mas é A COISA MAIS FOFA DO MUNDO – no melhor estilo “menos é mais”. Precisamos mais do que o Sarawat à beira da piscina, cantando parabéns, trazendo um bolinho com uma vela, tocando violão e cantando uma música para Tine? Foi perfeito demais, e a cena conseguiu mostrar todo o amor que esses dois sentem um pelo outro.

Ah! Me lembrei como eu amo “2gether”.

Espero muita fofura dos próximos 3 episódios!

 

Para mais postagens de Still 2gether, clique aqui.

Para as postagens de 2gether, clique aqui.

 

Comentários