Power Rangers Beast Morphers – The Cybergate Opens

Rangers Dourado e Prata!

Aquele aguardado momento de toda temporada de “Power Rangers”: quando um novo Ranger se junta à equipe. Em “Power Rangers Beast Morphers”, temos não apenas um, mas DOIS Rangers Extras fazendo sua primeira aparição de uma só vez – “The Cybergate Opens” foi exibido em 27 de abril de 2019 e foi o último episódio antes do primeiro hiatus de “Beast Morphers”, e apresenta os Rangers Dourado e Prateado… não vejo a hora de ver mais dos dois lutando ao lado dos Rangers originais da temporada. Gosto muito do personagem do Nate, mas eu sempre gostei muito daquele personagem mais nerd que é responsável pelos Megazords ou algo assim – isso vem desde “Mighty Morphin”, quando Billy era de longe o meu favorito, e penso, agora, em Cam, de “Ninja Storm”, que também se torna o Ranger Extra daquela temporada.

Nate é talentosíssimo, inteligente, mas possivelmente menosprezado no que se refere “cuidar de si próprio”. Já foi dito com todas as letras que ele era “valioso demais” para a Grid Battleforce e, por isso, foi impedido de sair das instalações sozinho. Quando ele quer ir atrás de mais DNA animal para novidades na equipe dos Power Rangers, ele acaba sendo acompanhado por Devon, Ravi e Zoey, que não o deixam sair sozinho, mas quando o trio tem que cumprir sua função de POWER RANGERS, Nate fica sozinho para trás e acaba sendo capturado por Roxy e Blaze. Scrozzle está atrás do “Garoto Gênio”, como ele foi chamado em uma matéria de revista, porque ele é quem pode ajustar os últimos detalhes para um “Ciberportão” que Scrozzle pretende abrir para trazer Evox para esse mundo – e, para isso, Evox precisará de um corpo para o qual possa se transferir.

Assim, enquanto os Rangers têm suas próprias batalhas a enfrentar e Morph-X para proteger, como sempre, Nate está em um cativeiro construindo um robô que pode servir de “hospedeiro” para Evox, e é assim que acompanhamos o “nascimento” de Steel, o mais novo membro da equipe dos Power Rangers e que fará companhia a Nate como “Ranger Extra” – já esperávamos, desde o início da temporada, pelo Nate se tornando um Power Ranger, mas Steel é alguém que conhecemos só agora. Eu gostei muito de ver como Nate é inteligente e como ele tinha um plano desde o começo… ele deixou que Scrozzle acreditasse que ele estava trabalhando para ajudá-lo, como se fosse um garotinho indefeso ou algo assim, mas quando Evox está quase fazendo a sua transição da outra dimensão para esse mundo físico, Nate surpreende a todos destruindo o portão.

Então, Evox não consegue vir para o nosso mundo.

Mas essa não é a única coisa que Nate planejou. Ele utiliza um pouco da tecnologia dos vilões, com o portão e tudo o mais, e os DNAs que recolhera mais cedo (de Louva-a-Deus e Escaravelho) para fazer algo similar ao que transformou Devon, Ravi e Zoey em Power Rangers na estreia de “Beast Morphers”, e então vemos NATE SE TRANSFORMAR NO RANGER DOURADO PELA PRIMEIRA VEZ. Ainda esperamos o retorno para ver a morfagem completa do personagem, mas eu gostei de vê-lo morfado e devo dizer que gostei mais do uniforme dourado do que esperava gostar, pelo menos por enquanto… a grande novidade, é claro, é o fato de que Nate não é o único novo membro da equipe. O robô que ele criou naquele dia (que mais tarde será chamado de “Steel”) também desperta, graças a alguma coisa inesperada, e logo se transforma em Ranger também…

O Ranger Prateado.

Assim, acompanhamos um pouco dos Rangers Dourado e Prateado lutando lado a lado, e eu acho que teremos várias cenas dessa dupla nos próximos episódios, e estou curioso para ver o que eles ainda têm a oferecer. Os demais Rangers ficam responsáveis pela luta de Megazord contra o Gigadrone do episódio, e Nate e Steel ficam com a luta no solo, E É MUITO BOA. No fim, achei super legal a explicação de como o Steel “ganhou vida”, e tem alguma coisa a ver com DNA animal misturado ao DNA do próprio Nate, o que quer dizer que, de alguma maneira, Steel é como se fosse seu irmão… e, bem, Nate sempre sonhou em ter um irmão, ele chegou a falar sobre isso no episódio passado, enquanto os Rangers estavam tendo problemas com os seus Beast Bots e ele não entendia como. De agora em diante, Nate ganhará bastante destaque na temporada, provavelmente.

Vamos ver como isso funciona!

 

Para mais postagens de “Power Rangers Beast Morphers”, clique aqui.

 

Comentários