Pretty Smart 1x08 – OMG! Jayden’s mom is back!

A dança interpretativa do Jayden!

No episódio passado, Jayden ficou animadíssimo porque finalmente tinha um troll na internet – na sua opinião, o fato de ter alguém que se importa o suficiente para te odiar e, mais, para fazer comentários contra você na internet, significa que você é famoso e bem-sucedido. Durante a louca busca por uma nova correspondência de Cody Briggs, então, ele acompanhou o movimento do seu troll na internet, até que as coisas saíram de controle porque tocaram em seu ponto fraco: seu calcanhar. Jayden é inseguro sobre o calcanhar desde a infância, quando ele perdeu uma propaganda de tênis e sua mãe culpou o seu calcanhar. Achei interessante como “Pretty Smart” resolveu introduzir essa trama naquele episódio para concluir nesse, porque a última cena do episódio anterior é um cliffhanger interessante: quando Jayden descobre que seu troll é sua própria mãe.

Agora, a mãe de Jayden, Jasmine, está retornando e ele vai precisar conversar com ela… adoro como “Pretty Smart” arranca risadas muitas vezes de maneira inesperada, como aquela MARAVILHOSA dança interpretativa do Jayden enquanto os amigos narram para Chelsea a história dele e de sua mãe: como ela foi sua empresária, como eles brigavam, como a relação tóxica o fez murchar como uma flor e como eles não se falam há anos… agora, ela está de volta, e as cenas dos dois são muito legais, e caminham de maneira interessante. Primeiro, ela diz que está de volta para voltar a ser sua empresária, e então fala sobre uma suposta campanha para a Nike – no fim das contas, depois que as coisas começam a dar errado de novo, Jayden dança mais um pouco e dá um basta nas atitudes da mãe, descobrimos que não existia campanha nenhuma e que ela mentiu para se aproximar dele.

Eles vão começar a trabalhar a relação deles de agora em diante e o fim foi inesperadamente fofo.

Em paralelo, Claire continua namorando Dave, o cara que ela conheceu durante aquela aula de cerâmica, quando Jayden ficou tão encantado por aquela cena de “Ghost” que a arrastou para lá. Gosto de ver Claire feliz, e Solana mais uma vez acaba sendo INCRÍVEL. Claire está preocupada com o que os amigos acham de Dave, mas todos parecem adorá-lo – todos menos, quem sabe, Solana, que fala que “não tem certeza”. Como isso fica perturbando a mente de Claire, ela resolve ir conversar com a amiga e perguntar por que ela não gosta dele, e Solana diz que não é bem que não goste dele, é mais que não o conhece de verdade. Então, depois de uma série de procedimentos, Solana consegue o que finalmente queria, que é fazer Claire vir atrás dela e dizer que não se importa com o que ela acha, porque ela gosta de Dave e é isso o que importa: o que ela sente.

Amadurecimento para Claire, e a Solana divertidíssima!

Por fim, precisamos comentar sobre Grant e Chelsea… e o caminho que está facilmente se abrindo para o relacionamento deles. É bom ver Grant elogiando Dave e virando seu amigo, porque parece totalmente sincero, e isso deve querer dizer que ele superou mesmo a Claire, não? Agora, ele pode compartilhar vários momentos fofos com a Chelsea, como ele vem compartilhando pelo menos há 3 episódios – com mais força desde que eles foram a um encontro duplo com irmãos bem estranhos. Nesse episódio, Chelsea assiste enquanto Grant malha (quem não assistiria? Quer dizer, que homem!), e o ajuda a comer pilhas e pilhas de caçarola que foram preparadas pela mãe dele para muito tempo, mas que estão prestes a estragar porque alguém esqueceu o congelador aberto… as cenas são rápidas e sem-noção, mas a química dos dois funciona tão perfeitamente que adoramos.

Continuo AMANDO “Pretty Smart”. Ela é cômica, leve, os personagens têm muita química! Amo!

 

Para mais postagens de Pretty Smart, clique aqui.

 

Comentários