Power Rangers Beast Morphers – Cruisin’ for a Bruisin’

Beast-X Mode.

“Cruisin’ for a Bruisin’”, exibido em 28 de março de 2020, traz uma novidade para os Power Rangers quando eles descobrem que Cruise é um excelente atirador. Os Beast Bots estão acompanhando os Rangers em um treino de pontaria e apresentando novidades como um alvo em movimento quando ninguém consegue acertar o alvo em questão – ninguém a não ser Cruise. Com seu novo talento descoberto, ele decide que quer estar nas missões junto com os Power Rangers, ajudando a destruir Tronics e tudo o mais… e essa oportunidade acaba se apresentando bem depressa. Nate tenta alertar Devon e dizer que, apesar de habilidoso, Cruise continua sendo um Beast Bot que não tem treinamento para estar em campo, e talvez eles devessem esperar mais antes de deixar que ele assuma uma responsabilidade dessas, mas Devon não o escuta.

E, então, tem que arcar com as consequências.

Durante a primeira batalha de Cruise, ele se sai muito bem enquanto tem armas em mãos e consegue destruir Tronics, mas sua pontaria excelente chama a atenção do Robotron da semana, o Digitron, que quer tirá-lo do seu caminho de qualquer maneira – para piorar, Digitron é um monstro que está capturando e “digitalizando” todas as tecnologias que vê pela frente, e Cruise é certamente algo admirável. Quando Cruise é digitalizado por Digitron, Devon percebe que a culpa é dele e que ele devia ter escutado Nate… agora, ele precisa fazer alguma coisa para salvar seu amigo! Gosto de como o episódio traz novamente os Beast Bots em destaque, como aconteceu algumas vezes durante a primeira temporada de “Power Rangers Beast Morphers”, e como isso é a motivação necessária para que os Rangers estreiem uma nova forma ainda mais poderosa.

Como Digitron ficou mais poderoso desde que “absorveu” Cruise, Devon se pergunta se eles não podem fazer o mesmo, e se a resposta não seria fazer algo parecido com Smash e Jax e usá-los para que eles mesmos fiquem, também, mais poderosos: assim, eles poderão enfrentar Digitron de igual para igual e salvar Cruise! Assim, Nate começa os seus experimentos para transformar os Beast Bots em dados, para que eles possam se unir a eles em batalha – e ele consegue resultados bem rapidamente. Confesso que fiquei bastante ansioso para presenciar o power-up da equipe completa, mas que fiquei um pouco desapontado quando vi o resultado final. Quer dizer, não são formas feias, mas eu fiquei esperando mais das “armaduras”, que no fim acabam sendo apenas alguns detalhes que não geram nenhum grande impacto visual na equipe dos Power Rangers.

De todo modo, o plano funciona e Devon consegue resgatar Cruise e, assim, ele fica mais poderoso ativando o seu Beast-X Mode e, de quebra, ainda danifica o poder de Digitron, o que quer dizer que eles conseguem derrotá-lo usando suas novidades de batalha. Diferente do tradicional quando se trata de “Power Rangers”, “Cruisin’ for a Bruisin’” não traz uma batalha gigante, já que nenhum Gigadrone é enviado para Coral Harbor – uma pena porque, já que estamos falando de novidades, eu estou bastante curioso para ver a estreia dos novos Megazords, que já conseguimos ver brevemente na abertura da segunda temporada. Quando é que de fato poderemos vê-los em ação? De qualquer maneira, um episódio bacana e bem dentro do que se espera de “Power Rangers Beast Morphers” – vamos ver o que o resto da temporada nos reserva.

 

Para mais postagens de “Power Rangers Beast Morphers”, clique aqui.

 

Comentários