Power Rangers Beast Morphers – Beast King Rampage

Wild Force?

FINALMENTE CHEGOU A HORA DE CONHECERMOS MAIS ZORDS. “Beast King Rampage”, exibido em 11 de abril de 2020, traz a estreia do Beast-X King Zord, um Zord Leão, chamado continuamente de “Selvagem”, que me fez pensar muito em “Power Rangers Wild Force” – não existe nenhuma referência direta (parece que “Dino Fury” tentou fazer mais isso ao referenciar temporadas passadas), mas o visual que o Beast-X King assumirá ao formar Megazords tem uma aparência muito similar ao Megazord primário de “Wild Force”. O novo Zord, que fica adormecido em Pine Ridge (!) até ser convocado, foi criado fora da Grid Battleforce como um “presente” para os Power Rangers, e a pessoa por trás do desenvolvimento dessa nova tecnologia é um rosto conhecido e que os Rangers, especialmente Zoey e Nate, não ficam muito animados em rever.

Megan, a garota que os chantageou na primeira temporada de “Power Rangers Beast Morphers”, está de volta. Da última vez em que apareceu, ela descobriu que existia alguma coisa rolando entre Zoey e Nate e tentou usar isso para afastar Nate de seu cargo dentro da Grid Battleforce e assumir sua posição – agora, ela está de volta com a promessa de que “mudou” e de que só aceitou ajudar na construção desse Zord para provar que está do lado deles e que quer ajudar. No fim das contas, Megan não é a vilã do episódio nem nada, mas tampouco é muito interessante vê-la de volta, porque tudo parece meio “vazio”: Megan não tem o carisma para que torçamos para que ela seja perdoada, por exemplo, e o seu retorno não serve nem ao menos para avançar a história de Nate e Zoey – não é retomada a ideia de que eles podem se apaixonar.

O grande problema causado por Evox em “Beast King Rampage” é o “sequestro” da nova tecnologia, com um dardo que foi desenvolvido graças à ajuda de Nate no episódio anterior, quando ele foi controlado por um Robotron com poderes de fantoche para fazer o que Evox e Scrozzle queriam. Agora, quando Megan está apresentando sua poderosa criação para os Power Rangers, Evox acerta um vírus em um dardo no Zord, que passa a ignorar todos os comandos de Megan e, consequentemente, causar alguns estragos… os Rangers precisam encontrar uma maneira de tomar de volta o controle do Zord se não quiserem deixar todo esse poder nas mãos de Evox – enquanto isso, Evox assiste a tudo de dentro da Grid Battleforce, se passando pelo Prefeito Daniels como tem feito desde o início da temporada… me pergunto onde está o prefeito de verdade.

E como Devon ainda não desconfiou de nada…

Com o Beast-X King Zord descontrolado, Devon é mandado com o Racer Zord para enfrentá-lo e impedi-lo de, sei lá, invadir a cidade e atacar as pessoas inocentes; enquanto isso, os outros Rangers precisam enfrentar Blaze e Roxy, além de encontrarem uma maneira de recuperar o Beast-X King – nem que, para isso, eles tenham que aceitar a ajuda de Megan. É Zoey quem conversa com Nate e o faz mudar de ideia em relação a Megan, o convencendo de que ela merece uma segunda chance e de que eles precisam de sua ajuda para recuperar o novo Zord, e então o grupo trabalha em equipe, até conseguir trazer o Zord de volta para o lado dos Power Rangers. Vai ser legal ver o Beast-X King Zord sendo parte, agora, do arsenal dos Rangers, e estou curioso pelas combinações possíveis de novos Megazords, mas espero que não adicionem Megan ao elenco.

 

Para mais postagens de “Power Rangers Beast Morphers”, clique aqui.

 

Comentários